sexta-feira, 1 de julho de 2016

Os Arcturianos - "A Aliança" - 29.06.2016



Saudações irmãos da Terra.

Nós somos da Aliança Intergaláctica e estamos aqui hoje para falar sobre essa Aliança. Nós somos os Arcturianos e representamos um grupo de milhões de seres que acompanham o processo de despertar de Gaia e da Humanidade. Nos auxiliamos os celestes,  especialmente o grupo que vocês chamam de Fraternidade Branca.

Somos nós que emitimos sinais sonoros para os canalizadores que conseguem ouvir os sons que vem do Cosmos. E também  auxiliamos na abertura do canais para recepção telepática das mensagens que os mestres e todos os irmãos galácticos transmitem a vocês, além de auxiliarmos nos processos de cura, nas limpezas que Gaia já começou a fazer e também na segurança Planetária e Cósmica.

Vocês devem se perguntar porque milhões de seres evoluídos estão interessados nesse salto dimensional da Terra. E é isso que viemos explicar. Quando um mundo dá um salto dimensional, o universo todo se beneficia e muitos outros planetas, sistemas solares e galáxias evoluem junto.

Desta vez o Planeta Terra é o mais importante, porque é o eco-sistema que mais precisa de proteção. Isto porque muito dos recursos naturais de Gaia foram extintos. Animais, áreas inteiras que viraram deserto.

Fauna e Flora estão seriamente sensibilizados e nós sabemos que vocês humanos despertos ainda não o são em número suficiente para recuperar essas perdas e vão precisar de muita ajuda nesse processo.

Mesmo que os seis bilhões de humanos já estivessem despertos, ainda assim é um trabalho colossal para a regeneração planetária e a mãe terra vai precisar de tecnologias que nós, da Aliança Intergaláctica, temos para oferecer.

Muitos temem a nossa presença e outros ainda debocham daqueles que creem na existência de vida inteligente e evoluída suficiente para fazer contatos, como é o caso dessa canalização e até presencial com os seres humanos e com os seres de todo o universo conhecido onde esta Aliança atua.

Podemos ser chamados de regeneradores de mundos e estaremos junto com vocês quando derem o salto quântico que os levarão à Quinta Dimensão. Por enquanto nós temos trabalhado quase que silenciosamente na transmutação de seus corpos e na ativação dos novos códigos de DNA.

Também, cada grupo que compõe essa Aliança tem os seus canais para os quais transmitem mensagens e somos nós, os Arcturiaos, que codificamos e deciframos na língua falada pelos canais os pacotes das mensagens que chegam à vocês de forma intelegível.

Desta Aliança fazem parte as federações e confederações intergalácticas que cuidam da proteção de todos e da preservação das Leis Universais. Temos profundamente conhecidas, sentidas e enraizadas em nossa consciência a Lei do Um e a Lei do Amor e estamos fazendo chegar aos poucos o conhecimento dessas Leis até vocês.

Citamos essas duas leis porque são a base para que vocês assimilem o significado do salto dimensional para o qual estão sendo preparados.

Percebam que a cada dia seus conhecimentos vão sendo ampliados e lapidados. É preciso descartar antigos conceitos, eliminar preconceitos e aceitar as novidades que todos nós fazemos chegar até vocês através de nossos canais. E são muitos espalhados por seu mundo inteiro.

Nós queremos pedir a vocês, irmãos, que abram primeiro suas mentes para que possamos nos aprofundar nas informações que temos para repassar a vocês. Se aceitarem a nossa existência e a verdade dos nossos contatos já estarão a um passo de nos permitir chegar aos seus corações.

Vocês o protegem como nós protegemos Gaia. Seus corações, assim como esse planeta, já sofreram perdas e feridas profundas causadas por abusos contra a sua boa fé e o amor inato em vocês. Assim como a Terra é a jóia do Universo, seus corações são diamantes puros de amor e luz e o que muitas vezes chamamos de crosta são na verdade as defesas que vocês levantaram para não sofrerem ainda mais por desrespeito a essas duas Leis que nós citamos.

Essas Leis são bastante simples mas foram esquecidas não só por vocês, mas também por aqueles que invadiram seu mundo, desrespeitaram o espírito e o corpo planetário, destruindo, mentindo e escravizando toda a Terra.

Entendam que o espírito planetário é a egrégora de toda a humanidade. E o corpo planetário engloba tudo o que há e tudo o que é neste Planeta. Lembrem-se das fotografias da Terra tiradas do Espaço. Nelas vocês não vêem um planeta repleto de indíviduos e sim um único corpo planetário.

Então da próxima vez que ouvirem falar em espirito e corpo planetário lembrem-se que vocês estão incluídos, porque são Um com o Planete e Um com o Universo e Um com a Fonte Una Pai e Mâe.

Esta é a Lei do Um. Somos Um, independente da nossa individualidade. Para o Cosmos todos fazemos parte de um única unidade e quem desrespeita essa lei em um planeta ou sistema afeta o universo inteiro. Isso explica a nossa presença e vigilância constante.

E é como UM, inspirados pelo Amor ao mesmo Criador, que fazemos o nosso trabalho e é como um, que vocês, humanos, terão que aprender a trabalhar. Nós todos estamos conectados à consciência universal e somos comandados, todos,  pelo nosso Eu superior Comum, que é a Fonte.

É um trabalho muito parecido com o que acontece em suas colmeias, suas formigas e seus pássaros, que sabem intuitivamente o que precisam fazer e conhecem seus papéis dentro de suas comunidades. Todos os seus animais tem um forte instinto de direção, procriação e proteção. A sua natureza, apesar dos danos sofridos em seus eco-sistemas, conseguiu manter inata essa sabedoria.

Vocês humanos também estão despertando para essa consciência e mesmo que não percebam já estão fazendo cada um a sua parte nessa colmeia planetária.

Esta Aliança declara sua prontidão e disposição para auxiliá-los. Basta pedir e permitir e nós lhes daremos o auxilio que necessitam. Neste primeiro momento, em que ainda nós aqui e vocês aí, trabalhamos com o despertar, esse contato necessariamente tem que ser individual, mas à medida que suas consciências forem se expandindo, é nossa intensão e programação iniciarmos os trabalhos com os grupos e almas afins que já estão se formando em Gaia.

Nós desejamos a vocês que em breve seus governos decidam liberar o nosso contato. Desejamos que vocês compreendam que os galácticos são seres do bem e que estamos a serviço da Fonte assim como vocês.

E creiam, nós somos os seus Eus Superiores e mesmo que não saibam ou não sintam nossa presença nós nunca abandonamos vocês. Se conseguiram chegar até aqui e agora lêem nossas palavras é porque mesmo sem saber se permitiram ser orientados, guiados e protegidos por nós. Sim, nós também somos os seus anjos da Guarda e Somo Um com o Tudo que Há.

Até o próximo contato, nos vos deixamos na Paz.
     

Canal: Laura Vendas
Veja mais mensagens dos Arcturianos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...