Os Arcturianos – “Mantenha-se Calmo, Aterrado e Conectado ao Seu Eu Superior” – 27.06.2016

Os Arcturianos – “Mantenha-se Calmo, Aterrado e Conectado ao Seu Eu Superior” – 27.06.2016

Compartilhe esse artigo

 
Nós, os Arturianos, gostaríamos de perguntar como você está fazendo? Quando dizemos “você”, queremos dizer a “humanidade desperta,” porque a humanidade não desperta é incapaz de imaginar que alguém pode se comunicar com seres que são invisíveis para suas percepções da 3ª dimensão.


Na verdade, ainda existem muitos seres humanos que só acreditam que existe apenas a realidade da 3ª dimensão. Eles podem até admitir que outra coisa acontece quando meditam ou sonham, mas a explicação precisa estar enraizada dentro do seu pensamento da 3ª dimensão.


Da nossa percepção, podemos ver que existem várias realidades dentro do seu AGORA. Claro que esta não é a realidade daqueles que só acreditam em seu mundo de 3ª dimensão e não podem sequer imaginar que qualquer outro componente além da sua vida é “real”.


Existe uma realidade na qual alguns acreditam que é a 4ª dimensão que visitam através da meditação e nos sonhos como um desdobramento do seu eu físico, que para eles é o seu “verdadeiro eu”. Por isto acreditam que estas meditações e sonhos “podem ser” alguma forma de comunicação do seu eu interior. No entanto, acreditam que o seu eu físico é o seu EU superior.


Existem também algumas pessoas que pensam ou acreditam que seus sonhos, meditação e imaginação podem ser decorrentes do seu eu interior para ajudar o seu eu/ego na vida diária.


Felizmente, existe também uma quantidade cada vez mais crescente de seres humanos, apesar de ainda ser uma pequena percentagem, que sabe/sente que existe um componente dimensional superior do seu próprio ser que ressoa em uma dimensão elevada da realidade.


Alguns deste grupo acreditam que sua ressonância superior pode e os ajuda em sua vida diária da 3ª dimensão.


Vocês, nossos queridos totalmente despertos, entendem agora por que sua transição para as realidades mais elevadas está demorando tanto? Apesar de existirem muitos seres humanos que estão totalmente despertos e cientes de sua própria natureza multidimensional.


Estes seres humanos plenamente conscientes estão mais do que prontos para ativar completamente suas percepções da 5ª dimensão, a fim de perceberem a realidade que ressoa além da sua consciência de ondas Beta da 3ª dimensão e até mesmo sua consciência de ondas Alfa da 4ª dimensão.


Como já dissemos muitas vezes, só se percebe a realidade em que ressoa o seu estado de consciência. Por outro lado, existe uma percentagem crescente de seres humanos que estão começando a despertar para estados mais elevados de consciência.


Eles estão começando a lembrar de seus sonhos, confiar em sua “imaginação” o suficiente para transformá-la em uma “nova ideia”, permitindo que novos pensamentos e criações entrem em suas mentes, confiando nas mensagens internas que aparecem de repente em sua mente ou através do seu corpo, conforme eles seguem sua vida diária.


Estes são aqueles que serão capazes de abraçar conscientemente a realidade de que a Terra não é o único planeta que tem vida senciente. Muitos até aceitam o fato de que os seres humanos da Terra não são os “seres sencientes” mais evoluídos em sua enorme galáxia.


Você entende o desafio da Terra? Existem populações muito diferentes da humanidade que pensam e acreditam de diversas maneiras. Como pode a população da Terra atingir um estado coeso de consciência em que todos possam pelo menos aceitar que os outros podem perceber versões muito diferentes da realidade?


Nós, sua família galáctica entendemos o quão difícil deve ser para aqueles de vocês que podem abraçar os estados da 5ª dimensão de consciência, percepções e experiências enquanto estão vivendo e sobrevivendo dentro de sua realidade diária da 3ª dimensão.


Queremos parabenizá-lo por encontrar diversas maneiras de se adaptar a uma experiência muito difícil e extremamente original. A Terra se tornou um “caldeirão” de diversos seres estelares que vieram de muitas áreas diferentes da sua Via Láctea, bem como da galáxia de Andrômeda, criando esta grande diversidade no seu planeta.


