Mestra Rowena – “As Chaves do Coração” – 24.06.2016

Mestra Rowena – “As Chaves do Coração” – 24.06.2016

Compartilhe esse artigo



Meus Amados Filhos, que as bênçãos do Amor estejam a os iluminar hoje e sempre. 

A cada dia estaremos mais próximos de vocês, para soprar nossas doces palavras a lhes aliviar os corações, que já estão, muitas vezes, tão cansados desse processo. 

A nossa intenção é sempre os aliviar, os tornar mais fortes, mais compreensíveis, sempre com um sopro de esperança, de sabedoria e de força. 

Mas isso, não porque precisamos os apoiar, mas, sim, porque o Amor que nos irradiam, quando nos aproximamos, rompe as barreiras de seu mundo a nos trazer ainda mais perto de vocês. Toda vez que nos aproximamos, vocês emitem apenas Amor, admiração e nada mais, porque, no fundo, trazem dentro de si o sentimento de Unidade com toda a Criação. Caso contrário, não nos amariam tanto! 

E, nessas palavras, temos a grande oportunidade de irradiar nosso Amor, e os abrir para que emitam o Amor que está em seus corações de volta à toda a Criação. É uma grande oportunidade, a nossos seres, de ajudá-los nesse caminhar e, com isso, também nos enriquecer com suas experiências. É uma troca gentil e fraterna que realizamos nessas leituras. 

Sabem, Amados, a bagagem emocional, que trouxeram para liberar nesses tempos finais, é daquelas mais pesadas, que carregaram por muito tempo em seu interior. Ela foi motivo de muita dor, de muitos desafios e até mesmo da abertura de tantas vidas, entre idas e vindas, entre nosso plano e o terreno. 

Essas palavras que os trazemos, portanto, são um alento para que olhem ao próprio processo – a qual cada um de vocês passa – para que reflitam, para que tentem sentir seus corpos, para que passem a se olhar e, assim, compreender a experiência terrena. 

Nós trazemos palavras de empoderamento, não porque precisam disso, mas porque vocês, Mestres Amados, têm tudo que precisam em seus corações e vocês são os sábios e corajosos, que aceitaram a linda missão de se elevarem e, assim, elevar um planeta junto.

Vocês vieram a proteger esse ambiente, por tudo que trazem dentro de si, pois muitos são impedidos de dar continuidade aos seus planos, apenas por vocês estarem aqui nesse planeta. 

Nós trazemos essas palavras como chaves de seus corações para os lembrar de que trazem dentro de si  TUDO que precisam e, com isso, temos a grande oportunidade de os auxiliar neste processo. Sim, auxiliar, porque essas pequenas chaves são nada diante de TUDO que trazem dentro de si; elas são apenas pequenos lembretes de Amor. 

Não há nada, Mestres, que não saibam e que não esteja em seus Corações, mas nós estamos aqui para os apoiar e trazer essas chaves que tanto apreciam e os enobrece em seu dia. Nosso papel é o de apoiá-los e, o de vocês, é o de brilharem e permitirem que, no processo de purificação e iluminação, expandam a consciência e ancorem Luz num ambiente tão carente da verdadeira sabedoria. 

É um processo duro, sim, que os toca no âmago do coração, mas as bênçãos que tirarão daí serão infinitas, maiores que a própria vida. 

Eu vos abençoo, pois sou Rowena, a Mestra do Amor e venho hoje a os agradecer por nos amarem tanto. 

Mestra Rowena 

Canal: Thiago Strapasson
Revisão de texto: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita

Veja mais mensagens da Mestra Rowena Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author