quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Adamatis, das Plêiades - "A expectativa quanto a chegada das mudanças" - 16.08.2016



A expectativa quanto a chegada das mudanças e o aumento da pressão que os escuros fazem sobre a humanidade, eleva o nível de ansiedade e frustração daqueles que se acham prontos para subir para a Nova Terra.

Benditos sejam, pois todos sabem no íntimo de seu coração, que o tempo derradeiro se aproxima, e a medida em que o tempo passa, ao verem apenas as ações dos escuros, leva-os ao um estado de melancolia, mas saibam todos aqueles que tem ouvidos para ouvir que, os escuros precisam fazer barulho e criar medo e caos para chamar a sua atenção, enquanto que, o Amor, ele flui suavemente sobre o Universo, como uma brisa refrescante que traz de volta o ânimo e o prazer de continuar a viver.

Nestes momentos que antecedem sua ascensão, deixe o caos voltar para seus criadores, prefira, fechar o olhos e deixar-se envolver pela suave e amora brisa do Amor Universal e Incondicional do Criador do Universo.

Não existe melhor remédio que esse.

Ele cura tudo.

Nestes tempos que parecem incertos, saiba que a única certeza que pode ter, é que o Criador o quer de volta para seus braços, para aconchega-lo, para nutri-lo, para provê-lo e Amá-lo Incondicionalmente.

Ao olhar para o caos criado pelos escuros, apenas diga, “eu não quero isso em minha vida, escolho a Alegria, a Felicidade, o Amor”.

Daqui do Céu, somos incontáveis almas, todas preparadas para ajuda-los, todas voluntárias do Amor sem Fim, prontos para Amá-los.

Quando dizemos que não estão sozinhos, saibam que somos milhões de almas aqui no Céu, esperando para o dia em que poderemos apertar as nossas mãos em um sentimento de profunda Paz.

Nestes tempos derradeiros, mantenha acesa a chama da esperança em vosso coração, assuma o comando de sua vida, e crie o seu próprio mundo, envolto apenas pelas energias positivas e amorosas que fluem de seu coração.

A sua Luz é mais que importante, para você, para a Mãe Terra e, para o futuro da humanidade.

Você é Um, com todos, com tudo, com Deus. E isso, não é pouco. Tenha sempre isso em mente.

Eu Sou Adamatis, das Plêiades


Canal: Adriano Pereira
Veja mais mensagens dos Pleiadianos Aqui 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...