Kuan Yin / Arcanjo Metatron / Companhia do Céu 33ª D – “Chave sagrada amplificadora da pureza de Kuan Yin” – 22.07.2016

Kuan Yin / Arcanjo Metatron / Companhia do Céu 33ª D – “Chave sagrada amplificadora da pureza de Kuan Yin” – 22.07.2016

Compartilhe esse artigo


  


Libertação do Karma (e Sintomas)

Antes de comentar mais sobre isso, eu gostaria de dizer que a canalização que eu estou compartilhando com vocês hoje fala sobre alguns pontos muito importantes. 


Na canalização de Metatron e da Companhia do Céu estão falando sobre Karma. Karma que tem sido acumulado por muitos neste planeta e que chegou o momento de liberar. Por favor, note que há uma grande diferença entre a Roda do Karma da Vida e Karma.



Todos têm alguma forma do que é chamado Karma neste planeta, no entanto nem todos estão realmente “presos” na Roda do Karma da Vida. Muitos dos que vêm a mim para uma sessão de cura cuja origem antes da sua presente encarnação terrena é fora da Terra, como Sementes Estelares, Angélicos, etc., não estão presos na Roda do Karma, e eles acreditam que sua dívida carmica humana é apenas uma ilusão, causada pelo que é conhecido como Unidades Confinadas de Karma. E uma vez que estas Unidades são removidas, tremendas mudanças ocorrem na consciência. Eu lido com essas Unidades diariamente e falo mais sobre elas no meu blog https://sacredascensionmerkaba.com/merkaba-distant-energy-healing-session/ (Inglês)



Recapitulando, todos nós temos o que é conhecido como Karma neste planeta, mas nem todo mundo está preso na Roda do Karma da Vida. Vou falar mais sobre isso em minhas mensagens futuras, mas quero dizer que o karma é completamente mal compreendido pela maioria de nós. Karma pode ser alterado, com facilidade, porque realmente é “causa e efeito, onde intenções e ações de um indivíduo (causa) influenciam o futuro desse indivíduo (efeito)”.



Assim, o ponto desta mensagem é para dizer que aqueles que desejam liberar seu karma, ou estar fora da Roda do Karma da Vida têm uma oportunidade perfeita para fazê-lo com a ajuda das belas novas energias que o nosso planeta está disponibilizando diariamente, mas ainda terá que conscientemente entrar em sintonia com o nosso Karma, compreendê-lo e soltá-lo, a fim de criar as novas experiências que desejam participar.



Outro ponto que os nossos parceiros etéricos estão tocando são modelos/estruturas. Novos modelos que muitos de nós acolheram durante nossos últimos Chamados. O que eu queria compartilhar com vocês são minhas próprias experiências recentes com essas mudanças. O que basicamente acontece para muitos de nós devido à nossa aceitação destes novos planos, ou novas vias / missões nesta nova plataforma em que todos nós estamos sendo movidos, é que nossos vários cronogramas e eventos passados estão sendo recalibrados, fundidos, equilibrados e limpos.



O que realmente está ocorrendo é a fusão dos cronogramas.



Pessoalmente, e tenho a certeza que muitos de vocês também estão experimentando isso, nas últimas semanas eu estou continuamente encontrando-me sintonizando várias partes de eventos passados da minha vida, claramente vendo e sentindo tudo como se estivesse ocorrendo neste exato momento, mas com um pouco de um toque diferente do que o que realmente aconteceu.



Isto ocorre de forma aleatória ao longo do dia e geralmente dura alguns segundos.



Eu me sinto como se eu estivesse constantemente movendo e sendo arrastada por várias experiências que eu tive no passado, onde sinto tremendas mudanças ocorrendo a fim de criar um novo caminho que eu escolhi na minha realidade presente. É como se os eventos futuros estivessem influenciando as minhas experiências anteriores a fim de alinhar um caminho que é o melhor para mim. Eu sei que muitos de vocês estão experimentando isso, e eu queria compartilhar para que você saiba o que está acontecendo em um nível consciente, se ainda não percebe isso.



E, finalmente, muitos de vocês estão experimentando as antigas sensações e sentimentos que você pensou que já lidou um bilhão de vezes, erguendo-se novamente, mas desta vez, você é realmente capaz de não apenas permitir que essas sensações passem, mas finalizar suas liberações e entendimentos de eventos passados em conexão com o momento presente e os momentos que ainda estão para chegar.



Eu entendo que tudo isso pode ser muito confuso às vezes, e cansativo, já que tem tanta energia para lidar com todas essas frequências e as mudanças acelerando eventos e, em seguida súbita parada de tudo o que você está trabalhando. Todas estas flutuações podem dirigir qualquer um de nós à loucura, por isso é que eu sou guiada para compartilhar CHAVE SAGRADA AMPLIFICADORA DA PUREZA com todos vocês hoje.



Recebi esta transferência de Kuan Yin e pedi a um artista gráfico muito talentoso para ajudar a trazê-la à vida por você aqui hoje.


A Chave Sagrada é esta imagem. Isso é exatamente como eu vi no olho da minha mente.



Kuan Yin explicou que deve nos ajudar com:

Desvendar o potencial oculto do veículo humano
Balanceamento de Yin / Yang
Assistência em passar para uma nova plataforma
Assistência em deixar o antigo para trás
Ressurreição da Pureza
Transmutação de estruturas antigas
Assistência na transformação de um estado para outro
Encontrar o equilíbrio
Preparar o veículo para a Ascensão
Encontrar o seu caminho.



