Os Arcturianos – “Liberando o hábito de ser tridimensional”

Os Arcturianos – “Liberando o hábito de ser tridimensional”

Compartilhe esse artigo

 
Queridos,


Nós, a expressão arcturiana de muitos dos nossos em terra, desejamos assisti-los na liberação do hábito de ser tridimensional. Este hábito, como todos os hábitos, é um conjunto de comportamentos originados em sua mente inconsciente.Portanto, vocês não estão conscientemente cientes dessas ações, pensamentos e emoções habituais. Por isso vocês não conhecem a razão desses hábitos.


Para mudar um hábito vocês precisam trazê-lo da sua mente inconsciente para seu conhecimento consciente. Assim que vocês puderem conscientemente observar seu hábito, vocês podem começar a mudá-lo.


No início vocês podem não estar cientes de que certas ações e pensamentos habituais os fazem sentirem-se infelizes. Porém, se vocês continuarem observando quando se sentem infelizes, vocês poderão começar a seguir esse sentimento até a fonte dele.


Por exemplo, vocês podem não saber por que se sentem ansiosos por um bom tempo, mas continuem se observando. Então em um dia vocês percebem que certo pensamento, que normalmente era inconsciente e agora é consciente, sempre os faz sentirem-se ansiosos.Então vocês começam a mudar esse pensamento por tentar “se pegar no ato”.No começo pode levar vários dias para vocês perceberem que estão se sentindo ansiosos porque se têm permitido pensar de determinado modo. Então, com a observação continuada, vocês percebem que estão ansiosos porque justamente tiveram esse pensamento.Então, vocês têm a experiência da “última vez”, em que vocês se pegam no AGORA de ter esse pensamento. Mas, vocês podem mudá-lo! Isto é muito importante, pois vocês podem observar claramente como o tipo de pensamento os faz sentirem-se ansiosos.


Depois que vocês se pegam no ato, vocês podem parar o pensamento imediatamente antes de terem-no e transmutá-lo para um pensamento de frequência mais alta. Finalmente vocês se curarão do pensamento com essa forma e sofrerão muito menos com ansiedade. O melhor modo de vocês se pegarem no hábito de ser tridimensional é estar consciente de seu pensamento tridimensional.


O pensamento tridimensional é baseado no tempo, espaço, separação, limitação, sexo e ilusão.


Este tempo de pensamento cria muitas emoções receosas porque vocês estão constantemente na cronometragem do que vocês têm que fazer, até onde vocês têm que ir para fazer, as outras pessoas com quem vocês têm de lidar, todas as limitações que vocês precisam superar, as questões sociais de sexo e incontáveis ilusões.


O pensamento tridimensional reduz sua consciência e não lhes concede licença para perceberem a realidade maravilhosa que está um pouco além das suas percepções limitadas.Trazer a fonte do seu pensamento tridimensional do seu inconsciente para o seu conhecimento consciente é o mesmo processo que o de deixar os hábitos.Consequentemente, vocês precisam “se pegar no ato” para que possam transmutar seu pensamento tridimensional na expressão superior do pensamento multidimensional.É através do reconhecimento consciente das emoções que surgem do pensamento tridimensional que vocês podem começar o processo de liberar esse tipo de pensamento.


O pensamento tridimensional é largamente baseado no medo e muitas emoções baseadas no medo têm origem nas incontáveis limitações, perda do poder pessoal e da solidão que decorre dessa perda. No início vocês podem não perceber que estão pensando de um modo tridimensional limitado no tempo.


Porém, vocês estão bem cientes de que vocês estão se sentindo nervosos, ansiosos, deprimidos, bravos ou tristes. Ao invés de se perguntarem qual evento externo deu início a esse sentimento, perguntem-se qual pensamento deu início a este sentimento.Em outras palavras, ao invés de observar as ilusões do seu mundo tridimensional para descobrir a fonte de suas emoções, observem a sua própria maneira de pensar.



Se vocês tirarem um momento para se conectar com a expressão superior do seu EU, vocês podem usar sua perspectiva supraconsciente para identificar rapidamente esse pensamento tridimensional que tem criado suas emoções desconfortáveis.No início vocês podem esperar até que suas reações emocionais aos seus pensamentos sejam bem extremas. Felizmente, com a prática, vocês aprenderão a identificar mais imediatamente que a fonte de seu desconforto é seu próprio pensamento tridimensional e NÃO uma fonte externa.Deste modo vocês podem perceber que a maioria de suas emoções se origina não de sua vida física, mas do modo como vocês pensam sobre sua vida. Com esta percepção, vocês podem começar a se pegar no ato de pensar de uma maneira limitada, temerosa, separada e/ou limitada pelo tempo.


É aqui que vocês podem começar a liberar seu hábito do pensamento tridimensional e começar a se permitir lembrar-se de seu pensamento multidimensional inato.O pensamento multidimensional se origina não do seu cérebro inconsciente tridimensional, mas da sua mente multidimensional supraconsciente.