O tipo de diversidade planetária de Gaia é bastante singular, mas parte da razão para esta variedade de habitantes é que muitos seres estelares vieram de diversos planetas para ajudar a Terra.


Por exemplo, muitos Pleiadianos, Sirianos, Draconianos e Venusianos, bem como membros de outras galáxias vizinhas queriam ter a experiência de estar em um planeta de livre arbítrio, baseado na separação e na lei de causa e efeito.


Alguns seres vieram de diferentes galáxias, como a galáxia de Andrômeda para explorar e participar da experiência de ascensão da Terra. Nós gostaríamos de falar um pouco sobre a galáxia de Andrômeda.

Galáxia de Andrômeda

Em primeiro lugar, queremos colocar em perspectiva que a Terra não é nem mesmo um ponto em um mapa universal, este mapa marca duas “galáxias próximas” de sua própria Via Láctea (Milky Way) em amarelo, a galáxia de Andrômeda bem como a galáxia Triângulo.

Ciente que a evolução de sua consciência pessoal influencia muito o seu “senso de EU”. Você começa como uma criança em que o seu senso de eu está conectado com quem alimenta e cuida de você. À medida que amadurece para um adulto, seu senso de eu depende muito do que você faz e como o seu estado de consciência influencia o que você está fazendo.


Se o seu estado de consciência é conduzido pelo medo, então você pode sentir que precisa trabalhar “duro” e enfrentar muitas desilusões. Este estado de medo da consciência cria um senso de eu no qual você se sente “uma vítima” que é incapaz de encontrar amor e segurança em um mundo hostil.


No entanto, se você encontrar uma maneira de superar as dificuldades da vida diária, o seu senso de eu irá se expandir se sentindo um vencedor. Quando você é capaz de transmutar o seu senso de eu de vítima para vencedor, o seu senso de eu incluirá consequentemente uma capacidade cada vez maior de obter o domínio sobre sua vida.


Quando você percebe que encontrou o caminho para subir acima do que anteriormente o manteve para baixo, você ganha um sentido de ser, a independência pessoal do seu eu.


Quando você percebe que existem versões de dimensões mais elevadas do seu eu que estão em conexão contínua com você, você entende o sentido de ser o seu EU multidimensional.


Quando você sente uma conexão consciente com as próprias expressões superiores do seu eu, você percebe uma conexão com o seu Eu superior.


Quando você sente uma conexão consciente com o seu Eu superior, você se lembra que veio à Terra para ajudar na ascensão planetária. Você pode então lembrar que a fim de alcançar sua missão escolhida, você precisará estender seu senso de eu para abranger o seu EU planetário.


Conforme você se torna cada vez mais confortável com o seu “EU planetário”, você começa a se expandir para o seu senso de EU galáctico.


A medida que você se funde com o seu senso superior planetário e galáctico de si mesmo, você recupera suas percepções multidimensionais que ficaram perdidas em suas muitas encarnações no conturbado planeta Terra. É através de suas percepções expandidas que você começa a se lembrar:


Do seu planeta natal ou nave estelar a partir do qual o seu Eu superior guia você dentro de cada momento do AGORA.


Porque você veio para a Terra dentro deste vital AGORA de transmutação.


Como você pode se comunicar com as expressões mais elevadas do seu EU multidimensional.


Como você pode seguir as diretrizes do seu próprio Eu superior para se lembrar da missão que escolheu antes de assumir esta encarnação.


Como você pode permanecer ligado à Terra dentro de sua realidade da 3ª dimensão, enquanto a sua consciência está entrelaçada com as expressões dimensionais superiores do seu eu.


Como você pode lembrar e cumprir seus contratos de pré-nascimento.


Como você pode ajudar os outros e o planeta se moverem para dentro e através dos sub-planos de espaço/tempo da 3ª para a 5ª dimensão no AGORA do UM.


