Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “Faça um Desejo” – 23.07.2016

Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “Faça um Desejo” – 23.07.2016

Compartilhe esse artigo

Imagem: Mario Duguay / http://www.duguay-art.com/
Este é um momento mágico. Faça um desejo e aprecie a sua manifestação.


Independentemente do que esteja acontecendo ao seu redor, você ainda tem o poder de manter pensamentos positivos para si mesmo e a sua vida e fazer um desejo. Elimine qualquer dúvida que perceba estar fluindo, e, então, substitua-a pelo seu desejo.



OFEREÇA GRATIDÃO

Diga uma prece afirmativa agora, o que significa afirmar o seu desejo como se ele já fosse verdade e manifestado. Agradeça ao Universo por esta realidade, e sinta em seu coração e alma que o seu sonho seja realmente uma realidade. Diga: “Agradeço-lhe por me ajudar a criar (fale tudo o que desejar). Sou realmente grato pelo seu contínuo apoio e por esta bela jornada.” Sinta-o profundamente em sua alma.


Agora é um momento mágico. Vá para um espaço tranquilo – ainda que seja apenas por um momento. Feche os seus olhos e imagine que o seu desejo se tornou realidade. Então, expresse gratidão por este presente, e libere-o como um balão de hélio que vai direto ao céu. Se precisar tomar medidas para co-criar este desejo, você receberá uma forte e repetitiva orientação na forma de sentimentos, pensamentos, ideias, palavras internas, sinais, visões ou sonhos. É importante que você, então, siga esta orientação a fim de trazer o desejo à forma física.


Você tem o poder de criar muitas coisas maravilhosas. É o momento de acreditar que isto é assim. Você tem sempre ajuda disponível, confie que isto é assim. Encontre o seu centro cardíaco espiritual, tome uma respiração profunda, tenha grandes sonhos e Faça um Desejo!


Toneladas de Amor,


Sharon e os Anjos


Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author