A VERDADE POR SI SÓ JÁ É: NÃO PRECISA DE DEFENSOR

A VERDADE POR SI SÓ JÁ É: NÃO PRECISA DE DEFENSOR

Compartilhe esse artigo

Meus queridos, quantos fazem um esforço enorme para tentar provar sua verdade ao outro, em uma luta diária para se manter e defender desesperadamente com “unhas e dentes” aquilo que acreditam.


Você tem uma informação “A” e o outro tem uma informação “B”, mas se você vê o outro expressando a informação contrária a sua, você se irrita, desespera, e despende uma quantidade gigantesca de energia para convencer o outro de que a sua verdade é a VERDADE.


No dia seguinte a mesma coisa, e de novo, de novo e de novo… em um desespero gigantesco do ego para se manter vivo.


Sempre que você vir alguém desesperadamente tentando convencer você de alguma coisa, saiba que é apenas um ego desesperado por visão externa. Alguém que necessita desesperadamente ser visto, amado e acreditado.


“Filho, A VERDADE POR SI SÓ JÁ É: NÃO PRECISA DE DEFENSOR. Não precisa que venham para defendê-la de alguma coisa.” (Palavras de um Espirito da Natureza)


Então, aqueles que desejam se manter na Luz, não tenham medo ou tentem se defender ou mesmo tentem provar aquilo que vocês tem como verdade a ninguém, porque se você estiver verdadeiramente apoiado na Luz, não terá que provar nada, a própria Luz por si só É.


Não desgaste a sua energia em vãs discussões sobre quem tá certo e quem tá errado. Não vale a pena.


Querido ser humano, há tantas coisas mais importantes para fazermos neste planeta. Não se canse com coisas fúteis, não desperdicem suas energias. Chegará o momento que você verdadeiramente precisará delas, então não as jogue no “lixo”.


Você saberá sempre que estará no caminho certo quando não entrar mais nessas disputas, mesmo que o seu nome esteja envolvido, porque simplesmente você aprendeu e não é mais “bobo” para jogar fora o que você tem de mais precioso: A sua força vital. Use-a para o que realmente vale a pena.


Amor e bençãos sempre,

Gabriel RL

Para meus demais Artigos, Palestras, Meditações e Canalizações clique Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author