Guias Angélicos – “Mudança rápida, incertezas e caos” – 08.07.2016

Guias Angélicos – “Mudança rápida, incertezas e caos” – 08.07.2016

Compartilhe esse artigo


À medida que o caos em torno de seu mundo esquenta, o mesmo acontece com sua vida individual. Cada um de vocês está experimentando diferentes graus do que parece ser o caos, mas o que poderíamos chamar de um esclarecimento dramático do que já não é compatível com a sua vibração recentemente alcançada. Temos chamado este ano de “o ano das mudanças rápidas”. Muitos de vocês estão se sentindo um tanto espantados enquanto as ondas da mudança continuam a golpear mais você como um oceano tempestuoso. Isto é o que mais gostaríamos de discutir hoje com você na esperança de ajudá-lo a recuperar o seu equilíbrio como esta fase não durará mais muito tempo.


Agora, isso não quer dizer que as mudanças não continuarão por muito do restante deste ano, no entanto, você será capaz de recuperar o seu equilíbrio e começar a ver mais claramente onde todas essas mudanças começarão a aterrar. Certamente, é de se esperar que um ano como este que mantém com ele uma energia tão poderosa para inaugurar esta mudança rápida, certamente pode ser um pouco desconcertante.


Cada um de vocês está experimentando esta mudança rápida em uma infinidade de formas, para alguns, é em suas carreiras, ou seus relacionamentos, para outros é a sua localização, a sua casa; ainda uma coisa é certa, você é cada agitação de base em que foi construída sobre a velha de modo que você pode agora inaugurar o novo que você tenha invocado por algum tempo. Cada um de vocês provavelmente vai ter mais um sólido mês de mudanças rápidas, trocas e incertezas antes de as coisas começarem a tornar-se mais claras. No entanto, este é um momento maravilhoso para cada um de vocês para dirigir o seu foco sobre o que você deseja manifestar em vez de dar tanta atenção às preocupações de tal incerteza. Como costumamos dizer, toda a preocupação no mundo nunca pode corrigir um problema, é só quando você optar por reorientar a sua energia sobre o positivo que você vai ver a solução que se manteve escondida à vista.


Queremos assegurar-lhe que você está exatamente onde deveria estar, embora grande parte desta incerteza pareça caótica e até mesmo frustrante às vezes, lembramos que tudo está bem. Não há necessidade de temer o futuro, já que você é o único a criar. A Fonte está sempre voltando-se a todas as suas necessidades, os seus desejos, não há orações que não são ouvidas. Mas muito do que você têm vindo a pedir requer uma mudança drástica, a fim de abrir o caminho para os seus sonhos a se desenrolar.


Você pode comparar esta fase particular ao de uma lagarta que tenha sido instintivamente convocada para envolver-se dentro de um casulo, acreditando que o fim está próximo. A lagarta deve suportar uma quantidade enorme de mudança, mas o resultado é que ela normalmente se transforma em uma borboleta que já não está amarrada ao chão, mas pode voar alto acima das árvores. Isto é o que cada um está fazendo. Você está se transformando, você está se tornando você, o que você veio aqui para ser. É hora de deixar ir, pois o velho não pode acompanhá-lo em seu caminho à frente. Você não precisa levar essas cargas pesadas por mais tempo.


Nós o lembramos de respirar, relaxar e descansar no saber que tudo está funcionando a seu favor, que você é abençoado, você é divino.


Em Amor e Luz, 


Nós somos seus Guias Angélicos.

Canal: Taryn Crimi
Tradução: Sementes das Estrelas / Valéria Albuquerque
Veja mais mensagens dos Guias Angélicos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author