Patrícia Cota-Robles – “Adicionando Luz ao nosso sistema político” – 27.06.2016

Patrícia Cota-Robles – “Adicionando Luz ao nosso sistema político” – 27.06.2016

Compartilhe esse artigo

Olá, precioso Coração, EU SOU muito Grata por você ter respondido ao sussurro interior do seu coração e aberto este e-mail. Com as mudanças monumentais de energia, de vibração e de consciência que nós experienciamos até agora em 2016, estamos verdadeiramente em águas desconhecidas. A Companhia do Céu está bem ciente deste fato, e eles estão intervindo de formas gentis e amorosas para nos ajudar a manter o equilíbrio durante estes tempos maravilhosos, porém desafiadores.


Os Seres de Luz, nos Reinos da Verdade Iluminada estão nos pedindo que nos unamos agora no Serviço Divino, a fim de transmutarmos o resíduo da causa, essência, efeito, registro e memória dos padrões obsoletos de nossos egos humanos fragmentados baseados no medo, que não são mais viáveis. A Intenção Divina desta faceta da revelação do Plano Divino para 2016 é tornar as nossas vidas e as vidas de toda a Vida que evolui nesta doce Terra mais fácil, abrindo o caminho para uma NOVA forma do Governo Divino baseado no CORAÇÃO. Este será um Governo da Presença EU SOU da Humanidade, PELA Presença EU SOU da Humanidade, PARA a Presença EU SOU da Humanidade. Um Governo baseado na Unidade, no Amor Divino e na Reverência por Toda a Vida.


Os Estados Unidos da América têm um papel vital a desempenhar na revelação deste Plano Divino. Neste momento, a nossa eleição presidencial está refletindo claramente a antítese do Governo Divino. Enquanto a Luz aumenta neste planeta e a Terra se prepara para os novos padrões de perfeição que logo irão banhar os estratos mentais e emocionais através do Portal da Causa Divina, no Alasca, tudo o que entre em conflito com os padrões do Governo Divino está sendo impulsionado para a superfície para ser curado e transmutado de volta na Luz. Consequentemente, todos os dias estamos testemunhando como o nosso sistema político está rompido e corrupto não só nos Estados Unidos, mas também ao redor do mundo.


Enquanto você lê estas palavras, saiba que você está se unindo em consciência com milhares de Trabalhadores de Luz de todo o mundo, que estão lendo esta informação com você. Juntos, através de nossa consciência coletiva e do nosso foco de atenção, estamos co-criando um  Cálice de Luz que servirá como uma Porta Aberta, através da qual a Luz de Deus fluirá para ancorar o Conceito Imaculado, ou o Projeto Divino, para o Plano Divino que está agora se revelando na eleição presidencial que está ocorrendo nos Estados Unidos.


Nada está acontecendo por acaso. Ainda que seja difícil de vermos qual possa ser a revelação do Plano Divino, a Companhia do Céu nos assegura que com a nossa ajuda, esta faceta do Plano Divino será realizada Divina e Vitoriosamente, na perfeita Ordem Divina. Estamos sendo solicitados a concentrar os nossos esforços no Momento Eterno do AGORA, sabendo muito bem que nem mesmo a Companhia do Céu pode determinar exatamente quando estas mudanças irão se manifestar no tempo limitado e no continuum do espaço da Terra. Pode levar mais tempo do que um ciclo eleitoral para alcançar a massa crítica que criará esta mudança inevitável, ou podemos alcançar a massa crítica no que irá parecer “um piscar de olhos”. O importante é que os Trabalhadores da Luz trabalhem com tenacidade e com o empenho do coração de que estas mudanças podem se manifestar com a próxima respiração que dermos.


Por eons de tempo, a Humanidade caiu no padrão de usar a dor como o nosso motivador. Contanto que estejamos “confortáveis”, estamos dispostos a estagnar para sempre. Mas se experienciarmos uma crise em nossa vida, lutaremos freneticamente de modo que possamos melhorar ou aliviar a situação negativa. É isto o que está acontecendo na eleição presidencial dos Estados Unidos. Por causa dos acontecimentos chocantes que estão ocorrendo neste processo eleitoral, pessoas de todos os lugares estão despertando e prestando atenção. Agora é o momento para o próximo passo. Não devemos prestar apenas atenção, devemos agir!


