sábado, 2 de julho de 2016

Mike Quinsey - "Vejam o fim das velhas formas que não lhe servem mais" - 01.07.2016



O povo da Grã-Bretanha exerceu seu poder pessoal e individual, trazendo mudanças que um dia serão encaradas como eventos de mudança deste mundo. Neste momento, o mundo está rapidamente caminhando para um derretimento, embora as consequências, de maneira alguma sejam tão más como alguns estão sugerindo. 

Vejam isso como o fim das velhas formas que não lhe servem mais e que, fora delas, surgirão mudanças benéficas que firmemente irão colocá-los no caminho para uma nova Terra e sua libertação. Muitas pessoas já deram de si mesmas, trabalhar para isso e, muito em breve, eventos lhes permitirão lhes ajudar as mudanças se concretizarem. 

Desta vez foi planejado por muitos e muitos anos e as Forças da Luz estão muito bem organizadas para entrarem em ação com minutos de antecedência na garantia do sucesso de todos vocês.

O resultado da votação na Grã-Bretanha, em relação à sua saída da União Europeia, enviou ondas de choque para todo o mundo. 

Embora houvesse indicações, antes do resultado ser conhecido de que haveria uma votação muito apertada para a "permanência" ser bem-sucedida, essa tendência mudou repentinamente no final. As votações finais resultaram num balanço avassalador em direção a "saída" da UE. 

Observado do nosso nível mais elevado, o resultado foi o mais desejável e que provará tê-los libertado do controle dos Illuminati, cujos efeitos de longo alcance resultarão na adesão de mais países saindo da UE, reduzindo assim ainda mais o domínio exercido sobre vocês. 

Tenham certeza de que as almas que supervisionam seus futuros, estiveram encorajando-os a saírem da UE e que, portanto, estão muito satisfeitas com o resultado.

No momento, podem ainda não compreender os benefícios da saída da UE que, com o passar do tempo se tornará mais evidente. O povo britânico está de parabéns por sua escolha intuitiva, resultado da ação correta a ser tomada. 

Sim, haverá momentos difíceis pela frente, todavia a extensão dos problemas não serão de grande envergadura, como alguns estão prevendo. 

Sempre tenham em mente que muitas almas estão trabalhando para a Luz e que estão com vocês o tempo, onde aqueles da Luz serão guiados em seus trabalhos. Agora, é o momento para se reunirem e trabalhar sempre que possível, como um grupo, no restabelecimento da liberdade e preparação para a vinda da Ascensão. 

Quanto mais as trevas são suprimidas e impedidas de cumprirem seus planos, mais liberdades terão para se impulsionarem em frente e tomarem seus lugares de direito na Nova Era.

Entendam que todos estavam conscientes das dificuldades a serem enfrentadas, antes de recuperarem suas liberdades da "prisão" Terra. Agora, muitos de vocês estão despertando para a verdade e, qualquer tentativa das trevas de engana-los está sendo vista por aquilo que são. 

Na medida em que comecem a perceber como foram prisioneiros, haverá um despertar e uma rebelião contra aqueles que perpetraram as ações e que os têm enganados. 

No entanto, a justiça deve ser deixada para aqueles que procuram distribuir a justiça, pois, podem ter certeza que não há nenhuma violação contra as leis de Deus que ficará sem ser notada. Onde tais problemas forem encontrados estejam acima da reação normal do homem e, dando um bom exemplo, ajudarão os outros, mostrando-lhes o caminho a  ser seguido.

Onde tais problemas forem encontrados estejam acima da reação normal do homem e, dando um bom exemplo, ajudarão os outros, mostrando-lhes o caminho a  ser seguido.

Para a maioria de vocês, além de estarem na Terra, neste momento, por causa das oportunidades oferecidas para acelerar a suas evoluções, também estão aqui presentes, porque suas experiências mostrarão que estarão prontos para lidarem com as dificuldades que as mudanças inevitavelmente irão trazer. 

