Kara Schallock – “Uma nova nota de Ascensão” – 16.07.2016

Kara Schallock – “Uma nova nota de Ascensão” – 16.07.2016

Compartilhe esse artigo


Faz muito tempo desde que escrevi uma Nota. O meu computador precisava de atenção (e ainda está oferecendo dificuldades) e, em seguida, o meu amado gatinho fez a transição. Embora eu sinta falta da sua presença física, ele está comigo, orientando-me. Nossos companheiros animais não são apenas animais: eles orientam e ensinam. Aprendi muito com tudo isso.


Logo estaremos no Portal de Leão novamente. Continuamos a nos purificar, nos ajustar e nos aclimatar às energias cada vez mais elevadas. É importante manter a nossa vibração elevada, de modo que correspondamos de forma mais fácil às vibrações que fluem continuamente para nós. Embora haja muita coisa no velho mundo, que tende a nos distrair e a nos amedrontar, tudo faz parte da grande transição e está afetando todos os seres sencientes da Terra. Liberem o medo e a ansiedade e prestem atenção ao seu chacra raiz, porque quando ele está desobstruído, vocês se sentem seguros; quando está bloqueado, vocês ficam medrosos e ansiosos. É muito importante permanecer em uma aura de amor e lembrar-se de que tudo está ocorrendo na Ordem Divina. Portanto, se a sua vida estiver no caos ou é o mundo que está (uma percepção, a propósito), elevem-se para ser o Amor e sejam isso em tudo o que vocês dizem, pensam e fazem, porque essa é a melhor maneira de transformar o medo que vocês e os outros sentem: isso mantém a sua vibração elevada. Purifiquem o seu chacra raiz e depois preencham-no com a vibração superior do branco, que enche esse chacra com as essências da Purificação e Ressurreição (Ascensão). Em seguida, tragam a sua atenção para o seu coração puro e sejam o Amor.


Não existe mal: trata-se de uma ilusão do velho mundo. A verdade é que há apenas o Amor. O assim chamado mal é o medo que foi criado pelas massas daqueles que ainda estão dormindo: aqueles na dualidade; por que como pode existir o mal e o Amor ao mesmo tempo? Se vocês não acreditam nisso, então é o medo em seu interior que pede para transcender-se em Amor. Não há nós e eles também, porque todos nós somos Um. A vida tem sido estressante para a maioria, desde 23 de junho, ou, digamos, desde o solstício. Todavia, foi com o propósito de transcender as emoções inferiores e a tendência de ter a vida externa ditando a vida interna, embora, de fato, a vida interna crie a vida externa.


Passamos por algumas poderosas mudanças pessoais, durante os últimos anos, e as energias aumentaram de intensidade. Lembrem-se de que tudo o que ocorreu e que está ocorrendo é para a sua evolução muito mais elevada. Nossas células de memória foram ativadas. Muitos de nós recebemos uma grande atualização da consciência em nosso sistema celular há dois mil anos, que ficou latente, aguardando este fenomenal momento de Ascensão. Essas células próprias do Cristo possuem o potencial de despertar agora, contanto que liberemos a dualidade e as energias inferiores do medo e da dúvida. Confio que isso vai incentivá-los a continuar liberando tudo o que não seja Amor. Todos nós conduzimos códigos da crucificação internamente. Saibam que a crucificação não quer dizer sofrimento ou morte, mas é um passo natural na Transformação. A crucificação, então, é seguida pela ressurreição e pela Ascensão. Imaginem a transformação da lagarta em borboleta. A lagarta cria um útero em que toda a sua antiga vida é desfeita de modo que possa criar uma vida completamente nova… de uma borboleta: livre e graciosa.


Somos incentivados a encontrar novos caminhos em que expressemos nossa Alma. Isso pode exigir que muitos deixem os relacionamentos, empregos e qualquer coisa que não ressoe mais com eles. No entanto, somos obrigados a fazer opções que podem parecer difíceis se houver algum apego com o antigo modo de vida. Fazemos escolhas com base na orientação do nosso coração. Se vocês não vibrarem com a alegria e a paixão em tudo o que fizerem, é um convite para liberar. “Mais liberação?”, vocês perguntam. Lembrem-se, a Ascensão é um processo e não um destino. Embora alguns falem de um patamar final, isso não é o que me disseram. Destinos finais não são do Novo: são do antigo modo. São finitos e a Ascensão (e nós) somos infinitos.


