quinta-feira, 14 de julho de 2016

Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos - "Sharon Taphorn e os Anjos respondem" - Julho / 2016


Imagem: Mario Duguay / http://www.duguay-art.com/

Recebi esta mensagem da Sharon Taphorn, em resposta a uma pergunta. Perguntei-lhe sobre todas estas manifestações que estão ocorrendo e como os anjos viam todas estas atividades, nem sempre pacíficas. E a resposta dela foi maravilhosa. Nem sempre vemos a grande cena e assim os nossos julgamentos podem estar equivocados. Leiam com atenção a tradução. Regina Drumond

---------------------------------------------------------------------------

E agora você está pronto para a próxima parte da nossa mensagem neste dia, pois há muito descontentamento em seu planeta e às vezes é difícil de entender. Quando você vê um outro sofrer, o seu coração não dói, mas quando você vê um outro fazendo o que julga ser imoral ou errado, você quer entrar e fazer tudo certo, e tudo isso é uma parte natural do despertar e ascensão. Enquanto você se torna mais sensível para o mundo ao seu redor, coisas que não incomodá-lo antes, agora você acha absolutamente intolerável e você quer saber como as outras pessoas não conseguem entender e alguns de vocês ainda pensam que o seu caminho é o único caminho e que outros devem segui-lo para ir daqui até lá. É uma parte natural de seu desdobramento e mostra que você está realmente evoluindo.

E assim a bela Regina nos perguntou por que quando todos esses processos pacíficos acontecem para colocar as coisas em movimento, algumas energias recorrem à violência e à destruição gratuita apenas com este único propósito. Estes 'Vândalos' como vocês dizem, são apenas belas luzes jovens, tentando encontrar o seu caminho, assim como vocês, que se reuniram para compartilhar o seu crescente descontentamento com o atual estado de coisas. Eles são almas jovens que geralmente são sensíveis à energia, mas que não têm absolutamente nenhuma idéia do que está acontecendo, assim eles estão à procura de lugares e pessoas para ajudá-los a compreender e de terem o seu lugar próprio e alguns entre estes grupos que encontram o poder e o domínio sobre os outros, faz com que se sintam bem e poderosos e faz com que se sintam importantes, quando eles podem causar o medo e sentimentos ruins. Isto nem sempre faz sentido para o ser humano que está ciente e despertando, pois você sabe que não gostaria que o outro se sentisse dessa maneira.

Estes seres jovens de luz são os únicos a desempenhar o papel de instigadores e de criadores de problemas para ajudar a estimulá-los para um sentimento maior de compaixão. Eles desempenham bem suas partes, e é assim que uma alma jovem descobre que ela quer evoluir quando re-lembra todo o caos e emoção causada durante sua vida. Cada um tem uma escolha quando se trata de um cruzamento para ir por este ou aquele caminho, e ele deve escolher; ninguém faz isso por eles, ainda que eles gostem de culpar os outros e dizer que foi a forma com que eles foram educados ou não, e outras histórias que os façam parecer menos inconvenientes.

Vamos esclarecer sobre alguém chamado Adolf Hitler, pois sem dúvida, ele fez algumas coisas que foram horríveis como um ser humano, a partir da perspectiva de um ser humano, e,a maioria de vocês sabe quem ele é. Ele tinha um contrato para mudar a humanidade e a forma com que o mundo funcionava e ele fez exatamente isso. Ele mudou o mundo e seu progresso em muitos, muitos sentidos, muitos realmente que poderíamos mencionar, mas ele também cometeu crimes indescritíveis contra a humanidade. Ele poderia ter, por outro lado, tornado-se um escritor prolífico e capacitador as pessoas para torná-las mais fortes, a partir do amor, mas em vez disso, ele optou por fazê-lo como um domínio sobre outros e não assumir a responsabilidade por seus próprios sentimentos, pensamentos e emoções. No entanto, ele capacitou sua nação, usando o poder de seu descontentamento. Ele ainda fez o que ele veio fazer aqui e com bastante sucesso também, já que ele conseguiu trazer o mundo para uma guerra, e todos nós estamos ainda falando sobre ele hoje, e a maioria dos seres humanos se comprometeu a não deixar que tais atrocidades aconteçam novamente , e ainda eles tiveram, talvez em menor grau do que uma guerra mundial, uma limpeza étnica como o massacre genocida em Ruanda, dos tutsis pelos hutus.