Kuan Yin pede que você medite por 3 vezes Diariamente na AMPLIFICADORA DA PUREZA, por alguns minutos (quantos depende de você), durante 7 dias. Meditar sobre esta Chave significaria simplesmente você sentar-se em um estado relaxado observando a imagem que você vê aqui, e permitindo que a Energia seja transmitida à você, a fim de ajudá-lo com tudo o que foi dito acima, isso é tudo.



Anna Merkaba



————————————————————————-




Mensagem de Arcanjo Metatron e Companhia do Céu

Os bancos de memória do passado, as ondas primorosamente concebidas de Ascensão, os cronogramas do momentum de escolha, as energias libertadoras do Amor, estão rapidamente avançando através de todos os pontos do Ser.


Filhos amados do Universo,



Através da incorporação de seu momentum presente, através da encarnação dentro de seus veículos atuais de tempo e espaço, vocês têm atravessado eras.



Libertação de seus corações e almas se aproxima. Libertação de seus corações das influências malévolas do passado,as influências malévolas dos padrões de pensamento arraigados com seus princípios subatômicos de ser são desvendados ANTES, para desvendar e liberar tudo o que não mais faz parte do seu caminho para a liberdade e a reivindicação de Ser.



Os padrões de pensamento ultrapassados daqueles que vieram antes de vocês estão desaparecendo a partir do modelo/estrutura que vocês todos aceitaram durante o último Chamado. O novo modelo foi de fato baixado e entregue em seus corações e começaram a ativar os códigos necessários para religar seus vasos físicos de tempo e espaço para uma nova frequência energética, em direção a uma nova frequência que seus veículos continuarão a operar nas semanas e meses que chegam.



Aqueles de vocês que aceitaram realmente os novos modelos em seus corações devem encontrar-se experimentando as mudanças e realinhamentos dentro de seus corpos, dentro de suas mentes, durante todo o dia e durante o sono enquanto você está sendo totalmente religado e assistido na liberação do velho e acolhendo a verdadeira essência daquilo que você é.



Seus veículos estão sendo religados e recalibrados para serem capazes de funcionar em uma nova frequência que você escolheu experimentar. A nova frequência deverá permitir absorver mais Luz em seus vasos, Luz que você deve então ser capaz de transportar dentro de seus corpos e compartilhar com aqueles que ainda não aceitaram o novo modelo em seus corações. 



Com essa luz, você deve então ser capaz de ativar a memória adormecida do que eles são, e estimular o desejo deles de crescer e voltar à pureza de Ser, a pureza de Ser em harmonia com tudo o que é.



E, portanto, os novos modelos devem permitir que aqueles de vocês que escolhem experimentar frequências mais elevadas ancorem novas codificações informativas, traduzindo-as em inovações que devem continuar a equilibrar, purificar, limpar e fortificar todos que chegarão em seu caminho, iluminando-os com codificações informativas necessárias para auxiliar essas almas em sua liberação da prisão que elas têm recriado por si mesmas. Para que todas possam encontrar a unidade do que elas realmente são e começar as suas jornadas para Casa, para seus próprios Eus Superiores.



O momento de grandes mudanças e potencial para a mudança coletiva da consciência humana chegou, e a janela de oportunidade para atravessar o tempo e espaço coletivamente, a fim de chegar a uma plataforma que permitirá que todos possam libertar os seus débitos cármicos por finalmente entender as lições colocadas neles; aprender com as lições, finalmente liberar o karma, e conscientemente entrar em uma nova fase da jornada eterna de sua alma.



E assim, portanto, o tempo para a liberação cármica, a dívida cármica e o desembaraço dos resíduos cármicos chegou e todos aqueles que desejam utilizar as novas energias devem ser capazes de fazê-lo com vigor e força. Todos estão sendo apoiados neste novo momentum. Todos são bem-vindos para a nova realidade onde tudo o que se deseja experimentar deve ser entregue a eles instantaneamente.



Esteja consciente de que o quê você deseja experimentar para todos está ocorrendo – a iluminação com velocidade quântica – e deve impulsioná-lo em direção à uma estrutura que seus pensamentos estão gerando para você a cada momento.



Saiba que os próximos meses de seu tempo terrestre deve provar ser muito fecundo para você agora.



Saiba que vocês estão sendo recalibrados, religados, renascidos, de modo que vocês possam funcionar plenos e livremente na nova plataforma e ganharem o acesso necessário à informação de quem você são, e em seguida, manifestar para toda a humanidade. Para todos os sete bilhões de almas que residem nela.

Lembrem-se, que vocês são os co-criadores deste momento agora, e assim monitorem os seus pensamentos de forma diligente enquanto vocês incorporam os novos princípios de Ser.


Saiba que você é apoiado, amado e aplaudido e reverenciado por tudo o que é. Saiba que nós caminhamos com você lado a lado e passo a passo.

Saiba que é assim. E assim é.


Isso é tudo o que temos para você agora.



NÓS amamos você. NÓS estamos com você. Adeus por agora.




Canal: Anna Merkaba
Tradução:
Vilma Capuano

Veja
mais Arcanjo Metatron Aqui e Kuan
Yin Aqui 

Compartilhe esse artigo

About Author