Devido à urgência da hora, nosso Deus Pai/Mãe outorgou um Decreto Cósmico à Companhia do Céu. Nossos Pais Divinos deram aos Mensageiros de Deus dos Reinos Celestiais a permissão de intervir em nossas vidas de novas e poderosas maneiras quando pedirmos o seu auxílio. Por exemplo, quando invocamos a ajuda do Alto, a Companhia do Céu é agora capaz de ampliar as nossas preces, meditações, decretos, afirmações, visualizações e cada aspecto de nosso serviço à Humanidade e à Luz em um milhão de vezes. Isto significa que a cada vez que pedirmos ajuda aos Seres de Luz, nosso Trabalho de Luz é aumentado com o poder e a força de um milhão de pessoas. Apenas imagine!


INVOCANDO O ANJO DA RENOVAÇÃO E DA RESTAURAÇÃO

Em 1977, foi-nos dito pelos Seres de Luz, nos Reinos da Verdade Iluminada, que um fator crítico na elevação da consciência da Humanidade, e a abertura do caminho para os padrões de perfeição associados à Nova Terra seria que os Estados Unidos deveria cumprir o seu Destino Divino. O Conceito Imaculado do Plano Divino para os Estados Unidos foi co-criado nos Reinos da Causa pelos nossos Pais Fundadores quando eles escreveram os documentos sagrados, guiando o comportamento dos cidadãos Americanos. Estes documentos são a Declaração da Independência, a Declaração de Direitos e a Constituição.


A América deveria exibir ao resto do povo neste planeta uma Ordem Superior de Ser, um Novo Mundo. Este deveria ser um mundo que curaria a separação e refletiria a Unidade da Família da Humanidade. Os Estados Unidos da América foram destinados a modelar o microcosmo do macrocosmo para o Planeta Terra.


O nome AMERICA é um anagrama para o EU SOU A RAÇA. A Intenção Divina deste nome representa uma raça de pessoas Conscientes compostas de todas as raças, todas as nacionalidades, todas as culturas, todas as religiões, todos os credos e todos os estilos de vida. Uma raça de pessoas que esteja funcionando na plena aceitação de sua Presença EU SOU, refletindo a Unidade, o Amor Divino, a Reverência por Toda a Vida, e decisões e ações que reflitam perpetuamente o bem mais elevado para todos os interessados.


Desnecessário dizer que nos afastamos muito do Conceito Imaculado do Plano Divino para os Estados Unidos da América, mas estes padrões de perfeição estão ainda pulsando em toda a sua Glória resplandecente nos Reinos da Causa. Eles estão aguardando a oportunidade de se manifestarem de forma tangível no mundo da forma.



Em 1977, um plano foi acionado através dos esforços unificados da Companhia do Céu e dos Trabalhadores da Luz Despertos na Terra que iriam recuperar os Estados Unidos da consciência fragmentada da separação e da dualidade e baseada no medo, colocando-os no caminho de cumprir o seu Destino Divino. A fim de realizar esta Missão Divina, era essencial que os padrões para o Governo Divino fossem ativados e recalibrados a uma freqüência que alcançaria até mesmo os corações e mentes mais adormecidos da Humanidade.


A fim de realizar esta poderosa façanha, uma magnífica Presença Angélica do Grande Silêncio se ofereceu para projetar a sua brilhante Presença na atmosfera da Terra, acima de Washington, D.C. Uma vez que ela lá assumiu a sua posição estratégica, ela criou uma abóbada de Luz e de Amor que foi gradualmente calibrando cada partícula e onda de Vida associadas ao governo dos Estados Unidos. Esta Intervenção Divina esteve preparando gradualmente os Estados Unidos para o momento em que as massas da Humanidade seriam Despertas o suficiente para manifestar um Governo da Presença EU SOU da Humanidade, Pela Presença EU SOU da Humanidade, Para a Presença EU SOU da Humanidade. Um Governo baseado na Unidade, no Amor Divino e na Reverência por Toda a Vida.


Em 2003, fomos convidados pela Companhia do Céu a fazer uma Peregrinação sagrada de Trabalhadores da Luz à Austrália. Enquanto estávamos lá, fomos guiados a uma artista maravilhosa chamada Karen Osborne. Ela nos revelou que sabia que estávamos chegando e que o Anjo da Renovação e da Restauração tinha lhe pedido que pintasse um quadro que levaria a um nível consciente nos corações e mentes da Humanidade, uma visão do renascimento dos Estados Unidos da América.


