sexta-feira, 15 de julho de 2016

Qual a nossa Missão?



Saudações, meus queridos.

Hoje me perguntaram sobre 'Qual a nossa Missão'? Eu respondi, mas fiquei há me perguntar qual é a nossa missão! Em geral se você faz esta pergunta, as pessoas te respondem já pensando em grandes fortunas, coisas que poderiam comprar para si ou para os outros… Ex: Se eu ganhar na loteria quero ajudar tanta gente, quero comprar casas, carros, quero viajar o mundo todo, quero ajudar os doentes, as crianças pobres do Brasil e da África, ajudar os idosos, salvar o Planeta. Você vai ouvir mil maneiras e intenções! Existem tantas ideias não é mesmo?

Quando voltamos para esta realidade, ou seja, para este Planeta, a nossa maior Missão, ou seja, o nosso maior propósito é ajudar a nós mesmos, depois nossos irmãos de caminhada! Então, como saber se estou fazendo isto? E eu lhe digo, você já está fazendo isto, quando você se faz esta pergunta! Quero saber: quem sou? Quais os meus propósitos nesta vida? O que vim fazer aqui? Quando você começar a se questionar verdadeiramente, a sua consciência, o seu Eu estará se expandindo, estará retirando os véus do esquecimento, você estará se abrindo para a sua realidade…

Pare por um momento, e se pergunte sobre você mesmo e veja quanta coisa tem dentro de si… Você é um ser de muita LUZ e muito sábio. Temos tudo dentro de nós. É só dar espaço para nós mesmos e procurar em nosso interior. Todos nós temos essa capacidade, pois já trazemos isto ao nascer. Então, faça uma reflexão de tudo o que tem feito até agora… Veja principalmente, o que você tem feito pelo seu próprio avanço… Pelo teu próprio EU!

Lembre-se da frase do grande mestre: ‘CONHECE-TE A TI MESMO. NOSSA MAIOR MISSÃO NESTE PLANETA É AMAR, PRIMEIRO A NÓS MESMOS E DEPOIS A TODOS OS NOSSOS IRMÃOS DE CAMINHADA, NÃO SE ESQUECENDO DO NOSSO TÃO ABENÇOADO PLANETA’.

Gosto muito do que diz um grande amigo! Quando melhoramos os nossos pensamentos e atitudes, espalhamos LUZ uns 5 km ao redor de nós!’ Então imaginem o quanto podemos fazer por nós e por todos os que estão à nossa volta.

Espero sinceramente que tenham gostado. Não sou muito de escrever (risos...)! Fiz a pedido da querida amiga a qual tenho grande admiração e apreço!

Querida, grata pela oportunidade!

Um grande e amoroso beijo em seus luminosos corações!

Fátima Eckert 


Autor: Fátima Eckert
Fonte: https://www.facebook.com/fatima.eckert.3
Revisão de texto: Solange Yabushita
Veja mais Artigos Aqui


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...