Estamos cientes de que um de seus maiores desafios é o equilíbrio de sua realidade da 3ª e 4ª dimensão com os seus estados de consciência da 5ª dimensão recém baixados, bem como com todas as suas sempre em expansão, percepções da 5ª dimensão.


Porque vocês são os pioneiros de uma nova frequência de realidade, você está entre a minoria da humanidade que se ofereceu para entrar no AGORA da transição de uma realidade da 3ª dimensão de espaço/tempo para uma realidade da 5ª dimensão que se baseia no AQUI e AGORA.


Muitos de vocês bravos pioneiros de uma nova oitava da realidade estão preocupados com o nível de caos em sua vida na 3ª dimensão. Lembramos que o caos sempre precede a mudança. O caos revela aquilo que não funciona mais em suas novas frequências superiores. Por mais desconfortável que este caos possa parecer, pedimos que tente abraçar o caos.


Quando você abraçar o caos, ele deixa de ser o seu inimigo. Abraçar o caos lhe permite descobrir e viver a nova versão do seu EU que agora você está pronto para integrar ao seu senso cada vez expandido de eu. Por isto o caos não é seu inimigo, mas um amigo que está mostrando o que não pode se expandir para as dimensões superiores.


Os pensamentos, emoções, campos de energia e formas de pensamento que são interdimensionais estão abrindo caminho para ajudá-lo a se adaptar totalmente a uma vida dentro de uma realidade multidimensional onde as atuais leis físicas de espaço e tempo não funcionam.


Aqueles cujo senso de eu só inclui a sua consciência de realidade da 3ª dimensão, provavelmente perderão muitos dos eventos das dimensões superiores que só serão perceptíveis para aqueles que expandiram sua consciência, e, portanto, o seu sentido de eu para a 5ª dimensão e além.


Se alguém é “um ser humano apenas da 3ª dimensão”, ele não será capaz de perceber o retorno de suas percepções da 4ª e 5ª dimensão, já que estará ocupado com as demandas de sua vida física. Ele não vai encontrar tempo para meditar, expandir sua consciência e ver auras, ou sentir o chamado do seu próprio Eu superior.


Isso não é uma boa ou uma má escolha. É simplesmente uma escolha. Nem todos vestindo um corpo físico encarnaram na Terra para experimentar e ajudar na ascensão planetária. Existem milhões de pessoas amáveis e amorosas que não estão interessadas neste tipo de experiência.


Por isso dizemos para aqueles de vocês que estão prontos para compartilhar suas experiências, olharem primeiro para a aura da pessoa com quem estão falando. Apenas olhe acima de sua cabeça para ver se ela está conscientemente conectada com a expressão dimensional superior do seu eu. Se você perceber um vazio, vai saber que ela não está pronta para entrar na experiência da ascensão.


Fale sobre o tempo ou as suas vitórias e desafios comuns, em seguida, siga o seu caminho. Dizemos isto para que você não tenha as dificuldades que muitos “arautos da mudança” passaram quando tentaram se mover para a próxima frequência superior da realidade.


Se você sente que é sua escolha trabalhar com a população que não está pronta para a mudança planetária, então bênçãos para você, mas lembre-se de ser paciente. Lembramos que todos vocês são amados e apoiados por sua família e amigos das dimensões superiores. Também lembramos que você nunca deixou a nossa realidade dimensional superior.


Na verdade, quando você bi-localizou o seu corpo na Terra, você expandiu o seu “senso de eu” baixando a frequência do seu EU galáctico.


Em seguida, expandiu a sua frequência para a frequência do seu EU planetário.


Em seguida, para a frequência do seu EU superior.


Em seguida, expandiu a consciência do seu EU multidimensional.


E, finalmente, você expandiu seu senso de eu para incluir a sua experiência de ser seu eu pessoal.


Portanto, você NÃO diminuiu o seu verdadeiro EU de forma alguma. No entanto, o tempo, a separação, a polaridade e o trabalho duro na 3ª dimensão fez muitos esquecerem de que seu eu humano é, na verdade, a oitava mais baixa do seu EU multidimensional.


Muitos de vocês escolheram equilibrar questões não resolvidas de outras encarnações capacitando mais significativamente a sua autoestima e expandindo o seu senso de eu para abraçar as expressões de dimensões mais elevadas, bem como a sua incorporação física atual.