O Anjo da Renovação e da Restauração disse à Karen que a pintura deveria ser levada aos Estados Unidos e que quando tudo estivesse pronto, a imagem seria distribuída em todo o mundo para ativar na Chama do Coração de cada pessoa, os códigos para o Governo Divino que a Presença Eu Sou de cada pessoa esteve esperando para revelar. AGORA É ESTE O MOMENTO!


Os códigos que estão sendo ativados na Chama do Coração de cada pessoa contêm não somente a revelação do Plano Divino para restabelecer o Governo Divino nos Estados Unidos e no resto do mundo, eles contêm soluções viáveis para os padrões distorcidos e corruptos do Governo que estão se manifestando para serem curados e transmutados na Luz.


Esta magnífica pintura esteve pendurada em nosso santuário e capacitando os nossos esforços para abrir o caminho para o Governo Divino no Planeta Terra por 13 anos. Treze é um número místico que é refletido na geometria sagrada para os Estados Unidos e em todos os nossos selos e símbolos sagrados. É o momento para esta imagem ser distribuída em todo o mundo, o que estamos fazendo agora através deste boletim.


NOTA IMPORTANTE: Esta pintura tem direitos autorais, de modo que ela não pode ser alterada de nenhuma maneira, mas Karen deu permissão à NASHP, para distribuir uma imagem desta pintura em um cartaz. Se você quiser ter um pôster de alta qualidade desta imagem poderosa do Anjo da Renovação e da Restauração para pendurar em sua casa, ou escritório, para acelerar a ativação dos códigos para o Governo Divino, você pode encomendar através do nosso site.


Além das bênçãos da imagem que está sendo mostrada neste e-mail, o Anjo da Renovação e da Restauração se uniu às Legiões da Luz que estão mantendo o espaço sagrado para a manifestação do Governo Divino nos Estados Unidos, e para o Planeta Terra.


Estes abnegados Mensageiros de Deus nos deram as seguintes Invocações e pediram que as recitássemos diariamente através deste ciclo eleitoral, de acordo com as sugestões interiores de nosso Coração. Juntos, com uma consciência unidirecionada e com as Intenções Divinas, iremos abrir o caminho para o Governo Divino nos Estados Unidos da América e ao redor do mundo.


Chamado para o Governo Divino EU SOU, EU SOU, EU SOU.


EU SOU a minha Presença EU SOU, e Eu Sou Um com a Presença EU SOU de toda a Humanidade. Como uma Respiração, uma voz, uma pulsação do coração, e uma Energia, Vibração e Consciência do Puro Amor Divino …

Invoco os grandes Seres de Luz associados ao Governo Divino para este planeta, e invoco os Amados Mestres Ascensionados guardando as evoluções da Terra.

Abençoados, resplandeçam os Fogos Sagrados da Perfeita Vontade de Deus, o Amor Divino e a Iluminação Divina em, através e ao redor de cada pessoa envolvida com os governos da Terra a níveis nacionais, estaduais e locais.

Resplandeçam os Fogos Sagrados da Vontade de Deus, o Amor Divino e a Iluminação Divina em, através e ao redor das autoridades governamentais e eleitorais de todas as nações.

Deixe-os sentir e experimentar de forma tangível o Poder,  a Sabedoria e a Natureza Amorosa do nosso Deus Pai-Mãe fluindo através deles enquanto eles elegem os seus governos e votam em todas as questões diante deles.

SELEM esta atividade de Luz na Chama Trina Imortal e Vitoriosa ancorada no coração de cada pessoa na Terra. Expandam esta Luz diariamente e a cada hora um milhão de vezes.



 A VITÓRIA É NOSSA NO AMOR QUE GOVERNA ESTE PLANETA!

(Repetir 3 vezes)

E assim é, Amado EU SOU.



DECRETO DE PURIFICAÇÃO

Em nome da Presença de Deus, EU SOU, e através do poder magnético do Fogo Sagrado que pulsa em meu coração e nos corações de toda a Humanidade…


Eu invoco o Elohim da Pureza e todas as Legiões de Luz associadas ao Raio Branco Cósmico da Purificação.


Eu invoco o Arcanjo Miguel e todas as Legiões da Luz associadas a sua Espada de Chama Azul.


