sábado, 16 de julho de 2016

Jesus - "Lembrem-se que todos os ataques ou defesas, são respostas provocadas pelo medo daqueles que desesperadamente procuram ser amados" - 16.07.2016


Simulação de imagem a partir do original "Santo Sudário." 
É assim que eu, Gabriel RL, o vejo.

A ilusão, seu ambiente mundano, construído com a intenção coletiva de experimentar a separação, está entrando em colapso! O despertar espiritual da humanidade está causando isso, ao fragmentar e quebrá-la em inumeráveis e irreparáveis componentes.

Grande número de pessoas viram através do véu que parece separá-los de suas origens divinas, que ele está se dissolvendo como a névoa da manhã, na medida em que cada vez mais da desonestidade orientada pelo medo e corrupção dentro todas as suas sociedades humanas por todo o mundo, está exposta por delatores e corajosos jornalistas investigativos. A conectividade eletrônica que permite que as pessoas em todo o mundo possam se comunicar quase instantaneamente com o outro é o solvente em que a ilusão é tão eficaz e rapidamente dissolvida.

Suas modernas tecnologias, quando sensata e cuidadosamente desenvolvidas, são de inestimável ajuda no processo do despertar e, a cada dia, novas estão sendo desenvolvidas e trazidas para o domínio público. Mudanças, numa escala nunca antes vista em seu mundo ilusório e orientado para o conflito, estão acontecendo em todos os campos da atividade humana e, como resultado, não existe, absolutamente, ninguém na Terra, neste momento da evolução espiritual da humanidade que esteja completamente inconsciente do que está acontecendo. Sim, ainda existem muitos em posições de autoridade que optaram por não ver e que se recusam a estarem cientes de que mudanças numa escala sem precedentes estão acontecendo em todo o planeta.

Não se preocupem com estes queridos e assustados que estão tentando manter o status-quo, a velha ordem, em que uns poucos com riqueza, influência e poder continuam a acreditar que seja seu direito inalienável controlar o mundo e escravizar seus habitantes. Esse sistema de mentalidade ou crença, que dependia da aceitação da comunidade humana como válido para funcionar, é um aspecto da ilusão, dos jogos que a humanidade vem jogando por eras e que, agora, foi demonstrado ser totalmente impraticável e, aqueles que continuam a manter essa visão estão sendo removidos de suas posições de autoridade e não mais se encontrando no poder.

As velhas estruturas de poder, que os mantiveram subservientes às elites autoritárias e que se diziam ser sistemas democráticos em que todos foram ouvidos e homenageados, estão sendo desmanteladas e aqueles que as operavam, estão sendo afastados do poder, para seu desalento.

Novos sistemas que honram a todos no planeta e que respeitam e protegem o direito de cada indivíduo a viver livre e em abundancia, foram preparados e em breve irá entrar em operação. Enormes preparativos foram feitos para garantir que uma transição suave para esses novos sistemas ocorra de forma rápida e eficaz, para que o aparente caos atual e confusão no mundo inteiro tenha um fim abrupto, na medida em que os antigos e ultrapassados métodos, impulsionado conflito de interação humana são trocados para as novos e harmoniosos sistemas que muitos de vocês têm esperado e rezado.

O Tsunami Amor fez muito bem seu trabalho e todo ser humano tem agora, dentro de si, a capacidade e sensibilização para amorosamente abraçar e se envolver com as mudanças essenciais para as relações em todos os níveis da sociedade que os novos sistemas irão estabelecer. Vocês, Portadores e Trabalhadores da Luz, fizeram um trabalho incrível, quando se definiram e continuar definindo a intenção serem amorosos a cada dia e situação, o que intensifica o efeito do tsunami que carinhosamente e continuamente flui em todo o planeta, abraçando cada indivíduo na Terra neste momento de sua evolução espiritual. Neste momento, não existe ninguém na Terra que não esteja sentindo e respondendo tão positivamente a sua influência. 


Tenham a intenção de diariamente responder com alegria e gratidão, sabendo que todos partilhamos - que a humanidade está em processo de despertar e que este processo não é apenas irreversível, como, de fato está reunindo o impulso interior. Em seguida, confirmar a sua intenção de fazer isso acontecer através de seu amor incondicional e aceitação de cada alma na Terra, cada alma, sem exceção.

Lembrem-se que todos os ataques ou defesas, são respostas provocadas pelo medo daqueles que desesperadamente procuram ser amados. Sua intenção de ser apenas amar é a maneira mais eficaz para derreter o medo que tem sido endêmica no planeta por tanto tempo e, agora você pode ver claramente os resultados inspiradores dessas santas intenções em lugares que têm por tanto tempo foi dilacerado por conflitos e desconfiança.

Em todo mundo, em todas as áreas de conflito, famílias que sofreram terrivelmente, estão se unindo de ambos os lados desses conflitos para, em compaixão e intenção, se entenderem e curar as feridas que foram infligidas umas as outras. O compartilhamento de suas experiências, de terríveis sofrimentos que tenham sido submetidas por aqueles que, durante, tanto tempo foram seus inimigos, demonstram claramente que em conflitos, ninguém ganha e todos sofrem, sem sucesso. E essas reuniões nascem do Amor, da necessidade intensa e do desejo de amar que o conflito nega.

Na verdade, todos desejam apenas o Amor. Conflitos sempre surgiram devido ao temor de que em vez de ser corrigido, fosse enterrado e negado. O medo é um poderoso aspecto da ilusão que os mantém em seu encalço, levando-os a ataques preventivos que o fortalece. Suas guerras contra drogas, pobreza, falta de moradia e terror, bem como compromissos militares "de manutenção de polícia" em terras estrangeiras, são como suas desavenças familiares sobre questões comportamentais - exercícios de julgamento com base em opiniões dirigidas pelo ego daqueles que mantêm seus poderes sobre os outros – todavia, numa escala muito maior. E quando os conflitos se expandem, como quase sempre acontece, a capacidade de conexão pessoal é perdida e as pessoas, em seguida, optam por apoiar lados opostos daqueles que veem conflitos como necessários para o restabelecimento da paz em seus termos.

Finalmente, perceberam que isso nunca funciona, que os conflitos sempre crescem e que o número daqueles em sofrimento também se agrava, levando a um aumento da sensação de temor e raiva e induzindo um desejo de vingança.
O Amor é isento de medo porque, na verdade, não há nada a temer. Quando se rendem ao Amor medo diminui e, na medida em que suas capacidades e intenções de serem amorosos se fortalece, o medo desaparece. Verdadeiramente, como já tantas vezes disse: "não importa qual seja a pergunta, não importa que problema pareça ser, o Amor sempre é a resposta". E a humanidade agora está se tornando cada vez mais consciente desta verdade divina.

Diariamente, precisam se lembrar disso ao acordar e ao longo do dia, especialmente quando surgem situações que pareçam prontas para explodir em conflito. O medo decorrente, é a tentativa do ego controlá-los e atraí-los de volta para a ilusão, afastando-os de seus espaços pessoais de paz. Ele prospera no conflito e não se importa se lhes traz sofrimento e vergonha. Sendo seus verdadeiros Eus, seres de Amor num mundo caótico, desarmam o ego, deixando-o sem palavras, quando o seu único desejo é gritar e gritar. Na ausência de gritaria, o desejo de conflito diminui, a paz surge e o Amor abraça todos os presentes. Sejam vocês mesmos, aproveitando a vida, na medida em que que a todo momento se desenrola e seus campos energéticos individuais irão se fundir, criando um espaço que acolhe a todos que de vocês se aproximam.

Seu irmão amoroso, 

Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...