Enquanto que seu pensamento tridimensional é treinado para utilizar somente 3% do seu DNA e cerca de 5% do seu cérebro, o pensamento multidimensional se origina de 97% do DNA que foi desligado no passado. Conforme a luz superior do Centro Galáctico entra na sua Glândula Pineal e é integrada ao seu cérebro físico, os 97% do DNA são ligados e seu “pensamento com todo o cérebro” é ativado.


Com o pensamento com todo o cérebro, 95% da atividade do cérebro entram em funcionamento para originar seu Sistema de Operação Multidimensional, que é baseado no pensamento multidimensional;Enquanto que o pensamento tridimensional é baseado na ilusão de tempo, o pensamento multidimensional é baseado no AGORA do UM.Com as experiências continuadas do AGORA, vocês liberam o tempo.E, com o não tempo, há o não espaço. Portanto, há o não separado.


Neste ponto vocês começam a ter “experiências no AGORA” em que vocês são UM com seu EU Multidimensional. Nesses momentos de Unidade com o UM vocês podem perceber e experimentar dimensões superiores de realidade.

Nessas experiências de ser seu EU Multidimensional vocês começam a entender como VOCÊS têm criado e escolhido participar de todos os aspectos da sua vida. Conforme vocês gradualmente retornam ao hábito de ser multidimensional, vocês se lembram de como transmutar seu hábito de ser tridimensional na Verdade de ser seu verdadeiro EU.A transmutação é a sua capacidade inata de mudar qualquer experiência através da elevação de sua ressonância para uma frequência superior de realidade.Elevar a ressonância da sua realidade é ascensão.Conforme vocês ascenderem junto com sua amada Gaia, vocês escolherão perceber e participar progressivamente de frequências superiores de sua realidade em ascensão.Transmutar sua realidade quando ela está acontecendo é um ensaio para lembrarem-se de que vocês NÃO querem participar dessa realidade dessa forma – ou que vocês não querem participar dessa realidade de modo algum.


Com cada ensaio vocês identificam a realidade de que vocês não desejam participar e/ou o comportamento que vocês não desejam mais exercer.Toda vez que vocês se pegam no ato de se comportar de certo modo ou de participar de uma realidade indesejada, vocês têm uma oportunidade de olhar para dentro de si e dizer: “Eu SOU o criador da minha realidade. Por que eu criei e/ou participo dessa realidade?”Pode haver razões diferentes em tempos diferentes, mas se vocês observarem que agiram ou estão agindo de uma maneira habitual e inconsciente, digam: “Eu SOU o criador da minha realidade e TODOS os padrões de ressonância são criados pela minha consciência. Minha realidade, a realidade de que Eu SOU o criador, começa com uma forma-pensamento, que eu criei por pensamentos e emoções que eu estou consciente ou inconscientemente permitindo que preencham meu coração e mente.”


Esta sentença é a chave para conseguir permanecer na Nova Terra. A Nova Terra não é um local; ela é uma frequência.


Não é responsabilidade sua experimentá-la, é uma escolha sua.


Vocês somente podem perceber e experimentar a Nova Terra quando vocês estão ressoando a um estado de quinta dimensão e superior de consciência.São estes estados superiores de consciência que abrem o seu Portal Interior para a Nova Terra.


Entretanto, sempre que sua consciência cai abaixo da quinta dimensão, vocês não mais ressoam a essa frequência de realidade. Então, vocês não mais são capazes de perceber a realidade que sempre está lá. Por exemplo, os insetos percebem e experimentam a realidade ultravioleta.  Esta realidade está sempre ao redor de vocês e vocês podem facilmente ver os corpos tridimensionais dos insetos que são vistos e vivem nesta realidade. Porém, sua consciência e, consequentemente, suas percepções não ressoam à frequência ultravioleta do espectro de luz física. Portanto, vocês podem ver os insetos, mas vocês não podem ver a realidade como eles a veem.No começo, a ascensão será semelhante à visão do inseto, nela vocês podem perceber a Nova Terra, e os outros poderiam ver seu corpo físico, mas eles não seriam capazes de ver a realidade que vocês estão vendo até a consciência deles ressoar à mesma frequência.


Este exemplo é semelhante a um clarividente que pode ver seres de dimensões superiores ou um clariaudiente que pode ouvir vozes de dimensões superiores. Aqueles cuja consciência ainda é somente tridimensional podem ver essas pessoas e podem pedir a elas para compartilharem a realidade que elas experimentam, mas elas mesmas não podem experimentar essa realidade.


Felizmente, tal como sua consciência se expande, expandem-se suas percepções.


Canal: Suzanne Lie PhD 
Tradução: A Luz é Invencível
Veja mais Os Arcturianos Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author