sexta-feira, 8 de julho de 2016

Kuan Yin - "Os resultados aceleram-se" - 06.07.2016



Vimos hoje até vocês para dar-lhes incentivo e compreensão acerca do que está acontecendo energeticamente neste momento. As ondas de energia que fluem em seu planeta vão continuar e não vão diminuir. Apesar de que, à medida que a sua forma se ajustar às frequências superiores, vocês sentirão alívio. Compreendemos que muitos estão cansados e querem que esse fluxo constante cesse, principalmente aqueles que despertaram rapidamente e que estão abrindo caminho através das camadas internas. Olhem profunda e honestamente para dentro de si mesmos e perguntem se vocês estariam felizes em estender este processo ou vocês são do tipo que querem passar por isso rapidamente? Confiem que a sua alma sabe o que é melhor e com quanto vocês conseguem lidar, mesmo quando pensam que não podem continuar por mais um dia. O verdadeiro esforço e a perseverança que cada um de vocês apresenta é impressionante e precisa ser comemorados.

As linhas do tempo estão se condensando e entrando em colapso para garantir que vocês estejam pessoal e coletivamente da forma mais elevada possível. Vocês começarão a ver que os resultados de seus pensamentos e ações são vistos muito mais rápidos. Alguns vão chamar isso de carma instantâneo, mas se trata de algo muito mais profundo. Compreendam que este é o momento de praticar a transformação de sua energia e de sua frequência. Se algo não seguir o seu caminho e vocês considerarem isso com autocondenação, julgamento ou outros pensamentos negativos, vocês vão ver que o padrão das coisas que acontecem errado vão continuar. Todavia, se vocês considerarem uma inconveniência, com humor ou fé em que tudo ficará bem, vocês, então, vão ver que realmente está bem, talvez até mesmo melhor do que vocês esperavam. A rapidez com que vocês veem os resultados dos seus pensamentos e sentimentos aumentou, de modo que vocês podem ver a correlação claramente. Cada um de vocês tem o poder de alterar a sua percepção, e assim, mudar a frequência enviada e recebida pelo corpo energético. Estar em uma frequência ou fluxo mais elevado não significa que a vida será sem arestas ou perfeita. O que é importante é a sua reação quando os eventos não acontecem do seu jeito ou quando tudo parece estar desmoronando a sua volta. Requer prática para manter a frequência interna no nível mais elevado possível, e não pode ser testada e fortalecida sem os altos e baixos que surgem em seu caminho.

Muitos estão passando pelo ressurgimento de pensamentos, comportamentos, condições de saúde e até dependências. Surgem para serem curados e não para serem julgados internamente. Surgem para que vocês possam ver como está profundamente arraigada a programação de auto-sabotagem e de auto-recriminação em seu interior. Isso pode ser frustrante para os que achavam que superaram essa experiência, apenas para vê-la ressurgir. Compreendam que não surgiria novamente se não estivesse oculta profundamente em seu interior. Uma vez que vocês sejam capazes de se perdoar e se amar completamente, sem considerar as falhas que perceberem, vocês constatarão que a programação não funciona mais. Esse é um importante passo, à medida que cada um de vocês está se lembrando do que é ser uma alma plenamente incorporada.

Cada um de vocês está trabalhando na integração de sua alma. Muita coisa vai mudar à medida que vocês se lembrarem, e, em seguida, integrar o conhecimento, camada por camada. É muito semelhante à classificação que vocês dão às etapas, conforme vocês crescem: infância, pré-adolescência, adolescência, juventude etc. Independentemente da classificação, vocês são sempre um humano. Vocês nunca foram plenamente sua alma, vocês simplesmente escolheram não se lembrar da sua verdadeira magnificência, de modo que pudessem experimentar a vida na dualidade e na densidade. Agora é o momento para se lembrar, e lembrar-se enquanto mantêm a sua forma na Terra. À medida que retornam a si mesmos, em camadas, vocês vão constatar que a sua conexão com Tudo o Que É aumenta, assim como as suas capacidades.

