Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “O Lar é onde você está” – 12.07.2016

Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “O Lar é onde você está” – 12.07.2016

Compartilhe esse artigo

Imagem: Mario Duguay / http://www.duguay-art.com/
Você esteve se sentindo um pouco aborrecido? Esteve ansiando por algo do passado, ou, talvez, cansado de sua jornada e desejando pastos mais verdes, ou, talvez, até mesmo o amor do Lar? Os anjos gostam de nos lembrar que o Lar é realmente onde você está. Encontre o coração onde você está e no que estiver fazendo, e você encontrará a energia do Lar que tantos buscam. O Lar é realmente onde o coração está!


Aprender a seguir o fluxo é uma parte importante de encontrar o coração no que você está fazendo… encontre a energia do Lar. Se estiver lutando com alguma coisa em seu presente, e sentindo como se não estivesse fazendo muito progresso, então, é o momento de apenas permitir.


Encontrando a energia do Lar:


Quando você precisar encontrar o sagrado em determinado momento, isto é quando você está trazendo a energia do Lar para o que você está fazendo. Não há maneira melhor de criar o céu na Terra do que encontrar esta energia e permitir. Deixe a sua brilhante luminosidade trazer luz a um mundo escurecido. Permita que as coisas sigam o seu curso natural. Confie no processo, não lute contra o que há. Você pode acabar em algum espaço que nunca pensou que estaria!


Atraia a sua força interior do que você acredita que é certo. Sua opinião merece a sua voz. Como uma parte de você anseia o familiar, você é lembrado de que está sempre lá, e a qualquer momento que escolher, você pode se virar e retornar ao que é confortável, pois não há lugar como o Lar.


Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author