quarta-feira, 13 de julho de 2016

Owen K. Waters - "A Natureza da Coragem"



A Coragem é produto de um propósito mais elevado. A coragem supera o medo da dor, a perda da vida, ou a perda de um ente querido. Com um propósito mais elevado, você adquire o poder de entrar em ação e alcançar a sua missão, apesar de qualquer medo que possa sentir.

A conquista do medo é uma das principais razões para a vida na Terra. Quando você se identifica com um propósito mais elevado, você supera o medo. A partir disto, você aprende que uma consciência mais elevada o liberta da dormência do medo primordial e básico.

Atos de grande heroísmo ocorrem quando uma pessoa supera o seu próprio medo pela sobrevivência e por atos para salvar outros de ferimentos e morte. Mesmo aqueles que morrem fisicamente, na tentativa de passar para os reinos do espírito, com o conhecimento de uma lição muito valiosa: este propósito mais elevado, um estado superior de consciência, é fundamental para superar o medo básico.

É preciso coragem para deixar ir um ente querido que tem uma doença terminal, quando é o seu momento de passar para a próxima vida.

É preciso coragem para defender as suas crenças, especialmente se elas não são amplamente mantidas.

É preciso coragem para que você seja quem você é, quando sabe que a sua missão é ser você mesmo e expressar exatamente quem você é.

É preciso coragem para romper o medo de que você poderia ser inadequado, e, então, continuar a descobrir o seu poder interior.

Seu ser interior tem a força para superar todos os obstáculos.

A coragem surge da comunhão com o seu ser interior.


Autor: Owen K. Waters 
Veja mais Owen K. Waters Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...