É muito importante que vocês escutem o que o seu corpo precisa neste momento. Para alguns, o que o corpo necessita pode não ser claro, mas as mensagens que vocês recebem sobre o que o corpo não precisa, será. É muito importante também abrir a linha de comunicação com o seu corpo para que vocês possam passar por essas mudanças com maior facilidade. Quando vocês recebem orientação interna, mas são resistentes em seguir as instruções, isso demonstra onde há crenças e programações que não estão consistentes com a sua alma. Compreendam que, cada vez que seguirem a orientação recebida, mesmo quando parecer bizarra, vocês estão abrindo o canal interior para receber   a comunicação mais clara a partir de dentro.

Vocês são imensuravelmente poderosos, e, conforme cada um de vocês caminharem em seu poder de modo mais pleno, vocês vão mudar tudo ao seu redor. Lembrem-se de quem vocês são e do profundo amor de que vocês vieram.

Com profundo amor, admiração e respeito,

Kuan Yin

--------------------------------------------------------------------------------- 

Conversa com Kuan Yin

Eu: Em geral, quais são as emoções que prevalecem naqueles que despertam nestes momentos?

Kuan Yin: Muitos estão sentindo uma raiva profunda, descrença e impotência. Muitos ficam zangados e então insultam seus companheiros para mudarem o mundo externo, sem se dar conta de que aquilo que acontece no coletivo maior é um reflexo do que está acontecendo no subconsciente da humanidade. Se cada pessoa olhar profundamente dentro de si mesma, curar seus traumas e dores, vai descobrir que tudo cura ao seu redor também.

Eu: O que acha da purificação que acontece no coletivo?

Kuan Yin: Vocês só podem purificar o que corresponde com vocês a partir de dentro. Seria impossível purificar uma questão que não ressoa nesta existência. Alguém que não compreendeu o estupro não pode ajudar a purificar essa energia do coletivo. Compreendam que não é responsabilidade de ninguém purificar para outra pessoa, apenas para si mesmos. Conforme alguém esclarece uma questão, então envia a frequência curada para o coletivo, em seguida, ativa aqueles que estão prontos para purificar isso também. Quanto mais se curar, maior a frequência de cura estará dentro do coletivo, produzindo grande mudança por ativar quem estiver pronto para curar-se internamente.

Eu: Sou grata por suas palavras sobre escutar o corpo. Eu tenho tido anseios que parecem fazer pouco sentido e vão contra a minha dieta. Tenho lutado com a contradição, embora quando eu escuto os anseios eu acho que me sinto muito melhor.

Kuan Yin: De onde vêm as crenças acerca da sua dieta?

Eu: Algumas são da medicina holística, outras foram criadas porque eu queria elevar minha vibração e me disseram que determinados alimentos diminuem a vibração.

Kuan Yin: É importante certificar-se de que as suas crenças não se transformem em sua prisão. Não existe maior autoridade quanto ao que você precisa nestes momentos do que você mesma. Escute o seu corpo, conecte-se ao modo como cada coisa que você tomar faz você se sentir. Deixe que seja o seu guia, mas não a sua regra, visto que isso também vai mudar. Você deve compreender quão poderosa você é. Quando você compreender que tudo é luz, e que é a sua percepção que muda isso, você vai ver que tudo é compatível. O seu sentimento e intenção são as coisas mais importantes. Isso, novamente, se refere à compreensão da sua verdadeira natureza e da capacidade ilimitada do seu ser.

Espero que minhas perguntas tenham ajudado e que este blog os encontre bem. Realmente aprecio todos que compartilham este blog, visto que muito dessas informações ficam bloqueadas na mídia social ultimamente. Envio a vocês todo o amor e alegria com que possamos lidar.

Jenny.


Canal: Jenny Schiltz
Tradução: Ivete Adavaí  – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens de Kuan Yin Aqui 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...