Mãe Maria – “Nosso mais belo altar” – 23.07.2016

Mãe Maria – “Nosso mais belo altar” – 23.07.2016

Compartilhe esse artigo



Que as bênçãos do Amor tragam paz aos nossos corpos, mentes e corações.


O caminhar para a Luz se dá através de nosso altar maior, que é a Chama Sagrada de nossos corações. Eis o mais lindo altar de todos: a Chama de Deus guardada em nossos corações.


Eu vos diria que há muitos altares em minha homenagem em seu mundo, por eu ter trazido ao ventre, Aquele que lhes trouxe lições do Amor, ensinando a amar a Deus, a si e a todos os irmãos, da mesma maneira.


Mas o maior altar, que podem construir a mim, é a prevalência da Verdade que irradia de sua essência, assim como o fez, Meu Filho, Jesus. Não há maior alegria a uma mãe que ver seus filhos felizes, equilibrados, irradiando Amor e autenticidade, sendo um Ser de Luz e Benevolência.


E quando vejo um filho a irradiar esse Amor, a alegria que traz ao meu coração é indescritível, porque uma mãe que ama, deseja ver todos os filhos irradiando sua divindade e seu poder interior, estando, assim, felizes.


Antes de construírem altares a mim, cuidem de seus altares interiores, que estarão a dignificar uma mãe que tanto vos ama.


Eu vos digo, Meus Amados Filhos, que não há alegria maior no mundo que o autodescobrimento, que a irradiação da verdadeira magia interior. Esse é o caminho que os conduzirá à Luz, sem rituais, sem pregações, apenas sendo, em toda essência, os maravilhosos filhos que são.


As bênçãos do trajeto se amplificam nesse estado de graça a nos permitir que estejamos juntos no caminhar de volta aos braços de Deus.


Que meu manto sagrado os cubra nesse momento, para que estejam protegidos, harmonizados e, assim, possam se voltar a si próprios em busca da verdadeira grandeza que guardam dentro de seus sagrados corações. Esse é o único altar que desejo que promovam: o de se buscarem no coração, para se lembrarem dos filhos maravilhosos que sempre foram e são.


Mas para que se voltem a esse altar sagrado, devem estar plenos de si, em confiança e entrega à vida e a serviço das forças da Luz. Abdiquem, Amados, de seus sistemas e do controle que os prendem às masmorras desse mundo. Abram-se ao fluxo da vida que os levará a se conhecerem, que os trará próximos às portas que os conduzem ao Amor.


Não lutem contra a vida, apenas se entreguem em aceitação. Deixem que as experiências fluam até suas vidas a os conduzir à libertação de si próprios. Cultivem seus altares com confiança na vida, sabendo que há muita ajuda à sua disposição.


O grande desafio da humanidade, para acessarem seus altares mais sagrados, é o de se libertarem das “amarras” desse mundo, desvinculando-se do jogo de poder que ajudam a manter. Ao soltarem e deixarem ir as suas tradições, vocês estarão dando prevalência aos seus sentimentos e, assim, aprendendo a se cultuarem.


Tornem-se, Amados Filhos, seus próprios Deuses. Deem prevalência à sua divindade e sintam a Luz que irradiará de dentro de cada um de vocês.


E esse é meu pedido de hoje: que se lembrem do altar sagrado que guardam dentro de si e, através dele, se desvinculem de tudo aquilo que ainda os prende a esse jogo de ilusão e manipulação que impera em seu mundo.


Sejam a voz do Amor, do Amor que trazem dentro de si e nada mais, pois, assim, estarão a dignificar e a cultuar a si próprios, em homenagem a essa Mãe que vos fala.


Eu vos abençoo com todo meu Amor, porque sou Maria, vossa Mãe.

Canal: Thiago Strapasson
Revisão de texto: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author