Mestre El Morya – “Irradiem compreensão aos seus governantes” – 04.07.2016

Mestre El Morya – “Irradiem compreensão aos seus governantes” – 04.07.2016

Compartilhe esse artigo

Eu sou El Morya e venho hoje a lhes falar sobre o percurso dessa nação, sobre os conflitos que enfrentam e que os assombra em razão de tudo que é exposto.


Eu vos abençoo, Nobres Almas, porque vocês são aqueles que, coletivamente, primeiro, decidiram expor tudo que estava acobertado e, juntos, transmutam as relações cármicas de outras eras. Há muito tempo, um grupo de irmãos que assombravam esse mundo, necessitavam ser expostos, para a purificação interior de todos.


Lembrem-se que todos são filhos da mesma Fonte e que, assim como vocês, uma hora ou outra, todos terão que enfrentar suas próprias consciências. É a Lei Universal da Expansão de Tudo O Que É. Mais cedo ou mais tarde, cada filho da Criação passará por seus enfrentamentos pessoais para reequilibrar seus atos a caminho da Luz.


Não pensem, Meus Irmãos, que esses que, em razão da ganância, da cobiça, do revanchismo, da luta desenfreada pelo poder egoico, também não possuem suas dores pessoais. Eles trilharam o caminho do desamor, da escuridão, assim como muitos de nós o fizemos em outras épocas. Mas assim como vocês, eles estão passando por duros enfrentamentos existenciais. Eles estão sendo expostos em um processo duro que causa-lhes também imensa dor.


Não sustentem ódio, raiva, menosprezo face a esses irmãos, pois a Lei da Causalidade Moral os levará a sentir, na mesma intensidade e profundidade, toda a dor que seus atos causaram a outros irmãos. E acreditem: quando eles tomarem conta de sua natureza espiritual, perceberão a extensão de tudo que causaram contra si próprios e os demais.


Quero lhes dizer algo muito importante: a Luz será sempre o bálsamo de todos os corações exaustos e cansados da luta, da guerra e do sofrimento. Todos Somos Unos e oriundos do mesmo Pai, ainda que alguns por seu próprio aprendizado, se desviem da Lei do Amor.


Mas foram justamente esses nobres irmãos, que nos proporcionaram as experiências de enfrentamentos que nos conduzirão à maior iluminação. Dignifiquem esses amados irmãos, que são expostos a expurgar um carma coletivo de outras épocas, períodos mais antigos do que são capazes de conceber.


E assim, como qualquer um de nós, eles terão sua oportunidade de resgate da consciência. Eles serão conduzidos pela Lei da Reação Moral aos ambientes energéticos que frequenciam com suas atitudes e não seremos nós, os responsáveis por isso, mas os próprios atos de desamor que, por eles, foram praticados.


Então, lhes peço que continuem a irradiar o Amor, a Paz, a Compreensão, a Compaixão à dor de todos os Filhos da Criação, pois é o Amor, que irradia do centro do Coração de cada um de nós, que está proporcionando essa limpeza coletiva.


Continuem seu belo trabalho e entreguem ao nosso poderoso Deus-Pai-Mãe suas vidas, confiando que cada filho receberá, na exata medida, o retorno dos atos que praticou.


Eu vos abençoo, Meu Amado Exército da Luz, para que estejam em Paz e que somente o Amor permaneça em seus Corações. 
Eu sou El Morya


Canal: Thiago Strapasson
Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/

Revisão de texto: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita
Veja mais El Morya Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author