sábado, 9 de julho de 2016

Sabedoria dos Anjos - "A caminhada como a orientação vem um passo de cada vez" - 09.07.2016




Há em cada um dos seus corações, a cada momento no tempo, um impulso do Criador, um sussurro suave que diz: “Eu o amo. Eu me importo com você. Conheço as suas necessidades. Eu o estou guiando.”

Isto chega como um desejo mais sutil para o descanso, o anseio por um alimento que você poderia geralmente não comer, o desejo de pegar o telefone e chamar um amigo. Isto chega como uma força de motivação que, de repente, faz com que você se sinta inspirado e apaixonado para fazer algo, aprender uma nova habilidade, ou deixar uma atividade que, uma vez, sentiu-se guiado a fazer.

Este sussurro em seu coração pode se transformar em palavras que você não esperava expressar, ou às vezes, um súbito sentimento de permanecer em silêncio e ouvir. Poderia vir como uma vontade de dormir que o domina, ou uma inquietação em seu corpo, que exige a liberação através do movimento.

Estas são coisas simples, querido – desejos simples, inspirações apaixonadas, mensagens sutis da alma, e, no entanto, estes simples sussurros de orientação podem mudar dramaticamente a sua vida. O Criador conhece, em cada sopro, o estado de toda a Criação. O Criador sabe como orquestrar harmoniosamente a dança das estrelas, o batimento do seu coração, e até os mínimos detalhes de sua vida e os desejos do seu coração.

Você é amado. Você não está sozinho. Você não está sujeito aos caprichos do destino ou aos ditames de um “deus” excêntrico. Você é amado, estimado e guiado a cada respiração, a cada momento de sua vida. Ouça os sussurros em seu coração, querido. Fluxos da graça o aguardam.

Deus o abençoe. Nós o amamos muito.

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...