segunda-feira, 4 de julho de 2016

O RESGATE DA ALMA



Somos resultantes da co-criação de Mônadas divinas com a finalidade de evoluir na luz. Um percentual monádico que não chega a 50% pode se subdividir com o objetivo de buscar aprimoramento e expansão espiritual nas diversas dimensões existenciais. A maioria dos estudiosos na linha espiritual entende que esta parcela monádica que se subdivide, atinge o número de 144 extensões das quais somos partes, o que constitui as nossas almas gêmeas.

Entretanto, este número pode se subdividir em um número maior ou menor dependendo da evolução da alma monádica ou do objetivo almejado em uma reencarnação específica.

Por outro lado cada extensão de alma é composta por inúmeros fragmentos o que constitui seus níveis de consciência e que representa as inúmeras experiências e vidas experienciadas em realidades paralelas por cada extensão. Assim, a extensão de alma quando reencarna, sofre influencia dos seus fragmentos e das suas extensões. Na maioria das vezes algumas extensões e fragramentos acompanham a missão encarnatória em um número específico. Reencarnam com o objetivo de darem suporte energético uns aos outros. E na maioria dos casos se encontram e mantêm grandes laços de afinidade. Por outro lado, quando uma extensão de alma reencarna em um plano dimensional escolhido, numa determinada situação, envolvendo o reencontro com antigos desafetos, por exemplo, os níveis paralelos relacionados a questão são acordados e passam a interagir na situação a nível inconsciente. E para que haja cura e reintegração destes níveis “desarmônicos” é necessário que o processo retorne na consciência encarnada com o objetivo de serem resgatados pelos níveis despertos que tem por objetivo trabalhar a cura e resgate dos níveis (vidas) que ainda se mantêm desajustados. Ocorrem também em muitos casos de fragmentos de alma encarnada se encontrar em regiões umbralinas o que traz inúmeros problemas ao nível encarnado. Aqui reside a grande parte dos problemas relacionados ao corpo mental, emocional e físico das partes envolvidas. Este fato, muito comum nos atendimentos apométrico e que devem ser tratados no primeiro momento, servem como um alicerce necessário à reintegração do nível a consciência e resgate da alma.

As extensões de alma (almas gêmeas) quando reencarnam em sexos diferentes tem por objetivo complementar a sua essência divina. Geralmente o número de almas gêmeas encarnadas não é em grande número. Pode ocorrer em casos específicos que a alma reencarne na sua totalidade sem fragmentos ou extensões. Neste caso a alma vem com o seu potencial máximo em decorrência de alguma missão planetária ou visando um fortalecimento necessário de consciência ou ainda em estágio final na roda de sansara. Neste caso é comum a alma reencarnada na sua totalidade se sentir desajustada no meio terrestre em decorrência do padrão vibratório em que se encontra e da mudança da densidade do planeta, pois ela estará muito mais magnética e sensível às vibrações planetárias. Enquanto não houver a fusão dos fragmentos de alma não há cura.

Este é o grande comprometimento da alma junto a sua essência monádica. A missão do resgate planetário é fundir todos estes fragmentos de almas para ascenderem em seu corpo de luz e gradativamente retornar a essência monádica onde se reinicia um novo processo evolutivo de aprendizado e expansão. Para que isso ocorra é necessária a mudança de consciência das parcelas de almas encarnadas no aqui/agora para que se comprometam em sua missão de se integrarem no resgaste dos fragmentos de almas que ainda se encontram em desarmonia e dissociados de seus outros níveis de consciência. Usando sua consciência clara e focada, veja e sinta esta solução diferente, evoque a visão, a intenção, e a energia de cura da transformação. Esta é a sua oportunidade de usar suas habilidades conscientes e domínio alquímico para co-criar uma nova realidade. Você pode fazê-lo.

Este é o trabalho dos missionários na luz e precisamos de muitos voluntários que se conscientizem para ajudar a acordar outros que ainda não perceberam a outra realidade.

Maiana Lena, consciência unificada na missão de servir a luz!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...