E assim vamos agora voltar aos dias de hoje e a esses encontros maravilhosos para salvar um parque, para salvar uma floresta tropical, para salvar as árvores, para salvar o outro de grandes atrocidades. As crianças desta época nascem com a sensibilidade que a maioria dos que são mais velhos não têm, alguns estão trabalhando nisso, alguns nem tanto. Eles não tolerarão mais as regras do passado que não fazem sentido, que não apoiem a capacitação humana e o crescimento. Em outras palavras, eles não serão humilhados e eles serão ouvidos ea maioria deles quer paz e coisas boas para seus colegas, homens (mulheres). Os sistemas antigos estão mudando e eles não vão embora calmamente. Os próximos anos serão de mudança de vida e também um pouco tumultuados para aqueles em algumas dessas áreas principais onde os governos são ditaduras ou com base religiosa. Nas chamadas áreas de democracia e liberdade também estarão vendo a mudança. Ela é um pouco mais lenta do que a maioria de vocês gostaria, no entanto, está acontecendo e vocês estarão vendo a prova diante de seus olhos como aqueles que são corajosos o suficiente para avançar e compartilhar a verdade com as massas.

Ah, e então nós temos a verdade, que vai trazer um novo significado nos próximos tempos. Tudo isso vai se revelar como deveria. Apoiem as pessoas com seus pensamentos e sentimentos, pois eles são verdadeiramente poderosos. É quando vocês perceberem como os seus pensamentos e sentimentos afetam a própria estrutura do seu universo que muitos irão começar a mudar e começar a abrir-se para os poderes de seus pensamentos.
Sabemos que nem sempre é fácil envolver sua mente em torno desses pensamentos e dizemos: usem seu coração. Permitam que ele seja o seu ponto forte. E esta é realmente a resposta que você procura. É o amor.

É o amor que vai mudar o seu mundo e vocês dizem: Mas como? É o amor que precisa ser transmitido para aqueles em tumulto. Mais de 1.000 policiais renunciaram a seus postos de trabalho na Turquia, porque eles sentiram em seus corações que já era o suficiente e o mundo tornou-se ciente. E alguns de vocês perguntaram ao seu Deus o que e como isso pode acontecer, um humano com outro, como poderia o outro fazer isso, sentindo os pensamentos de tristeza e incredulidade. Seus pensamentos e sentimentos ecoam através das ondas do ar para as almas corajosas na Turquia e elas os sentem. Permitam que os pensamentos que vocês lhes enviam, sejam somente de amor e de que “ouvimos vocês e estamos atrás de vocês que estão fazendo o que sabem ser certo e lhes irradiamos amor.” Isto irá lhes dar força e coragem e eles poderão sentir o seu apoio. Eles sentem. Enviem pensamentos que pareçam adequados e fortalecedores e lhes digam para fazer o que sabem ser certo, e que eles serão apoiados. Esta é uma força muito forte que pode ser sentida por todos.


O amor é uma força mais forte. Nem sempre é fácil, no início, parar e mudar seus processos de pensamento quando vocês vêem ou sentem agonia e desespero, violência e ações erradas. Assim que tiverem esses pensamentos e sentimentos, reservem um momento e retornem ao seu centro. Sintam o seu coração. Encontrem aquele espaço dentro de vocês onde só o amor reside, e então comecem a enviar sua energia do coração para aqueles que precisam, bem como para aqueles que estão causando a necessidade e lhes enviem amor e lhes peçam para que façam o que é certo, não necessariamente de forma legal, mas moralmente e certo ao seu coração e lhes infunda este amor. Cabe então a eles fazer uma escolha e decidir o que fazer. Essa é a melhor ajuda e apoio que vocês podem lhes dar e é mais poderoso do que a maioria percebe ou compreende.

