Mike Quinsey / Eu Superior – “Uma mensagem do meu Eu Superior” – 15.07.2016

Mike Quinsey / Eu Superior – “Uma mensagem do meu Eu Superior” – 15.07.2016

Compartilhe esse artigo


Os Eventos estão se acelerando e, na medida em que as vibrações aumentam, rapidamente estão se encaminhando para os últimos dias da antiga era. Todas as almas que, estejam ou não se dando conta disso, estão sendo afetadas, embora, poucas entendam o que está acontecendo. 


São mudanças que não parecem ter nenhum objetivo aparente, deixando algumas pessoas temerosas e sem ideia do que o futuro lhes reserva. Desconhecido para a maioria delas, é tudo parte da limpeza, necessária, para definir a cena, para que a Nova Era possa se manifestar e fazer isso num momento sem interferências. 


A maioria dos países já está ciente de que grandes mudanças estão se aproximando e que serão para o bem de todos, unindo-os em cooperação. Enquanto isso, as velhas energias estão se desvanecendo, não sem luta, embora, em vão, uma vez que nada impedirá que tais mudanças aconteçam. 


A história mostrará que o Brexit foi o começo do fim dos Illuminati e as suas ambições. O desejo de serem capazes de controlar seus destinos irá se alastrar para muitos outros países. Alguns já estão resolvidos a seguir o exemplo britânico, com o desmembramento da UE, agora, parecendo ser fato consumado.


Nos bastidores, há uma movimentação rumo à liberdade de escolha e da reivindicação da afirmação do direito de determinação de seus próprios futuros. Isso irá deixar muitas pessoas numa posição financeira difícil, em que tempos difíceis serão experimentado por muitos. 


No entanto, as Forças da Luz estão muito bem preparadas para tal momento e serão capazes de garantir que todas as pessoas sejam ajudadas. O inicio da distribuição dos fundos NESARA requer circunstâncias seguras, as quais ainda não existem presentemente. 


Claro que esta distribuição poderá começar de maneira gradual, onde os fundos estão seguros e protegidos, entretanto, para satisfazer a população em geral, são requeridos completo controle de todos os aspectos envolvidos. Quando for o momento, estejam certos de que St. Germain irá liderar as operações e a distribuição desses fundos.


Como resultado do que possa estar acontecendo aos seus arredores, os últimos dias da antiga era estão se aproximando. Isto permitirá mais tempo dedicado à criação de novas ideias e avanços que irá impulsioná-los para a Nova Era. Uma vez que comecem a experiência, haverá muitas mudanças aceitáveis se delineando, onde as mais importantes irão se seguir com bastante rapidez. 


Uma vez iniciadas, não haverá atraso em transferi-las para as pessoas, uma vez que os galácticos são portadores de enorme potencial, que irá ajudá-los a acelerar as operações. Juntamente com os benefícios pessoais, existem intenções de ajudá-los em outras áreas tais como, transporte e cuidados com a saúde. 


É tudo parte para, rapidamente, levá-los para a Nova Era, de modo que possam começar a receber alguns desses benefícios. Enquanto tudo isso estiver acontecendo, continuarão a se elevar e, num futuro não muito distante, deixarem os níveis mais baixos para trás.



Caberá  aos Trabalhadores da Luz ajudar os outros que estiverem aflitos, uma vez que o futuro é maravilhoso e quase indescritível. Parece ser um sonho impossível, considerando o caos que atualmente aflige a Terra. No entanto, com as tecnologias, que estão muito à frente de suas atuais habilidades, as coisas, em breve, irão se acalmar. 


Rapidamente verão a ordem restaurada e paz estabelecida. Então, lembrem-se que muito daquilo que foi prometido lhes será entregue, bastando apenas aguardarem pela hora e o momento seguro de fazê-lo.


