O Conselho – “Tudo o que você quer está disponível para você” – 05.07.2016

O Conselho – “Tudo o que você quer está disponível para você” – 05.07.2016

Compartilhe esse artigo

 

Muitos de vocês gastam enormes quantidades de seu tempo a cada dia procurando, ansiando, pedindo coisas que tem certeza que vão fazê-los viver melhor.


Muitos de vocês estão pedindo coisas que entendem que serão capazes de fazê-los se sentir mais completos.


E você acha que, talvez, você esteja fazendo algo errado, ou que, talvez, você ainda não tenha descoberto qual a chave mágica.


Nós vamos dizer-lhe que o desejo é, em grande parte, um conhecimento daquilo que é possível para você.


Vamos dizer que tudo o que você precisa será seu quando for necessário.


Há algo de errado com o desejo de tê-lo antes de tal tempo? Não, não há.


Na verdade, menos provável, seria um termo melhor do que errado.


Isso significa que você não pode tê-lo? Não, claro que não.


Quando você era jovem, você não teve uma bicicleta, mesmo que você pudesse ter conseguido sem uma?


Então o que está acontecendo?


Você está aprendendo. Você está aprendendo quem você é. Você está aprendendo o que você é capaz de fazer. Você está aprendendo agora no que você está se tornando – um outro pequeno pedaço adicional do quebra-cabeça da sua vida.


Foi-lhes dito recentemente que agora vocês estão se tornando seres multidimensionais.


Vocês tem novas ferramentas, novas habilidades.


O é que isto significa no mundo?


Como de costume, vamos salientar que isso vai significar coisas diferentes para cada um de vocês, mesmo existindo muitas semelhanças.


Há aqueles dentre vocês que realmente sentem falta de ter capacidades que você sabe muito bem que são uma parte de você.


Você se sente como se elas estivessem alocadas no bolso errado.


Não há dúvida em suas mentes que elas existem.


Você nos pede mais e mais para ajudá-lo a auxiliá-los.


Você vê todos eles em torno de você, e ainda…


Não temos controle sobre seus dons, você vê. Quem teria esse controle? Bom, é claro, somente você. Então, o que estamos dizendo?


Estamos sugerindo que você transforme a sua visão, as suas intenções, os seus ‘ímãs de manifestação’ e seus pedidos interiores. Fale com o seu Ser com o pleno entendimento de que você é uma parte dela, uma parte dele. E tenha a total compreensão de como você pretende usar essas manifestações quando eles chegarem.


Esteja superseguro que tê-las repentinamente em sua realidade não seria, digamos, desconcertante. De repente você ouve conversas ao seu redor. De repente, você vê as pessoas andando através das suas portas e paredes. Você deve perceber que, você não está despertando aos poucos, porque você fez algo de errado, mas porque suas zonas de conforto estão sendo trabalhadas. Chegue a um acordo com o seu Ser. Magnetize-o. Você sabe como fazer isso. Apenas aponte seus ímãs para dentro de si. Agora, quando você vê essas coisas emergindo para os outros, é um tempo de possibilidades.


É um tempo de possibilidades por causa das energias atuais do mundo no qual você está vivendo, não porque alguém disse. Por isso, é um pouco como olhar em todos os bolsos de sua calça jeans, em vez de procurar no chão ao seu redor. Você sabe que aquelas coisas que não estão no chão ao seu redor, então, pare de procura-las lá.


Agora, se pudermos, vamos dar uma rápida olhada para o estado atual ao seu redor. As coisas parecem estar um pouco caóticas e imprevisíveis. Assim, permita-nos fazer uma pequena previsão. Prevemos que tudo vai dar certo. Você não teria pensado assim em um grande número de vezes em sua história. Não é assim? Se você estivesse de pé bem na frente dos portões quando os hunos se aproximavam da cidade, você teria pensado que tudo ficaria OK? E, no entanto, aqui você está, vivendo em um mundo que você não poderia ter imaginado – não poderia ter imaginado há alguns escassos anos atrás.


Tudo ficará bem. Quantas vezes você já ouviu: “Não tenha medo?” Muito poucas vezes, nós pensamos. Você vai ter medo se você acreditar que o mundo está acontecendo para você. Você vai ter medo se entender que você é o seu co-criador. Que seu pensamento, sua emoção, sua intenção, suas crenças têm tanto efeito sobre o resultado como qualquer um outro. Todo produzem um efeito. Sorrindo, dizemos: “O seu voto conta”. E o sistema é manipulado. Quantas vezes você entra pela porta de um quarto escuro e ilumina-o? Assim, a força está com você.


Bênçãos e Amor a vocês neste dia.


O Conselho

 

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens de O Conselho Aqui
 
Compartilhe esse artigo

About Author