quinta-feira, 28 de julho de 2016

Jennifer Hoffman - "As emoções estão sendo impulsionadas" - 27.07.2016



Como você passou a semana passada com toda a mudança de energia estranha e desenfreada? Parecia que tudo estava acontecendo ao mesmo tempo. Tivemos fortes transmissões de energia, grandes erupções solares e tempestades geomagnéticas, muito movimento de energia, imensas limpezas, poderosos aspectos planetários, uma lua cheia ativa, e todos reagiram de forma diferente. Algumas pessoas lidam bem com estas coisas, outras, não tão bem. Mesmo sabendo o que está acontecendo, como você, se lê as minhas informações e me segue nas redes sociais, não torna isto mais fácil. E se você, de repente, encontrou-se em uma situação difícil com pessoas que estão agindo de forma estranha, saber o que está acontecendo poderá ajudá-lo a permanecer equilibrado e a não perder o seu centro.

O turbilhão de emoções pode ser muito difícil de administrar, porque processamos a energia através de nosso corpo emocional e quando ele está fora de equilíbrio somos levados em direções estranhas, retornamos ao passado, à terra do pesar, para a tristeza e a dor, para fortes emoções, cuja fonte nem podemos nos lembrar, mas que é dolorosa, no entanto. Precisamos aprender o que causa esta maré emocional e como geri-la, assim permanecemos no controle de como usamos e criamos com a energia, e este é o tema do boletim desta semana.

CURANDO OS BURACOS NEGROS EMOCIONAIS

Você já esteve sentado, cuidando de seu próprio negócio e, então, recebe uma chamada de telefone ou uma mensagem que lhe envia um tsunami emocional? De repente, a sua vida, que você pensava que estava muito bem apenas um minuto antes, passa por uma mudança emocional, e você fica tão chateado, irritado, inseguro ou triste que você gira para um pânico emocional negativo. Ou você está ouvindo o rádio e toca uma música que lhe recorda a sua primeira decepção amorosa e você chora durante dias?

O que acabou de acontecer? Sua energia emocional foi colocada em movimento porque uma conexão foi feita com um buraco negro emocional que agitou a sua energia e lhe deixou em um estado de pânico. Agora você tem que encontrar a fonte deste buraco negro emocional, curá-lo e liberá-lo, para que você possa trazer novas energias.

Buracos negros emocionais não são, ao contrário do que você possa pensar, espaços onde não temos energia emocional. Eles são espaços em nosso corpo emocional onde, como os buracos negros no universo, nós temos uma concentração de energia muito densa, um reservatório que contém todo o nosso trauma emocional não cicatrizado. Nossas memórias emocionais mais dolorosas representam os nossos maiores buracos negros emocionais, e eles são forças poderosas de negatividade. E como os buracos negros, eles drenam a energia de tudo em nossa vida. Eles podem transformar os nossos melhores momentos em eventos tristes, porque eles são um lembrete constante de um passado doloroso. E eles têm fortes pontos desencadeadores que podem ser facilmente ativados pelo menor evento ou situação.

Buracos negros emocionais funcionam de duas maneiras – eles sugam a energia quando tentamos encontrar um antídoto para a dor, e eles alteram o nosso corpo de energia, de modo que toda a nossa energia reflita a energia deles. Quanto maior for o trauma, mais somos afetados pela freqüência e a vibração de nossos buracos negros emocionais. E eles são também os espaços que tentamos preencher quando chegamos a novos relacionamentos e procuramos pessoas que nos amam. Esperamos que elas preencham o buraco para nós, mas, como você provavelmente já experienciou, tudo o que elas fazem é tornar o buraco maior, porque elas não podem nos dar algo que já não temos dentro de nós.

Recebemos e processamos a energia universal através de nosso corpo emocional e estamos movimentando a energia ao redor durante todo o tempo. Mas os nossos buracos negros emocionais são lembretes constantes da dor que podemos experienciar quando assumimos riscos emocionais ou abrimos os nossos corações. Assim, criamos uma zona de conforto energética e movimentamos a energia em pequenas quantidades e na mesma frequência e vibração, geralmente em torno da energia de nossos buracos negros emocionais.

Então, quando nós precisamos realmente fazer uma grande mudança e transformar a nossa velha energia emocional, o que significa reconhecê-la e liberá-la consciente e intencionalmente de nosso corpo energético, para que outra energia possa ocupar o seu espaço, algo deve chamar a nossa atenção.

Assim, criamos um evento de vida que nos permite ver onde estamos limitando o movimento de nossa energia e que energia requer um grande movimento em vez de um deslocamento minúsculo e confortável. E quando precisamos mudar a energia de nossos buracos negros emocionais, os lembretes chegam de maneiras que são difíceis de ignorar. Mas quando pedimos uma mudança, nós recebemos o que precisamos mudar. Agora só temos que fazer o trabalho.

Isto é onde nos posicionamos ou desistimos, onde devemos estar dispostos a confiar que não cairemos, se tentarmos voar na alegria, na paz, no amor e na abundância que queremos em nossas vidas. Nossos buracos negros emocionais nos drenam, e criamos uma forte vibração negativa que afeta toda a nossa energia. Liberá-los permite que mais energia gratificante entre em nossos campos de energia e se integre em nossas vidas.

Se isto for mais perceptível para você, saiba que é porque estamos experienciando tantas descargas de alta freqüência e energia de vibração elevada que toda a nossa energia negativa está sendo acionada e precisamos estar dispostos a liberá-la para criar espaço para uma vibração mais elevada. Isto é uma parte importante de nossa jornada da ascensão e estar disposto a fazer este nível de cura, limpeza, liberação e transformação é um passo corajoso nesta direção.


Autor: Jennifer Hoffman 
Fonte: http://enlighteninglife.com/
Facebook: Jennifer Hoffman
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...