Algumas pessoas estão aflitas porque não têm conhecimento da razão das condições atualmente existentes. Seres de Luz irão assegurá-las de que tudo estará bem e que grandes mudanças são esperadas a seguir. Uma vez que se torna evidente de que essas mudanças bem-vindas vierem acontecer, serão capazes de verem o progresso por si mesmas. 


A governança também será afetada, pois numa Nova Era, necessitarão que, as pessoas que vierem a governá-los também sejam da Luz. O povo, também, terá mais voz e participação em questões sobre a forma como será tratado, onde, antigas leis que não estiverem baseadas nas Leis do Um serão removidas.


Já os filhos esclarecidos, estão se preparando para assumirem a responsabilidade para ajudar a todos a tomarem seus lugares na Nova Era. São velhas almas com  experiência necessária para iluminá-los, para que, também, possam se elevar. No próximo período, continuarão a rapidamente evoluir, até que estejam totalmente preparados para a Ascensão. 


Neste momento, o objetivo final, seus e de muitas almas será ajudar a todos para estarem prontos. Ele é a principal característica de suas evoluções, onde a ajuda estará sempre presente para dar uma mão. Na verdade, esta ajuda esteve presente o tempo todo, todavia, em tempos passados as vibrações eram tão baixas, que muitos não tiveram conhecimento da presença de outras almas. 


Para muitos, estes foram testes que determinaram se  estavam totalmente preparados para a Ascensão. Para aqueles que ainda não estiverem prontos, ainda há tempo suficiente para progredir, até que estejam. 


Muitas almas estão trabalhando com vocês, guiando-os pelo caminho escolhido. Quando olharem para trás em suas jornadas, nas vibrações mais baixas, irão se maravilhar com a forma de como foram bem-sucedidos, através de seus desafios. 


Nunca mais será necessário novamente percorrerem o mesmo caminho. Serão alçados da densidade e escuridão das vibrações mais baixas, por suas puras determinações e perseverança. No entanto, sempre haverá aqueles que desejarão voltar e ajudar os outros que aqui ainda lutam.


Enquanto na Terra, quase sem exceção desenvolverão fortes ligações uns com os outros. Isto, necessariamente, não irá garantir que as almas envolvidas nessa tarefa irão ascender ao mesmo tempo com vocês, no entanto, sempre saberão onde elas estão. 


Algumas almas irão optar em saírem do planeta, todavia, ainda assim, serão capazes de contatá-las. Certamente um forte vínculo sempre irá ligá-los novamente, quando, então, serão capazes de fazerem  contato com elas. 


Certas almas vêm de grupos que se formaram por causa de seus interesses e desejos semelhantes. Com efeito, tornaram-se algo como uma só alma e todas evoluem juntas.


No grande além, literalmente poderão encontrar tudo que puderem imaginar onde, como Seres de Luz, poderão viajar para lugares pelo poder do pensamento. Como estão começando a entender, será uma  vida  totalmente diferente daquela que viveram anteriormente. 


No entanto, ainda poderão se mover em corpos, com a finalidade de experimentarem  uma forma mais elevada de manifestação. Comparado a isso,  a vida  na Terra estará se movendo de forma muito lenta, quando muito tempo e gasto na movimentação de um ponto a outro. 


Como Seres de Luz, poderão simplesmente pensar para onde desejam ir e para lá viajarem instantaneamente. São muitas coisas diferentes daquelas que estão acostumados, que são aconselhados a manterem uma mente aberta.


Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz possa iluminar seus dias e caminhos até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior.


Em Amor e Luz.


Mike Quinsey.



——————————————————————————-

Nota:


Minha próxima mensagem será na sexta-feira, 05 de Agosto, uma vez que farei uma pausa de duas semanas, para fazer minha habitual visita anual a Devon e ver meus dois filhos e suas famílias. Como eventos estão acelerando, muita coisa poderá acontecer nesse meio tempo. Obrigado pelo contínuo apoio, pelo qual sou muito agradecido.


No amor e na luz. 


Mike Quinsey.

Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author