A Equipe – “Expressem o seu Eu Divino” – 16.08.2016

A Equipe – “Expressem o seu Eu Divino” – 16.08.2016

Compartilhe esse artigo

Estamos aqui para oferecer-lhes alguma clareza, assim como uma compreensão para o caos em desenvolvimento, que vocês estão observando. Este é realmente um momento de transformação, porque é a partir do caos energético e coletivo que as novas realidades são produzidas e trazidas à luz.


Estamos cientes de que vocês estão observando os eventos mundiais a partir de um lugar de descrença e preocupação. Esperamos que essas palavras lhes assegurem o seu poderoso papel nesta transformação e convidem a sua atenção focada e intenções de uma forma que criem e ancorem o nascimento de uma vida de realidade sustentável para todos. Essa é a sua atribuição. Se estão lendo nossas palavras, vocês estão conscientes disso como uma oportunidade para expressar o seu eu divino.


As energias desqualificadas que estão sendo invocadas, atiçadas e fortalecidas estão aumentando para serem removidas. Percebemos quando vocês observam essas energias e emoções desqualificas ou negativas agitando-se, e, então, atuando desde a consciência coletiva, que há grande alarme e descrença. Estejam cientes de que vocês estão testemunhando aquilo que foi chamado de sombra, o aspecto do subconsciente humano em que muitos impulsos sombrios são reprimidos.


Nós os convidamos para fazer o seu melhor, para permanecer centrados e novamente concentrados em uma realidade que vocês desejam. Isso verdadeiramente é o seu poder e responsabilidade.


Vocês possuem um corpo físico, assim como um corpo energético, e desde o tempo em que nasceram nesta dimensão e nesta realidade, é a sua forma física que demanda a maior atenção. Como crianças, quando vocês começam a crescer e a experimentar as diversas energias emocionais de desconforto, decepção, raiva, medo e quaisquer outras emoções desqualificadas, vocês não são ensinados a expressar, purificar ou alterar tais emoções. Muitas vezes, essas emoções são desligadas tão rapidamente que não são nem mesmo observadas pelos demais.


A maioria dessas emoções e experiências dolorosas são reprimidas ou guardadas no corpo energético. Seus pais não sabiam como remover essas energias emocionais negativas. Consequentemente, não lhes ensinaram a importância de purificar essas emoções desqualificadas, e portanto, o ciclo prosseguiu. Esse é um aspecto da natureza humana que não é abordado ou resolvido.


Não estamos julgando esse comportamento; é um padrão que envolveu todos os humanos durante eras. Quando uma emoção ou experiência negativa, ou desqualificada, é sentida e não expressa de uma maneira saudável, naquele momento, fica, então, guardada na forma física, dentro das células, dos tecidos e dos órgãos do corpo, o seu computador biológico. Fica também armazenada no corpo energético.


Essas vibrações e frequências densas de emoções negativas e desqualificadas de medo, raiva, ódio, culpa, abandono, sensação de não ser amado ou visto etc. torna-se o que energeticamente se chama de eu sombrio, a parte ou aspecto de alguém que é reprimido ou rejeitado.


Ensinaram-lhes que não é apropriado expressar a raiva ou quaisquer outras emoções desqualificadas. O que vocês e os outros fizeram foi controlar, inibir, conter ou refrear essa raiva, ou medo, ou outras emoções e experiências negativas.


As emoções que são reprimidas, rejeitadas ou ignoradas podem ser desencadeadas ou ativadas facilmente por uma vibração ou frequência emocional semelhante. Portanto, quando alguém expressa raiva, muitas vezes ativa qualquer raiva reprimida no outro. Se o medo for invocado por alguém, qualquer temor que seja reprimido será ativado na pessoa e na sua sombra pessoal ou na sombra coletiva.


Considerem a possibilidade de que essas frequências emocionais possam ser contagiosas. A raiva vai invocar muitas vezes raiva, o medo vai atrair e estimular mais medo, tudo porque as pessoas não foram informadas como purificar ou transformar essas emoções ou energias negativas. Não lhes ensinaram que vocês são alquimistas. Essa conscientização faz parte da evolução em desenvolvimento.