Interiormente, sabem que tudo funcionará satisfatoriamente, embora, neste momento em particular, haja tanto caos que torna difícil sua compreensão. No entanto, continuem olhando em frente e não se deixem levar pelo que está acontecendo às suas voltas. 

Existem muito de vocês ainda totalmente inconscientes e, nas circunstâncias, dê-lhes o tempo e a oportunidade para se concentrarem em suas próprias necessidades. Intuitivamente, devem saber que estão se levantando para a Luz e que precisam manter o progresso, particularmente, num momento tão importante. 

A Ascensão acena e, apesar de seus Guias estarem trabalhando a seus lados, o sucesso está com vocês e suas intenções de serem bem sucedidos. Em caso de dúvida, peçam ajuda, que certamente virá, mas como já foram avisados, estejam abertos a isso, seja vindo da maneira prevista ou da forma diferente daquela que possam ter antecipado. Seus guias saberão qual a melhor ação a ser tomada para ajudá-los.

A história mostra que a raça humana está no seu melhor, quando as circunstâncias estão no seu pior e muitos, muitos feitos excepcionais, acontecem. A compaixão aflora e, muitas vezes há uma aproximação entre aqueles que dão de si para ajudarem os outros em necessidade. 

Atualmente, a Terra, é um lugar maravilhoso para servir aqueles que muitas vezes estão em necessidade desesperadora por causa da fome ou privação. O Amor que se passa com essa ajuda, eleva o destinatário e, geralmente eleva as vibrações num todo. 

Na verdade, é o aumento do nível das vibrações que acabará por alçá-los acima dos níveis inferiores o tempo todo. Na verdade, a energia está toda lá para ser moldada pelo poder do pensamento e que, até mesmo, em seu momento presente tem feito, mas seu resultado é mais lento para se manifestar.

Têm muita coisa para trazerem de volta às suas memórias, uma vez que a maioria de seus conhecimentos se encontra profundamente dentro de suas mentes subconscientes. No entanto, o tempo já começou quando as vibrações estão se acelerando e elevando-os para fora da escuridão que os rodeia. 

Existem muitas almas, doces e amorosas trabalhando nas vibrações mais baixas, para trazer Luz e Amor aos habitantes que chafurdam na escuridão. Podem imaginar que é um nível pouco acolhedor, onde muitos poucos podem manter sua forma ou formato por muito tempo. 

Em tais níveis, almas não são de modo algum punidas, uma vez que, simplesmente, estão residindo onde as vibrações estão num nível consistente com seus próprias vibrações. É por isso que precisam de muita ajuda para novamente se erguerem.

Quanto àqueles que pensam que caíram no poço, tenham em mente que ainda carregam a semente da Luz de Deus, que é imutável. Portanto, têm todas as chances de, novamente, se reerguerem, uma vez que a ajuda está sempre à disposição para ajuda-los a alcançar suas elevações. 

Em seu tempo, tais almas serão reverenciadas por terem ido ao "Inferno" e retornado e de terem crescidos ainda mais fortes por isso. Nenhuma alma está sempre além da esperança e, a cada passo, a ajuda está disponível para novamente levantá-las. 

Então, sejam compassivos quando estiverem envolvidos com aqueles que ainda estão encontrando o caminho de casa, uma vez que muitas vezes,  estão seguindo o mesmo caminho que vocês criaram. A Terra é uma escola que está a testa-los ao limite, mas nunca além dele. 

Então, lembrem-se que estão progredindo muito mais rapidamente por estarem nas dimensões inferiores, de modo a levarem a vida a sério e garantirem seus sucessos. Na medida em que progridem em suas jornadas, sempre encontrarão  almas que passaram às suas frentes,  descendo para lhes dar uma mão amiga.

Deixo a todos com amor e bênçãos e pode a Luz possa iluminar seus dias e caminhos até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Canal: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...