segunda-feira, 25 de julho de 2016

O Grupo Arcturiano - "Pode parecer que o mundo está regredindo, mas não está – pelo contrário, está acordando" - 10.07.2016



Saudações amorosas do Grupo Arcturiano.

Vimos com mensagens de esperança e compreensão mais profunda para vocês nesses tempos de violência e sofrimento para tantos. Poderosas energias de ascensão e de dimensões elevadas estão alterando a Terra e todos que vivem nela neste momento, levando aqueles que não entendem o que está acontecendo a atacar com frustração e medo, as únicas ferramentas que eles conhecem.

Essas energias têm o objetivo de expor todas as coisas antigas e obsoletas que estão criando o desejo por mudança em todos os que estão receptivos. No entanto, como nós sempre dizemos, cada um percebe e age de acordo com o estado de sua consciência, e é por isso que vocês estão vendo tanta violência nesse momento. Poderosas novas energias estão aflorando profundamente os medos enterrados, a raiva e as emoções negativas para os que ainda não despertaram, tanto quanto para os que já despertaram. A maioria está reconhecendo, liberando e superando o que quer que a antiga energia suscite, mas os não despertos que ainda percebem a vida completamente do ponto de vista da terceira dimensão agem com soluções baseadas na dualidade e na separação.

Todos estão experimentando as novas e mais elevadas frequências de Luz, aqueles que estão em posições de autoridade e também as “vítimas”. As emoções de todos foram trazidas para mais perto da superfície, e, onde não há compreensão do que está acontecendo na Terra agora, as reações à mudança irão variar de acordo com os níveis de consciência.

O ódio racial é uma antiga memória celular profundamente incorporada de vidas passadas. Ele é o resultado de vidas imersas na energia de separação, tanto vivendo como a vítima quanto vivendo como o agressor. Pode haver um elemento cármico envolvido. Uma pessoa com pele negra hoje pode muito bem ter sido um racista branco ou um dono de escravos em uma vida anterior. Ao mesmo tempo, é importante saber que há aqueles que, com amor, criaram um plano de alma e incluíram vivenciar a violência em sua vida terrena com o propósito de ajudar a humanidade a despertar.

Um racista/agressor é um indivíduo que está tomado pelo medo e que age a partir desse lugar de medo. O racista/agressor tumultua e usa táticas de violência, mas o medo é o motivador. Essas pessoas geralmente carregam memória celular de desempoderamento, tortura, repressão, punição e morte sem motivo, e estão determinados a jamais permitir que sejam desempoderados novamente. Esse voto convicto é acionado pelo menor dos incidentes.

O contrato de alma de um racista/agressor normalmente inclui experiências humanas que servem para lhe ajudar a alcançar uma consciência de amor-próprio e empoderamento. Ao entrar em contato com a energia da Terra, esse indivíduo se torna inconsciente do seu contrato de alma e do seu desejo de elevar seu senso de empoderamento. Temendo que seu poder imaginado ou que seu lugar na sociedade de “melhor que” seja perdido caso a igualdade seja aceita como a norma, ele recupera o que sabe/conhece, e escolhe usar as ferramentas da terceira dimensão de força ou violência para se sentir empoderado.

Muitos que antes estavam felizes com o status quo se tornaram conscientes da necessidade de mudança e cooperação entre todas as pessoas para que se reconheça que muitas regras antigas para viver são simplesmente conceitos baseados em sistemas de crenças obsoletos. Pode parecer que o mundo está regredindo, mas não está – pelo contrário, está acordando. A aceitação cega de alguma lei, crença, ou determinação do status quo não mais mantém o poder como já o fez antes, permitindo que as pessoas escolham por si mesmas em vez de serem forçadas pela pressão ou por culpa a se conformarem às ideias e crenças que não são as suas próprias.

Tudo é do Um e está no Um – sempre foi assim e sempre será, porque há somente Um. Há a individualidade em infinitas formas e variedades, mas sempre dentro do UM. Sendo assim... O que vocês pensam, acreditam ou fazem para o outro, vocês fazem realmente para si mesmos, pois VOCÊS SÃO o OUTRO. Essa verdade não é apenas um bom tópico para discutir em seu grupo de meditação – essa é uma verdade a ser vivida.

A energia com a qual vocês se alinham é o que vocês experienciam. Vocês se alinham por meio das suas crenças e da energia que colocam nelas. Com o que vocês estão se alinhando? Verdade ou conceitos baseados em aparências? Esse é o princípio da lei da atração.

Centrem-se com mais frequência naquele lugar interno silencioso e imóvel, e, a partir daí, façam todas as escolhas, decisões ou ações necessárias. Não é espiritual sentar para fazer nada enquanto diz distraidamente "Tudo está bem, só Deus é... tudo é ilusão" porque, a menos que vocês tenham atingido a plena consciência dessa verdade, essa frase continua a ser apenas uma sequência de palavras. No entanto, reconhecer e honrar essa verdade é um primeiro passo importante, e, depois disso, vocês continuam com os passos humanos os quais vocês podem ser orientados a tomar.

