Sabedoria dos Anjos – “Prosperidade – Aguarde viver uma vida próspera” – 22.07.2016

Sabedoria dos Anjos – “Prosperidade – Aguarde viver uma vida próspera” – 22.07.2016

Compartilhe esse artigo


Você está expandindo as suas experiências a cada momento nesta vida, até mesmo quando sente que  as coisas estão avançando lentamente. É a partir da perspectiva mais ampla do Espírito que você pode ver o rápido desenvolvimento que está fazendo, encontrando um caminho melhor. Mantenha pensamentos positivos para si mesmo e a sua vida e acredite que é realmente possível criar e este é um momento abundante, ainda que as coisas atualmente pareçam escassas.


Lembre-se de seus objetivos a longo prazo e escolha um caminho que seja consistente com o que você deseja realizar nesta vida. Tome cuidado ao usar os seus poderes de discernimento e interiorize-se. Não aceite tudo pelo valor declarado, interiorize-se mais e avalie com cuidado as suas opções, especialmente sobre as grandes decisões. Muitas vezes, se é muito bom para ser verdade, é, e, no entanto, há momentos em que é melhor se lançar e confiar que você irá pousar exatamente onde deseja estar. As respostas estão dentro de você, aprenda a confiar em si mesmo e confie também no poder infinito do espírito para ajudar a guiar o seu caminho.


O Mantra para hoje é: “Eu confio no poder infinito do espírito e juntamente com a minha determinação para criar um caminho melhor, teremos sucesso na criação de uma vida abundante.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author