Se vocês se encontrarem ainda envolvidos com o seu intelecto inferior, essas perguntas podem ajudar a fortalecer mais o seu coração e ajudá-los a transcender o eu inferior, assim como conceder poder ao seu Eu Anímico. O eu inferior é impulsivo e reativo. Ao fortalecer o seu coração, vocês conferem poder ao seu Feminino Divino e isso traz muita paz interna, visto que não há temor, e sim, a permissão de serem vulneráveis e dispostos a mudar. Quando os dois se fundem (a mente e o coração), vocês vivenciam a grande Totalidade, o que os ajuda a integrar a automestria, a compaixão, a autoconsciência, a compreensão, o respeito e a coragem. Quais são as suas necessidades primárias, que tentam dominar os reflexos superiores de sua consciência? Como vocês cuidam do seu eu inferior, o que o acalma? Como vocês expressam força em tudo o que fazem? A força não é contundência ou dominar o outro: é calma e firmeza.


Para liberar mais qualquer crença na separação, pratiquem integrar o seu EU SOU (seu Self Divino). Alinhem-se com o seu EU SOU (Alma)… a meditação fortalece isso.. e certifiquem-se de que cada ação seja agradável, perdoadora e cheia de graça. Estejam plenamente presentes como o Amor. Quando estão na presença do amor, vocês o irradiam para todos além de si mesmos. Ainda que pratiquem isso por poucos minutos, vocês vão perceber como a sua consciência fica mais elevada. Com o tempo, suas células reagem à medida que vocês integram o amor, e isso substitui as suas crenças inferiores por amor. Finalmente, vocês vão notar a sua mudança de atitude, integrar e aceitar a Ordem Divina, a sua fisicalidade muda e as toxinas são liberadas, de modo que tudo funciona com base na Totalidade. Há mudanças em suas percepções de si mesmos, dos outros e dos eventos; e há uma sensação maior de sua Soberania, Unicidade, Criatividade e Intuição. Há mais conexão e ênfase nos reinos superiores da compreensão, que os ajudam a ver a Verdade de todas as circunstâncias externas. Para ajudá-los, tomem uma chuveirada ou peguem uma mão cheia de água e despejem sobre a sua cabeça, com a atenção e a intenção colocadas em purificar todos os seus chacras. Isso os ajuda a purificar-se de modo mental, emocional, físico e astral.


À medida que nos alinhamos com a nossa Alma e purificamos as nossas intenções, ficamos mais abertos para receber a Luz que flui para nós. Quando fazemos as escolhas com base em nossa mais elevada integridade e alegria, nos alinhamos com a Consciência Crística. Quando fazemos a escolha de evoluir por meio de pensamentos e ações superiores, brilhamos intensamente e irradiamos Amor para todas as pessoas. Conforme confiamos em nossa orientação e nos sentimentos do nosso coração, alinhamos a nossa consciência com a Consciência Crística, e o eu inferior, então, não tem poder sobre nós. Observem as suas percepções. Quando vocês percebem a partir da consciência do seu Eu Superior, é completamente diferente de perceberem a partir do seu eu inferior. O eu inferior somente conhece o passado, o das velhas crenças e da dualidade tridimensional. Quando percebem a partir de um lugar superior, vocês deixam de lado mais dos eventos superficiais, e em vez disso, veem que tudo está na Ordem Divina. Por exemplo, muitos ficam desconcertados quando verificam que estão na antiga consciência ou matriz. Em lugar de perceber isso ou aquilo, quando a sua percepção muda, vocês veem que estão nos dois domínios simultaneamente, de forma multidimensional. Quando vocês se dão conta de que é mais confortável estar no Novo e nas vibrações mais elevadas, vocês vão despender muito mais tempo lá (aqui); ancorando, assim, a consciência superior internamente.


Quando passamos mais tempo no Novo, os temores não interrompem o nosso fluxo. Nós os vemos como ilusões. Conforme nos concentramos no Amor, as ilusões se dissipam e se enfraquecem. Ajuda quando se medita no chacra pineal, visto que é um centro não somente de distribuição da Luz de dimensão elevada, como  equilibra as energias entre o masculino (intelecto) e o feminino (coração).


Se vocês não conseguem conectar-se aos seus Guias, confiem que isso é de propósito e faz parte da sua evolução. Pode ser uma mensagem para fundir-se com a Alma, o Eu Superior da Fonte. Se isso ocorrer, não fiquem em pânico: trata-se de uma alteração de se concentrar em algo externo para conferir poder ao próprio conhecimento. Em seguida, quando vocês reconhecem realmente que todos os guias estão em seu interior, eles podem retornar, ou vocês podem receber novos guias, que estejam em alinhamento com a sua consciência. E eles estão dentro de vocês, como vocês. Contudo, se isso acontecer, é sempre para a sua evolução mais elevada, mesmo quando vocês possam parecer desconectados (claro, vocês nunca estão desconectados da Fonte).


Estamos mudando agora o modo como nos expressamos; estamos mudando para uma consciência mais elevada; estamos nos tornando a Verdade de quem e do que somos, e isso é o Amor: puro e simples.


Autor: Kara Schallock
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Kara Schallock Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author