Este amor é a energia desta grande mudança e é o que está acontecendo, que é a causa desse descontentamento divino, e é a própria ferramenta para fazer com que isto aconteça.

Nem sempre é um momento fácil, quando vocês estão vestindo seus disfarces humanos, entender isso e, no entanto, uma parte de vocês sabe que é assim. Estes são os momentos muito cruciais quando é preciso escolher o caminho e também pode-se sempre escolher como reagirão e responderão às escolhas que os outros fazem. Assim como vocês não ficam com raiva, como você ficarão em paz enquanto tudo ao seu redor parece ser o oposto? Isso é onde a sua mestria entra em jogo. Para alguns de vocês isto será fácil e para outros, será um trabalho de luz. Quando vocês praticarem e ficarem bons nisto, irá ficar mais fácil e tornar-se seu novo estado natural de ser e seu novo normal. E haverá dores de crescimento e irá demorar algum tempo, mas quando vocês olharem para trás, não vai parecer assim. E, independentemente da forma como isso acontece, todos vocês vão mudar e se transformar, por causa dos próximos passos a tomar.

Cada um de vocês vibra no seu próprio ritmo, dependendo de quem você é e o que você tem feito nesta e em outras vidas. Cada um de vocês está em um espaço diferente neste tempo de vida, ainda que todos antes tivessem sido idênticos, e por isso, cada um de vocês tem um conjunto diferente de talentos e habilidades para atrair e usar a sua disposição, todos adequados, todos maravilhosos e todos seus. Isso significa que cada um de vocês vai responder de forma diferente às mesmas situações, embora alguns possam estar mais perto do que outros. Normalmente, quanto mais semelhantes ou próximos você estiverem, mais se ligarão.

Tomemos o exemplo de seus super-mercados, o que é um nome esplêndido. Há uma mãe lá que está comprando e ela tem esse carrinho de compras com as crianças gritando, querendo isso e aquilo, como os filhos, por vezes, fazem, e ela não teve um bom dia de qualquer maneira e não é assim que ela queria passar a tarde também e haverá muitas reações e respostas:

Uma delas será as pessoas no canto, sussurrando por trás de sua respiração, porque ela não poderia deixar as crianças em casa, eles estão cansados e com fome e nós não precisamos ouvir isso. E a outra vai ser .. “Coitada, eu me lembro de ter filhos e de ter que fazer compras”. E ainda outra poderia até mesmo dizer alguma coisa para ela: que ela deveria deixá-los em casa, e enquanto a situação progride, ela se sente cada vez mais desmoralizada, sozinha e oprimida. Então, vem um anjo humano que pode sentir sua situação e vem e pega a lata de ervilhas da criança de dois anos de idade que acaba de lançá-la pelo corredor, dá ao bebê um sorriso e umas cócegas e diz: “Com certeza você tem suas mãos cheias hoje, há algo que eu possa ajudá-la? E esse ser que teve um dia ruim, de repente não se sente tão sozinha e pára para tomar fôlego. Ela sente o afeto e o amor que este anjo humano lhe trouxe em poucos minutos. Há momentos em que a pessoa poderia realmente não estar aberta e ela só poderia gritar com você e berrar, e, oh, bem, não leve isto pelo lado pessoal e continue compartilhando seu amor. Também poderia ser que essa pessoa realmente precisasse de alguém com quem sentar e conversar e ouvir, apenas para que ela pudesse colocar as coisas em perspectiva para si mesma e que ela realmente ama a sua vida e os seus filhos. Não seria necessário muito tempo para que ela encontrasse o seu equilíbrio e ritmo.