Mas lembre-se, você NUNCA DEIXOU a expressão dimensional do seu EU superior. O que ocorre é que durante as suas longas excursões na 3ª e 4ª dimensão de realidade, o seu “senso de eu” tornou-se limitado ao seu eu da 3ª dimensão.


Esta experiência é muito parecido em sentir seus pés caminhando na água barrenta, sentindo seu corpo na água mais clara e experimentando o ar e o Sol na parte superior do seu tronco e face.


VOCÊ é os pés na água barrenta. VOCÊ é a sua cabeça sentindo a brisa e a luz na parte mais alta. VOCÊ é a luz que acaricia seu rosto e faz a coroa de sua cabeça formigar. Lembre-se também que VOCÊ é a lama na qual está caminhando.


Sinta todas estas expressões do seu eu no AGORA do UM. Perceba que você também é “o AGORA do UM” que você sente entrar em sua coroa. Você é “TUDO em TODOS”.


Conforme você atinge o ponto mais e mais profundo da realidade da 5ª dimensão que está se misturando com a 4ª dimensão do seu mundo astral das meditações e sonhos e sua vida da 3ª dimensão física na Terra, seu senso de eu está se expandindo para incluir mais e mais frequências do seu EU multidimensional inato.


Nós sua família galáctica, lembramos você de enviar seu sentimento cada vez maior de eu profundamente ao núcleo do planeta Terra de Gaia, aterrando seu campo de energia multidimensional humano com o campo de energia multidimensional planetário de Gaia.


Desta forma, enquanto os campos de energia da 3ª, 4ª e 5ª dimensão se fundem em UM, as pessoas e o planeta também se fundem num só. Aqueles de vocês que optaram por assumir uma embarcação/corpo na Terra dentro deste AGORA para ajudar Gaia com sua transmutação, terão o seu eu transmutado enquanto estarão simultaneamente transmutando Gaia.


Você está ajudando no nascimento/criação da 5ª dimensão da “Nova Terra” através do núcleo da 3ª dimensão. Você também está enviando a semente de seus sonhos da 4ª dimensão e aspirações de uma nova vida que estão crescendo dentro do núcleo do planeta enquanto você também planta esta semente dentro do núcleo do seu corpo terrestre pessoal.


Conforme você expande o seu senso de eu para incluir o seu EU planetário…


Você expande sua consciência para incluir o seu EU Galáctico…


Que expande o seu senso de eu para incluir o seu EU da 5ª dimensão…


Que espera a unificação com o VOCÊ na 5ª dimensão da Nova Terra…


Assim como o SEU corpo de luz interior em sua nave estelar ou planeta natal !


Tem sido uma longa espera para nossos bravos pioneiros que se ofereceram para “ajudar Gaia em sua ascensão”. Muitos de vocês têm servido em incontáveis encarnações na expressão da 3ª dimensão de Gaia. Portanto, você tem crescido amando Gaia como sua mãe. Queremos que você saiba que Gaia também ama cada um de vocês como seu filho.


Nós sugerimos que você comece a perceber conscientemente as mudanças em sua percepção de “tempo”. Quando você está ocupado, tente se lembrar de reservar um momento de 5ª dimensão no AGORA, vá para dentro e sinta o EU multidimensional no seu interior.


Abraçar este seu EU multidimensional é tão normal quanto ter dois braços e duas pernas. Além disso, reserve um momento para sentir as muitas versões do seu “senso de EU” em cada momento do AGORA.


Desta forma você se ajudará a incorporar tudo o que aprendeu em suas realidades da 3ª e 4ª dimensão com a 5ª dimensão do AGORA, no seu cada vez mais expandido “senso de EU”.


Por favor, lembre-se que os membros de sua família galáctica estão sempre juntos com você. Portanto, você nunca está sozinho !


Dentro do UM deste momento, estamos com VOCÊ.


Os Arturianos e os membros da sua família galáctica.


Canal: Suzanne Lie PhD 
Tradução: A Luz é Invencível
Veja mais Os Arcturianos Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author