terça-feira, 26 de julho de 2016

UMA ONDA DA MARÉ GALÁCTICA DA LUZ DIVINA DESCE SOBRE A TERRA (Sintomas)



"Os subníveis da 4ª D estão finalizados, agora estamos tocando a Porta da 5ª D. A faixa de frequência atual oscila entre 26 a 28 hz e chegaremos a 32 Hz no espaço de um mês. Tudo está absolutamente sendo calibrado e quantificado, e a grade irá abrir-se cada vez mais de maneira muito suave, paulatinamente e sem deter-se."

Vamos experimentar uma dinâmica recalibração dos campos electromagnéticos na Terra em escala global, que causará uma mudança radical na consciência.

Nesta segunda metade do ano experimentaremos mudanças mais fortes, sintomas da expansão das frequências, a cura, o equilíbrio e alinhamento do corpo, mente e alma.

A Energia do Cristo Cósmico entrante no planeta agora está aumentando a frequência da nossa energia Kundalini.

O nosso campo áurico está expandindo e está cada vez mais brilhante. A Aura celebra as energias cósmicas de alta frequência que está recebendo das Dimensões superiores. À medida que a aura expande, a pessoa expande sua consciência. A nossa aura deve passar por essas expansões a fim de fundir-se com a Nova Terra.

As mudanças de frequência estão filtrando qualquer frequência vibratória mais baixa do nosso corpo.

Sensação de alterações emocionais, humor irritável e esmagadoras alterações mentais, desorientação, falta de concentração, reações físicas com altos tons de som vibrando nos ouvidos, intensa pressão em torno da cabeça, fadiga, esgotamento, são sinais claros de que estamos integrando-nos com a espiral da Terra e os seus Códigos de mais alta frequência, criando, assim, um Corpo Cristalino interconectado e unificado que carregará mais da Energia Cósmica Crística.

Nosso corpo está passando por um processo de mudança, sendo redefinido. Enquanto passamos por esse processo, o nosso DNA também passa. O DNA está se programando para uma nova realidade a nascer dentro dele, para que você possa começar a experimentar uma nova visualização da Terra para além dos baixos limites da 3ª D.

A ativação de novas vias neurais desencadeiam novas percepções, novas informações, novos impulsos e uma recalibração do nosso DNA, ativando assim o nosso potencial mais elevado conforme a Terra ascende mais e mais rápido em espiral através do Portal 4ª D, para que ganhemos mais e mais consciência do Universo.

Assim como a Terra sobe, mais e mais rápido, em espirais através do Portal das Estrelas da 4ª D , nós somos levados a estados superiores de consciência dentro do novo Universo Harmônico.

À medida que os Véus são levantados perceberemos mundos de beleza inimaginável. A realidade Multidimensional que interliga todas as coisas será tão clara como a luz do Sol. A realidade antiga será varrida pela revelação do que nós Somos, Liberados, Transformados em um Ser Multidimensional, consciente, pleno e livre.

A Nova Terra vai surgir sem medo, sem guerra, sem cobiça, custodiada pela espécie humana desperta, manifestando paz com amor, luz e celebração.

Abra-se a estas elevadas frequências dimensionais; abra seu coração, confie com amor.

Agora é o momento de Grande Mudança do Ciclo de Ascensão!

Com Amor-Unidade,

Sacred Romeo


Autor: Sacred Romeo
Tradução: Vilma Capuano
Fonte: Rise Earth 
Veja mais Artigos Aqui


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...