A chave é não levar essas coisas pelo lado pessoal e também lhes irradiar amor. Isto não poderá prejudicá-los e quando eles estiverem prontos eles irão encontrar o seu caminho. Há sempre maneiras com que vocês podem ser úteis: peçam aos seus anjos, se não tiverem certeza, para que os ajudem a entender a grande cena ou para ajudá-los a serem mais úteis durante estes momentos.

Seus pensamentos e sentimentos são muito poderosas e são enviados para o mundo. São os pensamentos e sentimentos que vocês estão enviando que vocês gostariam de sentir.

E assim vamos concluir com esta mensagem com uma sintonia especial da luz, presenteada a vocês neste dia, pelos arcanjos, e que ela possa ajudá-los, a todos, para que sejam corajosos, confiantes e compassivos.

Reservem um momento agora e se concentrem no espaço do seu coração, e todo o amor que estão aí reunindo, enquanto invocamos alguns dos arcanjos para lhes dar um presente de luz.

Primeiro vamos chamar o Arcanjo Miguel, que lhes oferece força, poder e força. Enquanto ele está diante de vocês, ele os apoia com a sua luz. Sintam essa poderosa energia de grande iluminação, enquanto ele segura a sua espada da verdade acima de vocês e os iniciam com coragem, força e proteção, quando vocês fazem o que sabe que é certo. Deixem a chama de luz que os envolve fazer o trabalho que o Arcanjo Miguel dirige e apenas estejam abertos à experiência. Arcanjo Miguel irá lhes presentear com a energia da coragem e força para que defendam o seu território.

Em seguida, nós invocamos o Arcanjo Chamuel para que venha e compartilhe sua luz amorosa. Ele está aqui para iniciá-los à luz de amor e a um processo pacífico, enquanto vocês embarcam em sua jornada. Permitam que o raio rosa de luz que ele emana os envolvam. Sintam o amor e sintam o seu chakra cardíaco sendo aberto, como as pétalas de uma flor de lótus se abrindo. Permitam que cada parte do seu ser sinta esse amor, que cada célula seja banhada nessa luz e se fundam no processo. Permitam que os pensamentos de unidade e paz estejam com vocês, habitando eternamente dentro da luz do seu coração.

E agora iremos invocar o Arcanjo Zadkiel para ajudar a transformar seus pensamentos e sentimentos para um propósito mais elevado. Enquanto o Arcanjo Zadkiel os envolve nesta luz púrpura maravilhosa, ele os presenteia com a chama violeta da transmutação e enquanto esta bela luz penetra em seu ser, ele os presenteia com a compaixão da dimensional superior. Quando vocês trabalharem com esta energia, ela irá ajudá-los a ver a grande cena e a entender de uma maneira que não tinham sido capazes, anteriormente. Usem esta luz para ajudar a transformar seus próprios pensamentos e sentimentos para que vocês possam ser um guerreiro do amor em um mundo que às vezes parece que ficou louco.

E, finalmente, vamos sintonizá-los com a luz da Harmonia e Cooperação, pois isso é o que leva a uma paz interior que muitos de vocês estão esperando. Como é dentro, assim é fora, então quanto mais amor, compaixão e compreensão vocês desenvolverem, mais pessoas ao seu redor irão procurar o mesmo para si mesmas. Sintam a luz azul do Arcanjo Raguel envolvê-los, inpirem-na e permitam que ele faça o seu trabalho. Sintam o amor e apoio que temos por vocês e compartilhem isso com seus companheiros humanos... 

Sua interação com o outro serão muitas e ilimitadas, e não há nenhuma necessidade para que vocês sintam como se estivessem fazendo isso sozinho. 

O meu mais profundo amor e gratidão, o Arcanjo Raguel.

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

Permita que haja a paz em seu coração. Ame incondicionalmente.


Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...