Sabedoria dos Anjos – “Perspectiva – Veja com novos olhos” – 04.07.2016

Sabedoria dos Anjos – “Perspectiva – Veja com novos olhos” – 04.07.2016

Compartilhe esse artigo


Quando algo o estiver incomodando e você não tiver certeza do que fazer, olhe com novos olhos. Às vezes, quando você encara uma situação desafiadora a partir de uma perspectiva diferente, ela parece quase se curar. É útil ver os pontos de vista dos outros ou imaginar como aqueles que a estão tornando difícil, estão lidando com as coisas. Não leve as coisas pelo lado pessoal, pois raramente se trata de você ou da situação: geralmente se refere a eles e a sua própria jornada. Adquirir discernimento e uma perspectiva mais ampla ajuda a colocar as coisas sob uma nova luz de compreensão e de compaixão.


Peça aos seus anjos para ajudá-lo se você não souber qual é o próximo e melhor passo a dar, e eles serão úteis e definirão as coisas para você expandir a sua compreensão, bem como irão inspirar quais as ações são melhores para chegar a uma conclusão bem sucedida, de modo que você esteja livre para antecipar novas oportunidades e seguir em frente.


O mantra para hoje é: “Quando eu encaro as situações a partir de uma nova perspectiva, eu ganho visão e clareza e posso, então, avançar facilmente para uma conclusão bem sucedida.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author