domingo, 24 de julho de 2016

Owen K. Waters - "Mais sobre a Luz Espiritual: Boletim sobre a Dinâmica Espiritual - Crescimento Espiritual, Vitalidade e Bem-Estar" - 17.07.2016



O artigo da semana passada, O Poder de Cura da Luz Espiritual, definiu as naturezas da luz espiritual e da escuridão espiritual.

Ele afirmou que a escuridão espiritual é a ausência da luz espiritual. A própria escuridão espiritual não é real. É apenas uma ausência de algo que é real. O Mal é uma ilusão porque uma sombra não é uma coisa real. Uma sombra realmente nada mais é do que uma ilusão causada pela ausência da luz.

Este artigo levantou duas questões principais. Uma foi para o esclarecimento de qual chacra a luz flui através da segunda lei da luz espiritual. A outra foi para perguntar por que as pessoas sofrem, sob qualquer condição.

As Leis da Luz Espiritual, novamente, são:

1 – A capacidade de transformação da luz espiritual é proporcional à freqüência da consciência usada para projetá-la.

2 – A quantidade de luz espiritual projetada é proporcional ao grau de abertura do chacra através do qual ela flui.

A lei número dois da luz espiritual se refere à face do chacra que está em uso no momento, e isto depende da freqüência da consciência em uso no momento. As faces dos chacras são portais do pensamento. Os pensamentos vêm e vão de você para a atmosfera global da mente. Sua freqüência de consciência, a qualquer momento no tempo, determina qual face do chacra será usado como o portal ativo.

Basicamente, o seu sistema de chacras é como uma estação de rádio de transmissão e de recepção, apenas com freqüências da consciência. O que você faz com a consciência enquanto ela flui através de você é a sua contribuição para a atmosfera global da mente.

Grande parte da sociedade Ocidental funciona hoje, em média, através das faces superiores do chacra do plexo solar. Esta é a face número cinco,  que é ativa e intelectual em função, e se expressa através da realização física.

A consciência sincera é a face número seis, a face inferior do chacra cardíaco, que é receptivo/holístico em natureza e se expressa através da consciência da comunidade solidária. A consciência capacitada pelo coração é a face superior do chacra cardíaco, que é ativo/holístico e se expressa como uma sensação de liberdade responsável.


A  freqüência de sua consciência pode variar de minuto a minuto. Se você está em um estado saudável de amor incondicional e de aceitação, você está funcionando na consciência centrada no coração. Se você hoje entrar em sintonia com as notícias de televisão, entretanto, em breve você será tentado a cair na consciência da polaridade. Embora o amor incondicional seja uma função de unidade e de harmonia, a consciência de polaridade, que foi nomeada após os pólos opostos de um ímã, gera a separação, tensão e conflito.

POR QUE AS PESSOAS SOFREM

Vivemos em um mundo cheio de muitos tipos de escuridão, nenhum dos quais existiria se as pessoas já estivessem seguindo os seus corações espirituais, em vez da ilusão da separação.

O mundo da ilusão é construído de modo que as pessoas pareçam estar separadas umas das outras. Na realidade, somos todos um.

Este mundo da ilusão é construído de modo que reflitamos  as nossas memórias e planejemos o amanhã. Na realidade, o tempo é uma ilusão que é fabricada a fim de que os dramas se realizem. A única realidade é o agora.

Este mundo da ilusão é construído de modo que as pessoas sejam órfãs de sua fonte espiritual. Na realidade, somos esta fonte, olhando para esta fonte, a partir de uma variedade infinita de perspectivas.

O grande tesouro da vida em um mundo de livre arbítrio é que, eventualmente, aprendemos a caminhar com os nossos próprios pés como centelhas autocapacitadas.

Uma vez no “tempo”, antes que o tempo existisse, nós nos oferecemos para deixar o nosso lar espiritual e descemos ao foco severo que é proporcionado por estes reinos densos do mundo físico. Depois de termos trabalhado através das ilusões deste teatro da vida, nós nos tornaremos centelhas espirituais autocapacitadas, temperados no fogo de experiências intensas.

Há uma tradição que diz que é difícil completar o ciclo do renascimento contínuo no Planeta Terra. Esta ideia veio à existência simplesmente porque o tempo não era ainda propício para A Mudança.

A ESCALA CÓSMICA DA MUDANÇA

Hoje, as regras estão mudando. Enquanto a Mudança se revela, as pessoas estão se percebendo confrontadas com a transformação iminente, avançando para a realidade centrada no coração que chamamos de A Nova Realidade. A Mudança não se limita ao Planeta Terra, nem mesmo ao nosso sistema solar. É uma transformação que é cósmica em escala. Os éteres estão vivos com uma influência cada vez maior, atraindo a humanidade para o lar espiritual do qual viemos.

Na escala cósmica do tempo, a fase de hoje da Nova Realidade passará em um piscar de olhos. A Nova Realidade, a consciência centrada no coração emergente de hoje, é uma ligação com aquilo que está além. A humanidade passará alguns séculos para atravessar a atual Nova Realidade e completar a nossa aventura na existência física.

À medida que dominarmos a consciência centrada no coração, nossos corpos físicos se tornarão mais leves em densidade. Trabalharemos com a alegria da reconexão com a nossa fonte espiritual, acabando por deixar o mundo físico para trás. O único mistério remanescente será por que a humanidade levou tanto tempo para alcançar este espaço de harmonia ativa e de expressão alegre.
Então, iremos retornar ao nosso lar espiritual, muito diferentes do que antes, e bem mais sábios do que quando inicialmente partimos.


Autor: Owen K. Waters 
Veja mais Owen K. Waters Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...