Esta é uma verdade que vocês estão aqui para ancorar. Vocês realmente estão aqui neste planeta, neste momento, para elevar essas emoções e vibrações desqualificadas e negativas que têm mantido a humanidade na crença limitada de que é impotente.


Esses impulsos sombrios e desqualificados são normalmente ocultos e suprimidos   no subconsciente de cada indivíduo. Como seres de luz multidimensionais e divinos, vocês estão destinados a transformá-los. Vocês sentem uma emoção e se for desqualificada, ou se for uma emoção baixa, densa e negativa, vocês vão alterá-la ao expressar a emoção de uma maneira saudável, apropriando-se desses sentimentos em vez de reprimi-los ou restringi-los.



Vocês podem se utilizar do som para purificar ou expressar essas frequências densas, ou utilizar muitas das outras ferramentas energéticas que estão disponíveis, em vez de guardar essas vibrações no campo energético e no corpo físico.


O que vocês estão observando na ação e no caos coletivos, que surgem em seu planeta, é a ativação de todo ódio, raiva, medo, julgamento reprimidos, e de tal modo que foi reprimido durante gerações. A sombra coletiva está visível e disponível para se transformar.


Estejam conscientes quando qualquer de suas emoções reprimidas são desencadeadas pela mídia ou pelos demais. Lembrem-se de não se envolver nas mesmas emoções negativas que estão sendo expressas na consciência coletiva.


Aproveitem a oportunidade para purificar quaisquer sentimentos pessoais desqualificados ou negativos de ressentimento, agressão, inveja, ódio, ou medo, e estejam atentos a qualquer julgamento ou sentimento de justiça que vocês podem ter a respeito de sua postura. Uma vez que reconheçam a possibilidade de que esses sentimentos estejam ocultos de sua consciência, é muito mais fácil transformá-los. O simples ato de observar, de reconhecer e de se apropriar dessas emoções, enfraquece o seu poder.


Uma vez que qualquer luz seja oferecida a uma manifestação sombria, ela desaparece. É a luz que faz com que a sombra   se mostre e atue e é também a consciência da luz que pode e fará com que a sombra coletiva se dissipe.


Estejam conscientes quando quaisquer de suas emoções reprimidas sejam desencadeadas pela mídia ou pelos outros. Lembrem-se de não se envolver nas mesmas emoções negativas que estão sendo expressas na consciência coletiva.


Lembrem-se, vocês são alquimistas. E alquimistas têm a capacidade e a compreensão para transformar a energia. As emoções são apenas energia.


Acessem o seu poder e compreensão pessoais, sabendo que podem concentrar-se na luz da consciência, que ocorre onde quer que a sombra esteja refletida. Enviem bênçãos amorosas àqueles que estão aprisionados na expressão da própria sombra. Mantenham a visão e reforcem a verdadeira magnificência dos demais.


Estamos agora simplesmente compartilhando a importância   para a sua evolução e para a evolução da consciência em seu planeta, a fim de que vocês acessem o seu poder como alquimistas e comecem a oferecer e a concentrar-se em sua luz, e saibam sem sombra de dúvida que estão fazendo a diferença.


Vejam-se ancorando as vibrações e as frequências de amor, compaixão, compreensão e das ações de vida sustentável. Vejam-se ancorando a luz cósmica e imaginem que ela está se espalhando e reunindo todos em um abraço de plenitude e cura.


Imaginem essa amorosa energia de luz, essa energia divina curando todas as feridas do mundo, feridas espirituais, feridas mentais, feridas emocionais e feridas físicas.


Lembrem-se também de invocar todos os seres divinos dos reinos não-físicos para apoiar os seus esforços e suas intenções para a iluminação de todos os seres sencientes.


Estamos aqui com vocês nesta ação e neste processo alquímico de transformação. Nós os acolhemos com o nosso amor e profunda gratidão por quem vocês são e pelo trabalho e serviço que vocês estão oferecendo nesta dimensão e neste período. Saibam que vocês são apoiados e são vistos.

A Equipe

Canal: Peggy Black 
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

Veja mais O Grupo Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author