sábado, 16 de julho de 2016

Os Anjos - "Todos nós temos um direito exclusivo de ser" - 16.07.2016



Há uma energia muito amorosa no mundo agora que está incentivando a todos vocês a abrirem os seus corações. Para alguns, isto é fácil. Você trabalhou muito para ser autêntico, para ser honesto com você mesmo, e para se comunicar com honestidade com os outros.

Para um grande número de almas, entretanto, isto não é tão fácil. Se uma pessoa não aprendeu ainda a se interiorizar em seu próprio coração e encontrar o que está realmente lá, os sentimentos podem entrar em erupção, como um vulcão, com explosões e até se manifestando de maneiras que não refletem diretamente a verdade interior mais profunda.

Por exemplo, digamos que uma pessoa pede ao seu companheiro para ajudar e o parceiro explode com raiva. Na realidade, ele está simplesmente frustrado, oprimido e quer ajudar, mas se sente exausto. Se ele pudesse comunicar isto com amor – “Eu gostaria muito de ajudá-la, mas estou exausto agora. Poderia fazer isto mais tarde?” Então, uma maior intimidade poderia ser alcançada.

Ou tomemos outro exemplo. Você compartilha o seu coração ou ponto de vista com alguém, e ele, imediatamente o ataca. Na verdade, ele está tentando exprimir as suas opiniões, mas, simplesmente, tem medo de compartilhá-las. Talvez, ele não tenha sido ouvido quando criança. Talvez, as pessoas o fizeram se sentir “estúpido”. Talvez ele precise desesperadamente de que alguém concorde com ele para se sentir valioso nesta Terra. Se ele pudesse exprimir os seus verdadeiros sentimentos em vez de simplesmente os seus pensamentos, então, ainda que você não concorde, você teria uma compreensão mais profunda do outro.

Querido, o acordo nunca é necessário para o amor. No entanto, se você quiser se aproximar daqueles que se encaixam em seu vida, ou gentilmente se afastar daqueles que não, você terá que se interiorizar mais para conhecer ainda mais os seus próprios corações, e, então, expressar-se com amor e compaixão com aqueles belos corações. Todos têm direito ao seu ponto de vista. Todos estão exatamente onde eles precisam estar para crescer para o próximo nível de compreensão e de amor... incluindo você!

Assim, em vez de considerar os outros errados, ou a si mesmo, permita que todos, inclusive a si mesmo, um ponto de vista único e sagrado.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...