quinta-feira, 18 de agosto de 2016

ABRAÇAR ÁRVORES



Abraçar árvores é uma maneira de mostrar que você se preocupa com elas. Mas de acordo com os cientistas, abraçar árvores vale muito mais do que isso.

Blinded By Science, um livro de Matthew Silverstone, prova que as árvores podem realmente transmitir impactos positivos na saúde sobre coisas como depressão, níveis de concentração, stress, e algumas formas de doença mental. Ele também descobriu que o tempo gasto perto de árvores, bem como abraçando-as, também alivia dores de cabeça.

Numerosos estudos em crianças têm mostrado melhora psicológica e fisiológica significativa na saúde quando as pessoas se envolvem com plantas e árvores. Algumas pesquisas mostraram que as crianças funcionam melhor e são mais criativas em ambientes verdes.

“O acesso à natureza pode contribuir significativamente para nosso estado mental e bem-estar”, Silverstone escreve em seu livro.

Silverstone demonstra que é mais do que estar em um espaço verde, mas que as propriedades vibracionais das árvores e plantas são realmente o que nos dá os impactos líquidos positivos para a saúde. Um experimento mostrou que um copo d’água tratado com uma vibração de 10Hz é capaz de mudar taxas de coagulação do seu sangue praticamente imediatamente. É o mesmo com as árvores. Elas têm diferentes padrões de vibração. 


Tradução: O Segredo
Veja mais artigos AQUI


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...