terça-feira, 5 de julho de 2016

Kryon - "Cinco conceitos para o novo humano" - Red Deer, Canadá - 07.02.2016





"Trinta e poucos anos depois da morte daquele que vocês chamam de Jesus, houve um apóstolo. Saulo de Tarso estava na prisão, agora o nome dele é Paulo, e ele estava escrevendo o que algum dia se tornaria a Escritura Sagrada. E ele está lá, sentado, sozinho. E o homem está cheio de alegria, e ele tem lágrimas escorrendo por sua face, e à meia luz, ele está escrevendo as palavras que muitos milhões algum dia lerão e chamarão essas palavras de: "As palavras de Deus". Não são de Deus, são de Paulo, sob a influência da canalização.

Diretamente, ele está recebendo informação sobre a beleza de Deus, o que aconteceu na Terra, o mestre do amor… palavra após palavra, milhares delas, na prisão.

E ele estava tão vivo com aquilo, ele estava canalizando. E vocês não tem nenhum problema com isso, tem?

Mas, quando um homem moderno senta-se na cadeira, e faz até mesmo uma fração daquilo, para dar a vocês mensagens atualizadas da fonte criativa, há tantos que dizem: "Impossível!"

Este é o seu discernimento, não há nenhum julgamento da sua crença. Mas eu peço que você discirna, pelo menos discirna. Eu peço isso a todos aqueles que ouvem neste momento. Você usará o que você pensa que é real como “teste litmus”*, como a “régua”, ou você discernirá a energia do que você está ouvindo agora? Ou você vai ouvir essas palavras e compreender e sentir a compaixão e o amor por você, ou você já estabeleceu em sua mente que isso não está acontecendo?" – Kryon

*Prova definitiva  

Transcrição do trecho da mensagem: Sementes das Estrelas / Flávia Grimaldi

Mensagem completa:


Canal: Lee Carroll 
Tradução: Gustavo Amorim / KryonPortugues.com
Produção de Vídeo: KryonPortugues.com
Veja mais mensagens do Kryon Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...