Jesus – “Dentro de todos e cada um, a Chama do Amor Divino está sempre presente” – 03.07.2016

Jesus – “Dentro de todos e cada um, a Chama do Amor Divino está sempre presente” – 03.07.2016

Compartilhe esse artigo

Simulação de imagem a partir do original “Santo Sudário.” 
É assim que eu, Gabriel RL, o vejo.
No Plano Terreno muito tem acontecido como resultado direto da intenção coletiva da humanidade despertar do pesadelo com que a ilusão lhe apresenta a todo o momento. Deus, a Fonte que é Tudo O Que Existe, o campo de energia divina no qual a criação está constante e eternamente presente, está chamando-os para despertar, desde o momento em que procuraram se separar daquele do qual é impossível estar separado – Deus, a Divina Fonte, a vida eterna.


São seres divinos que nunca podem morrer – o que Deus cria só pode ser divino e eterno! – O sonho de uma existência separada de sua Fonte, a separação é impossível, MAS, porque possuem poderes infinitos – concedidos a vocês com Amor no momento da sua criação – foram capazes de construir e mergulhar numa uma ilusão que parece intensamente real.


Sim, vocês, o coletivo humano, quis experimentar a separação e construiu a ilusão para provar para si mesmo que não tinha necessidade de Deus. Mas Deus É TUDO O QUE EXISTE! A separação é irreal! É uma construção mental imaginária, um aspecto da ilusão extremamente convincente, depois de terem encarnado como seres humanos dentro dela. Parece que estão sozinhos, separados uns dos outros, como indivíduos fracos num ambiente hostil, constantemente ameaçado por forças muito mais poderosas do que a força da vida ocupando seus corpos humanos insignificantes.


Passaram séculos tentando entrar em contato com Deus, mas por causa das limitações que optaram a se submeter quando encarnados como seres humanos, isso parece ser impossível – Deus, se é que existe tal Ser, está totalmente fora de alcance, inconscientes de suas existências insignificantes, num Universo tão vasto que desafia suas capacidades de concepção da sua vastidão. E isso é um conceito extremamente incapacitante e deprimente.


Assim, no seu conjunto, descartam a possibilidade da existência de Deus e concentrar a maior parte de sua atenção nos jogos insanos que a ilusão, constantemente, lhes apresenta. Jogos de sobrevivência num ambiente totalmente inóspito, onde suas presenças parecem ser uma anomalia de proporções inimagináveis. Para seus cientistas, parece que as chances de existirem no Universo observável estão muito além dos limites da lógica ou razão.


E ainda assim vocês existem!


Talvez, por não estarem vendo o retrato maior. Talvez realmente haja uma Inteligência Suprema, um Ser de Amor infinito que os criou. “Bem”, dizem a si mesmos, “talvez isso seja possível, todavia, temos de lidar com os nossos problemas de sobrevivência aqui na Terra, questões muito mais prementes e urgentes. Teremos tempo quando, talvez, tivermos resolvido as questões importantes e pudermos olhar para isso. Entretanto, é altamente improvável porque o aquecimento global, o câncer, a espoliação industrial do planeta e outras questões alarmantes tendem a nos  ocupar no futuro previsível”.


Ao que parece, estão totalmente cativados pelas questões irreais que a ilusão constantemente lhes apresenta. Sua intenção coletiva construiu a ilusão e todos os problemas, aparentemente insolúveis que se apresentam. Desejavam a ilusão, dotada com poderosas distrações da Realidade,  Deus, sua Unidade com toda Criação Divina, a fim de experimentarem a separação e ela faz isso de forma muito eficiente.


No entanto, quando escolheram experimentar a separação, Deus, em sua infinita e amorosa sabedoria, instantaneamente lhes forneceu a chave, a informação, a capacidade de dissolver a ilusão e retornarem à realidade, quando optaram para fazê-lo. Deus é Amor. O Amor nunca impõe, dirige ou controla, Ele sempre honra os desejos daqueles amados.


Dentro de todos vocês, a Chama do Amor divino está sempre presente – sem ela, deixariam de existir! – Esperando pacientemente que confirmem sua presença, aceitem seus desejos de despertar e abrirem seus corações para que possa conduzi-los para fora da ilusão, para o lar e Realidade, onde são eternamente Um com Deus em um estado de alegria infinita.


Esse momento agora chegou. Ao longo das últimas décadas, milhões de que vocês perceberam que o caminho que a humanidade estava seguindo a levaria para o caos e desastre e se voltaram para o interior, para encontrar a Chama do Amor de Deus, lá queimando. Uma descoberta que tem lhes assustado, porque deixa claro que negaram o Amor, o campo criativo em que tudo existe, temendo serem pecadores, nos quais, o deus que instalaram na ilusão desejasse puni-los terrivelmente por esses pecados. Um deus ilusório que inventaram para se alinhar com suas próprias ideias mal concebidas do que é bom ou mau.


Como lhes foi dito por tantos seres espirituais, santos e místicos, a ilusão e os seus conceitos de bem e mal são irreais! Deus é infinito Amor incondicional, que criou a vocês a sua imagem e semelhança. Dentro de Deus só existe Amor. O bem e o mal, certo e errado e todos os outros conceitos que envolvem os opostos são da ilusão e irreais. Sim, dentro da ilusão parecem muito reais, todavia, isso não tem sentido porque a própria ilusão é completamente sem substância, é irreal, nunca existiu.


Para despertar não precisam fazer nada! Basta serem vocês mesmos, permitir que o Amor que é a verdadeira e eterna natureza a de todos, flua livremente através de vocês para todas as pessoas com quem interagem de forma alguma. Todos desejam apenas Amor, gastam vidas procurando por Ele fora de si próprios – na ilusão, em outros indivíduos aparentemente separados – e o tempo todo, ao longo de cada uma das suas experiências de vidas humanas, Ele residiu dentro de vocês, esperando por  que sua chama queimando suavemente fosse notada, constante e eternamente, chamando-os para despertarem.


Voltem-se para dentro, para a Chama divina que irá levá-los para casa, na medida em que aceitam a abundância do Amor que reside dentro de cada um de vocês. Permitam que flua livremente, através de si para todos, sem exceções, com os quais interagem em pensamentos, palavra ou obras, assistindo em espanto encantado, enquanto encontram somente Amor e experimentam o calor, a aceitação, a compaixão e a verdade de quem vier a conhecê-los em todos os momentos. Cada um de vocês está levando a humanidade para casa. Seus despertares está próximo, ao se permitirem serem UM com Deus, em  eterna bem-aventurança.


Seu irmão amoroso, 


Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author