Lord Emanuel – “Enfrentem as dificuldades com alegria e leveza” – 25.07.2016

Lord Emanuel – “Enfrentem as dificuldades com alegria e leveza” – 25.07.2016

Compartilhe esse artigo

Amados filhos,

Sou eu, Lord Emanuel, quem quer falar com vocês neste agora. Eu lhes trago as energias da alegria e do contentamento interior, que são energias de empoderamento, para que vocês possam suportar com mais leveza as asperezas desse mundo no qual seus corpos e espirito estão confinados.

Tudo, meus filhos, depende das energias que vocês vibram para não sucumbir diante das dificuldades, que vocês são obrigados a enfrentar no mundo das formas e  que ainda os mantém atrelados às energias de baixa vibração.

Mas saibam que tudo depende de como vocês encaram as situações. Vocês tem o poder de dar a elas uma roupagem menos desagradável se vocês vibrarem dentro da energia da alegria.

Sorriam, aprendam a rir de si mesmos e das dificuldades que encontram pelo caminho. Esse caminhar pode ser recheado por graças ou por um sentimento de impotência por parte de vocês, colocando-os nas vibrações de tristeza ou desconforto.

Só a vocês cabe decidir como enfrentar e encarar os problemas e os conflitos energéticos a que estão sujeitos por estar vivendo uma experiência em um plano dimensional que ainda vibras energias  da  dualidade.

Vocês ainda estão jogando se ainda se sentem como marionetes à disposição das energias desse mundo. Mudem a sua vibração e mudem o jogo. Vocês podem a partir deste instante vibrar alegria e entusiasmo, apenas parando alguns segundos para respirar e aspirar o entendimento de que não é o jogo que os conduz, mas são vocês que conduzem o jogo.

As dificuldades podem até desequilibrá-los momentaneamente, mas vocês tem o poder, amados filhos, de voltar ao seu equilíbrio quando se lembram de respirar e pedir que as energias celestes lhes cubram com suas bênçãos de proteção e discernimento.

E se estiverem vibrando a energia do amor que traz o contentamento interior, do saber rir de cada dificuldade ou de cada situação menos confortável, mais fácil será para vocês dominarem o jogo e sair dele, para avançar na sua caminhada rumo à evolução que os levará à dimensões superiores.

Agora, respirem fundo e conversem com o seu coração e lá vão encontrar todas as energias que vocês precisam para viverem a graça que desejam expressar neste mundo onde estão encarnados.

Lembrem-se que nada é difícil num ambiente interno onde há fé e alegria inerente à sua própria condição de ser um humano divino. Vocês são anjos encarnados e agora se preparam para recuperar os dons perdidos pelo mergulho no mundo físico.

Então, apeguem-se a essa verdade e suportem suas dificuldades humanas amparados pelo poder espiritual. O amor é a única realidade possível a partir do momento em que você se dispõe a se libertar daquilo que ainda o prende à percepção apenas física do mundo.

Lembrem-se, amados, que não existe o físico sem o espirito. Vocês são seres espirituais encarnados em um mundo físico. Ao compreender isso vocês começam a entrar numa outra realidade que torna esse mundo mais compreensível para vocês.

Vocês não estão e não são separados do espírito. O espirito está em vocês assim como vocês estão no espírito. Ter essa consciência os ajudará a encontrar as soluções mais perfeitas para as situações que vocês ainda precisam experimentar para seguir no caminho da evolução espiritual.

O homem e a mulher são unos com a Fonte Pai e Mãe, não existe separação, porque tudo é energia e tudo provém do amor em sua forma manifestada em cada mundo onde o espirito faz a sua morada.

Se vocês conseguirem ter este entendimento saberão que não existe nada a temer e nada que os impeça de alcançar seus sonhos e desejos. Por isso, sorriam e manifestem agora a sua gratidão pelo que está sendo apresentado a você a cada momento dessa trajetória rumo à ascensão de sua consciência espiritual.

E será muito mais fácil para cada um se vocês não criarem resistência diante das dificuldades de suas vidas. Aceitem, com alegria, todas as experiências, até mesmo aquelas que lhes parecem penosas num primeiro momento.

Tudo acontece para que você possa se fortalecer e testar a sua própria fé. E são experiências desejadas por sua alma, que quer se libertar e voar como um passarinho, livre e feliz por poder viver a sua verdadeira essência.

Sejam filhos, passarinhos, batam suas asas e espalhem o amor para todos aqueles que ainda não compreenderam que somos todos um dentro da consciência divina do Pai Criador. Entendam, são vocês que estão no controle do jogo. Não permitam que o jogo ou seus “adversários” retirem o poder que vocês têm sobre si mesmos e suas emoções.

Eu o reverencio amados anjos.

Fiquem com meu amor.


Lord Emanuel.

Canal: Laura Vendas

Fonte: https://www.facebook.com/laura.vendas

Veja mais Lord Emanuel Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author