Eu invoco todas as Legiões Angélicas associadas à força e pureza da Vontade de Deus, do Amor Divino e da Sabedoria Infinita.


Eu invoco Saint Germain e todas as Legiões da Luz associadas à Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão da Perfeição Infinita de Deus.


Amados, venham agora e resplandeçam as suas brilhantes Chamas de Luz com o poder e a força de mil Sóis em, através e ao redor…


1 – De todas as embaixadas, chancelarias, consulados e todos os escritórios de representantes internacionais, em Washington, DC.


2 – Resplandeçam a Luz de mil Sóis através do Edifício do Capitólio, dos Edifícios do Congresso e do Senado.


3 – Resplandeçam esta Luz Divina através do Departamento do Estado, da Casa Branca e do Edifício do Executivo.


4 – Resplandeçam a Luz de mil Sóis através do Pentágono, de todas as bases militares e de todos os escritórios e negócios relacionados aos assuntos militares de alguma forma.


5 – Resplandeçam a Luz de mil Sóis através do Supremo Tribunal e de todo o Sistema Judicial nos Estados Unidos da América.


6 – Expandam este Fogo Sagrado agora através de todos os Gabinetes Departamentais do Governo dos Estados Unidos da América.


7 – Agora, Abençoados, expandam, expandam e expandam esta atividade de Luz. Atravessem o Norte, Sul, Leste e Oeste do Planeta e resplandeçam estas poderosas e purificadoras Chamas em, através e ao redor de todos os edifícios governamentais e militares de todo o mundo.


Purifiquem e transmutem cada elétron da energia da Vida preciosa associada aos governos e forças militares neste planeta que não estejam refletindo a Unidade e a Reverência de Toda a Vida.


Agora, eu peço que a Presença EU SOU de cada funcionário do governo PURIFIQUE a consciência e a mente desta pessoa (repetir 3 vezes).


Substituam todos os padrões de pensamentos negativos pela Consciência Divina e o desejo de manifestar a Vontade de Deus – em uma ação sempre em expansão – até que a realidade do Governo Divino seja estabelecido firmemente no coração e na mente de cada pessoa na Terra.


Fechem e TRANSMUTEM tudo o que está dificultando a expansão do Plano Divino de Deus para os governos dos Estados Unidos e o mundo.


TRANSMUTEM (repetir 3 vezes) – Tudo o que não seja a causa, essência, efeito, registro e momória da Luz antes que possa agir, manifestar ou ser sustentado por mais tempo.


TRANSMUTEM (repetir 3 vezes) toda a negatividade na Luz pura da Chama Trina Imortal e Vitoriosa e os Doze Aspectos Solares Cristalinos da Divindade. Aceito este chamado realizado como o Nome Mais Sagrado de Deus, EU SOU. 


E assim é.



GRATIDÃO AO ANJO DA RENOVAÇÃO E DA RESTAURAÇÃO

Poderoso Anjo da Renovação e da Restauração, em grata humildade eu reconheço a sua Presença no Universo e o tremendo serviço que você está prestando ao Planeta Terra e as suas evoluções.


Agradeço-lhe por sustentar uma abóbada de Luz sobre Washington, D.C. e os governos dos Estados Unidos aos níveis nacional, estadual e local. Ofereço-lhe agora o Cálice de minha Consciência e o bem do meu Corpo Causal para ajudá-lo a expandir e sustentar esta abóbada de Luz sobre os focos do governo em todos os países do mundo.


Eu lhe peço que SELE todos os governos no planeta em um derramamento constante de sua Chama Solar Cristalina da Renovação e da Restauração da 5ª Dimensão, até que toda a Vida seja purificada, restaurada, renovada e manifeste o Plano de Deus para o Governo Divino na Nova Terra.


Este está destinado a ser um Governo Da Presença EU SOU da Humanidade, Pela Presença EU SOU da Humanidade, Para a Presença EU SOU da Humanidade. Um Governo baseado na Unidade, no Amor Divino e na Reverência por Toda a Vida.


Consagro e dedico a Chama do meu Coração a ser a Porta Aberta através da qual o processo de purificação deste Fogo Sagrado fluirá constantemente, para restaurar toda a Vida que evolui nesta doce Terra na Perfeição Infinita de Deus. E assim é, Amado EU SOU.

Autor: Patrícia Cota-Robles
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Patrícia Cota-Robles Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author