sábado, 16 de julho de 2016

Kate Spreckley - "Relatório da Energia para Julho / 2016" - 04.07.2016



Ao longo dos últimos meses, as energias cósmicas que chegaram, tornaram-se incrivelmente poderosas. O Equinócio de Março provocou uma redefinição energética, o que criou uma tempestade cósmica de proporções épicas. Esta tempestade foi a limpeza, purificação  e o expurgo de tudo o que não nos é mais necessário, coletiva e individualmente. Como resultado, um ciclo de intensa e honesta autorreflexão seguiu-se,o que o obrigou a se interiorizar e descobrir como você está vivendo ou não  a verdade de sua alma.

Neste período você foi purificado e esvaziado; todo o seu campo de energia  foi filtrado e refinado, como toda a história de sua existência (dessa vida e de vidas anteriores) está sendo apagada. Os próprios fundamentos da sua vida mudaram. Como e de que maneira você construiu a sua vida foi testado. Você foi chamado a seguir os caminhos do seu mundo interior, para retirar os véus de sofrimento e escuridão, de modo que você possa trazer à luz os sonhos, preces, esperanças e visões que você negou, rejeitou e reprimiu. Você viajou no Grande Mistério e convidou a reunificação da sua alma e a ativação completa do seu modelo divino.

As ondas de energia cósmica poderosa que percorreram a nossa galáxia e que inundaram o nosso planeta aumentaram significativamente a frequência de vibração da Terra. Este aumento mudou e transformou as estruturas energéticas dentro e em torno da Terra, afetando toda a vida no planeta. A consciência humana, individual e coletivamente, está se expandindo rapidamente. Sua personalidade humana está evoluindo agora para se alinhar com a sua alma e sua alma está evoluindo  para ativar o seu modelo divino dentro em sua forma humana.

Até agora, tem sido quase impossível  reunir todos os aspectos da sua alma e ativar totalmente o seu modelo divino. As impressões energéticas de desconexão, medo, trauma, dor e sofrimento mantidas nas estruturas energéticas dentro e em torno da Terra têm sido muito grandes. As energias cósmicas que chegam estiveram trabalhando para limpar e eliminar essas impressões energéticas. Ao mesmo tempo, seu corpo físico e campo energético estão sendo purificados e transformados para criar espaço para a reunião e reforma de sua alma. Uma vez que este processo esteja completo, o seu modelo divino será ativado para que você possa  manifestar plenamente a luz da sua alma neste mundo.

É a sua alma, em parceria com o Divino Criador, que decidiu como ela manifestaria as experiências necessárias para curar, crescer e evoluir na forma humana. Sua alma, em sua jornada à Terra, originou-se do centro da criação, viajou através do núcleo galáctico e moveu-se através da atmosfera energética da Terra para chegar no planeta. Quando a sua alma atravessou a atmosfera energética, ela encontrou as impressões energéticas da vida na Terra. Estas impressões continham toda a energia e memórias de separação, desconexão, desequilíbrio, trauma, medo, sofrimento e dor. Mover-se através desta energia tóxica provocou a fragmentação da energia de sua alma e a desconexão do seu modelo divino.

O modelo divino contido dentro de sua alma é um mapa da criação, o que revela o campo infinito, expandido de toda a vida e o potencial mais elevado da sua alma. Ele possui as impressões energéticas de cura, re-conexão, equilíbrio, unidade, compaixão e amor divino. Ele contém a sua essência original, que foi tecida em conjunto com a sua alma para refletir o divino dentro de você. Ele é ativado através de seu coração e o orienta sobre como criar o campo infinito e expandido da criação dentro de si mesmo e neste mundo. Uma vez ativado o seu poder e energia, irá repercutir através de toda a criação se unindo à luz do Criador Divino para formar um campo de unidade e união. Quando este campo se expandir e crescer, ele irá infundir toda a criação e lembrar-nos da centelha original do amor que existe dentro de todos os seres vivos.

Durante séculos a humanidade tem explorado o que significa estar na dualidade e separação. Crenças, emoções e sentimentos foram suprimidos e negados, o que dividiu toda a criação. Agora é hora de avançar conscientemente, concentrar sua atenção na reunificação da sua alma e ativação do seu modelo divino. Caminhos energéticos irão se reabrir dentro de você para apoiar este processo. Muitas das facetas fechadas de seu coração, cérebro e sistema de energia irão despertar para ajudá-lo a reformar a sua alma e ativar o seu modelo divino em seu corpo físico.