Alguns serão orientados a não tomar nenhuma ação externa, mas simplesmente enviar e sustentar Luz para todos os envolvidos. Outros podem ser guiados a participar de protestos pacíficos, assinar uma petição, ou a assumir um papel de liderança, mas ações espiritualmente inspiradas sempre são baseadas no amor (a realização da Unidade), e não na vingança (a energia de separação).


Há algumas pessoas que devem ser cada vez mais confrontadas com problemas até que, em algum momento, elas fiquem tão revoltadas que finalmente poderão dizer "basta!"; e é nesse ponto que sua jornada para maneiras mais elevadas de ver e ser começa. Isso está acontecendo agora para grande parte da humanidade. Saibam que tudo que vocês estão observando é muito mais profundo do que o sentido material ou o que as aparências externas mostram.

O primeiro passo para o pleno empoderamento como seres espirituais é entender que o empoderamento já É, ele já existe. Não é necessário alcançá-lo porque ele nunca lhes deixou. Essa é a realidade do seu ser que está esperando para ser aceita. Chegou a hora de vocês verem a si mesmos como seres espirituais tendo experiências humanas, e não como humanos tentando ser espirituais.

O mundo tridimensional com todos os seus conceitos e crenças baseadas na dualidade e na separação, na verdade, é o degrau mais baixo de uma escada muito alta. A maior parte da humanidade tem temido tirar o pé desse degrau, sem se dar conta de que há infinitos degraus acima que lhe leva a novos e maravilhosos lugares.

O Amor é a energia que conecta tudo dentro do Um. As energias de dimensões mais elevadas são energias de Amor, unidade e plenitude. É disso que se trata a ascensão, mas, para que haja ressonância com as frequências mais elevadas, tudo o que ainda ressoa em níveis inferiores deve vir à tona para ser reconhecido e liberado. Nem toda liberação é feita em um nível consciente; boa parte dela acontece à noite enquanto vocês dormem. São questões que precisam de atenção consciente que aparecerão de forma dramática em suas vidas.

A energia interconectada de todos os seres vivos é a realidade por trás do que o mundo chama de amor, mas o amor é interpretado de acordo com a consciência individual. A energia da interconectividade, quando é interpretada através de uma consciência enredada na dualidade e separação, se manifestará como a guerra, o estupro e o abuso de todos os tipos como reflexo da crença na separação entre todos os seres vivos. Esse tipo de amor é sempre limitado e pessoal, expresso apenas para aqueles considerados dignos.

Essa mesma energia, quando interpretada através de uma consciência mais evoluída, automaticamente e sem pensamento consciente, vai se manifestar como carinho e preocupação impessoal, refletindo um senso de conexão entre o eu e todos os seres vivos. Ela não se baseia em conceitos de dignidade ou está limitada a cor, língua, aparência ou situação financeira correta.

Tentem não julgar os outros, porque cada indivíduo só é capaz de viver em seu estado mais elevado de consciência atingido. Aqueles que vivem em níveis muito densos de consciência não têm ideia de que há muito mais ou que o amor inclui tudo. O processo de evolução está continuamente acontecendo para todos, mas não acontece em um instante. Somente quando um indivíduo está finalmente preparado pelas experiências para se abrir e crescer é que a viagem começa de verdade, e, para alguns, isso pode levar mais algumas vidas.

No entanto, os eventos mundiais estão acordando muitos de seu estupor hipnotizado rapidamente. Esse é o momento certo, e a maioria já está preparada. As altas energias de ressonância que estão descendo à terra são intensas, e vocês estão sentindo-as de várias maneiras. Alguns estão escolhendo simplesmente partir, com a esperança de voltar para as novas energias em um momento posterior. Isso é o que a humanidade tem pedido e agora está fazendo – dando um passo coletivo para o próximo degrau da escada.

Reflitam sobre as coisas que falam, descansando frequentemente em atenção e contemplação silenciosa. Vivam cada aspecto da vida diária normal a partir do seu centro, amando as coisas que vocês realmente não gostam por meio do ato de enxergar a realidade através das aparências. Tentem não resistir às emoções de medo, raiva, frustração, desgosto, etc. quando surgirem porque são ferramentas que ajudam vocês a compreender o seu sistema de crenças.

Tudo está acontecendo de acordo com o plano. Ninguém nunca morrerá. Ninguém está nem nunca pode ser separado do Todo, e ninguém se perderá.

Vocês estão em uma grande jornada em direção da consciência disso tudo.

Nós Somos o Grupo Arcturiano
     

Canal: Marilyn Rafaelle 
Tradução: Amanda Cordeiro / https://amorterapiasblog.wordpress.com/
Veja mais mensagens do Grupo Arcturianos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...