Jesus – “Sofrimento e sacrifícios não servem a nenhum propósito útil” – 24.07.2016

Jesus – “Sofrimento e sacrifícios não servem a nenhum propósito útil” – 24.07.2016

Compartilhe esse artigo
Simulação de imagem a partir do original “Santo Sudário.” 
É assim que eu, Gabriel RL, o vejo.
Como pode claramente agora ser visto, como até mesmo sua mídia tradicional informa, enormes mudanças estão em andamento em todo o planeta. Não fiquem chateados e caiam no temor e ansiedade, quando ouvir ou lerem sobre as convulsões e desestabilizações nas sociedades em todos os lugares, enquanto os políticos continuam a jogar com suas cartas do medo e terror.


Só o AMOR existe! Tudo o mais é ilusão. Sim, os seres humanos estão sofrendo, todavia é preciso lembrar que  ninguém está perdido!  Todos  escolheram   estar na Terra neste momento de evolução espiritual e nos locais em que se encontram agora.


Enviem Amor para aqueles na dor, aqueles que estão sofrendo, vocês, absolutamente, não têm nenhuma ideia de como é eficaz fazer apenas isso, que  é o que  estão aqui para fazer.


Neste momento, todos na Terra escolheram estar aqui para demonstrar, compartilhar e estender o Amor, que é a sua natureza divina de todos. O Amor é a solução para todos seus problemas e, consequentemente, grande número tem encarnado para ser o Amor em ação, para conduzir a humanidade à vigília e eles estão tendo sucesso. O que assistem acontecendo, fisicamente, em muitas áreas, é uma chamada extremamente eficaz para despertar que está sendo ouvida.


O despertar da humanidade é  inevitável e um ciclo.  Isso não significa que todo ser humano irão despertar neste momento atual, uma vez que existem alguns que optaram por não fazê-lo. No entanto, não se preocupem com estes entes queridos que parecem não ter inclinações espirituais, pois o sono da humanidade é profundo e muitos que parecem não ter nenhuma inclinação espiritual ou interesse estão apenas profundamente adormecidos e irão despertar.


A grande maioria das pessoas atualmente encarnada como seres humanos, fez a escolha antes de assumir forma humana, para auxiliar no processo de despertar e, simplesmente, não percebe o quão profundo o sono pode se tornar.


O pequeno número de pessoas que optou por não acordar, ainda faz parte do processo de despertar, em que muitos corajosamente assumiram forma humana para praticar jogos insanos na ilusão, para chocar o resto, lançando seu apertado controle, muitas vezes baseado no medo. Mais tarde passarão para outro ambiente em que tudo aquilo precisam para trazê-los para a vigília, será abundante e cuidadosamente fornecido.


O Amor de Deus pela humanidade é eternamente  todo inclusivo. Ninguém será perdido ou abandonado, todos  irão despertar.



Suas tarefas em andamento, enquanto parece que a insanidade grassa as suas voltas, é continuarem segurando suas luzes no alto, a brilhante Luz que, como filhos divinos de Deus, está eternamente, vividamente viva e bem dentro de vocês, capacitando e estimulando-os em suas lutas – de fato uma luta para muitos de vocês – para deixar todas as suas dúvidas e ansiedades e diariamente, refazerem suas intenções de serem amorosos, independentemente das situações nas quais estejam envolvidos ou em que pareçam ter surgido de forma acidental.


Como bem sabem, não existem acidentes. Um acidente é um conceito da ilusão, uma ocorrência para a qual parece não haver rima ou razão. Sempre   há uma razão para ele acontecer – individual e coletivamente – com lições que você escolheram aprender a ajudar no despertar de cada um.


Filhos de Deus escolheram projetar e construir a ilusão e experimentar a separação, porque queriam provar a si mesmos que não tinham necessidade de Seu Pai – algo como aquela fase de rebeldia da adolescência pela qual tantos seres humanos passam – e Deus, em Sua infinita sabedoria entendeu que, por ter dados a Seus Filhos amados poderes infinitos, a ilusão de que construíram lhes pareceria incrivelmente real, tão real que, na verdade, iriam se perder dentro dela. E assim fizeram, prevendo que Deus imediatamente lhes forneceria os meios para encontrarem o caminho de casa.


Lembrem-se de que, o sentimento de separação, realmente, nunca aconteceu, durou apenas um instante. No entanto, dentro desse instante a ilusão apareceu e, aparentemente, existe por muitos bilhões de anos. E esses bilhões de anos lhes trouxeram muito sofrimento, sofrimento do qual, finalmente, estão prontos para se libertarem. Na verdade, apesar da obsessão com o sacrifício que muitos se agarraram por tanto tempo,  sofrimentos e sacrifícios têm nenhuma utilidade, além de mostrar que nãos servem a nenhum propósito útil. Deus, o Pai Celestial, Criador de tudo o que existe, ama infinitamente e deseja apenas a eterna felicidade de seus filhos.


O sofrimento e sacrifício são conceitos que inseriram na ilusão, para torná-la interessante, intrigante, e constantemente surpreendente. Conseguiram ir além de seus sonhos e, depois, transformaram-nos em pesadelos! Agora é o momento da libertação. Uma escolha coletiva de não mais serem não livres, presos e escravizados! Entretanto isso é uma irreal, um estado ilusório de existência e, agora, é o momento para dissolvê-lo e redescobrirem o Amor, que é suas eternas naturezas, vivo e bem dentro de cada um de vocês.


A maioria de vocês já teve experiência com crianças pequenas tendo pesadelos, quando amorosa e gentilmente as despertaram e consolaram, explicando a elas que o que estavam passando era completamente irreal. Agora é hora de despertar e se confortarem da mesma forma. E, quando o fizerem, a alegria será extasiante ao perceberem  que, também, estavam apenas dormindo e tendo pesadelos.


Muitas vezes, é o medo profundo que os mantém no sono. O medo – um aspecto da ilusão – de que não sejam suficientemente bons, que são pecadores indignos e inaceitáveis para Deus. Mas nada poderia estar mais longe da verdade! Sempre estiveram na presença de Deus, onde estão em casa, onde pertencem, porque não existe, absolutamente, nenhum outro lugar em que poderiam estar.


Portanto, mantenham a intenção, tão poderosa quanto possível, para despertar e pedirem a seus irmãos e irmãs nos reinos espirituais – que, constantemente, estão olhando e torcendo por vocês – para ajudá-los, cutucando-os para despertarem. E eles irão. Eles estão sempre lá, pacientemente esperando pelo seu pedido de ajuda, para que possam responder, como adoram fazer.


Não deixarão de despertar, se essas forem suas vontades e intenções – e, certamente, são!


Seu amoroso irmão, 


Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author