No entanto, antes que você possa chegar a um espaço de unificação e incorporar o seu modelo divino você irá passar por um período de profunda purificação. A estrutura celular de seus corpos físicos e energéticos devem ser purificados de vidas de armazenamento da dor, trauma, do sofrimento, da separação e do desequilíbrio. Estas energias distorcidas foram criadas ao longo de muitas, muitas vidas e não irão desaparecer de um dia para outro. Seu físico / self humano está aumentando na vibração da energia para apoiar a sua alma em seu processo de unificação. Fisicamente, há sinais e sintomas de que isto está ocorrendo. Por exemplo, dores inexplicáveis ​​e sofrimentos, especialmente nas articulações; palpitações cardíacas; insônia; exaustão; profundo desespero; medo e ansiedade. Se você estiver enfrentando estes sintomas ou gostaria de acelerar a limpeza de suas energias sugere-se que contate um curador de energia que possa ajudar a liberar quaisquer bloqueios inconvenientes. Lembre-se de que o trabalho interior é necessário para que mude o seu ambiente externo.

Uma vez que este processo de limpeza e purificação esteja completo, a sua alma terá domínio sobre o seu aspecto humano. Todas as escolhas, decisões e ações que você tomar, então, virão a partir da orientação amorosa do seu eu divino. Isto é como você irá curar o mundo.

JULHO DE 2016.

Neste mês, as energias que chegam estão trazendo a garantia de que a busca de sua alma é ,na verdade, divinamente inspirada e que  você está despertando para a luz de um novo dia e uma nova era. Sua jornada interior está lentamente chegando ao fim e ainda assim você pode estar encontrando dificuldades para dirigir sua vida, ou mesmo entender o propósito ou a razão por trás de sua vida até este ponto. Você pode saber e sentir que a mudança é necessária, mas falta-lhe a energia, o desejo ou a capacidade de tentar isso.

Com o apoio das energias deste mês, o seu foco interno irá se mover para o mundo externo. Todas as mudanças e os movimentos que você experimentou no interior, de repente, estão  começando a se manifestar no exterior. Ficar no presente é o que lhe permitirá se alinhar a este processo. Seguir o fluxo e confiar na sua intuição é fundamental. Clareza virá, mas a paciência e entrega são necessárias.

As sementes da sabedoria e orientação estão germinando dentro de você e vai nascer uma nova compreensão em breve. Entregar-se à energia do universo é a melhor maneira de gerenciar as energias deste tempo. Evite realizar qualquer ação até que você se sinta fortemente chamado a fazê-lo. As coisas ainda podem parecer um pouco por todo o lugar; tudo o que você pode fazer é descansar sua mente e seguir a sabedoria da sua alma.

Interiorizar-se em seu coração lhe permite acessar a sabedoria e verdade da sua alma. A orientação que a sua alma contém lhe permitirá construir uma base sólida neste mundo de mudanças inevitáveis ​​e incertezas. É hora de ganhar força a partir de dentro e preparar-se para uma nova jornada, uma nova vida. Enquanto você continua a unir mais a sua alma e ativar mais o seu modelo divino, diferentes situações e desafios irão surgir. O objetivo disto é para a sua reavaliação de sua direção na vida, rever suas opções e mudar a sua realidade. Tudo o que estiver fora de alinhamento com a sua alma está sendo levado ao seu conhecimento para ser alterado e /ou transformado. Para alguns, isso pode significar uma mudança de vida, para outros,mudanças nos relacionamentos e para muitos uma revisão básica de sua vida.

Cada camada, nível e aspectos da sua existência têm sido drenados e preparados para permitir o nascimento da luz da sua alma no mundo. É por isso que você escolheu  encarnar durante este tempo. Tão difícil, tão dolorosa e tão absolutamente terrível como grande parte desta viagem tem sido, nada menos do que a ativação completa do modelo divino de sua alma irá fazer. Paz e tranquilidade irão surgir após esta tempestade furiosa e a partir de seus mais profundos e tenebrosos medos, uma nova vida irá nascer.


Autor: Kate Spreckley
Fonte: http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Kate Spreckley Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...