sábado, 20 de agosto de 2016

Arcanjo Gabriel - "Amar a si mesmo" - 18.08.2016



Queridos, muitos de vocês evitam verdadeiramente amar a si mesmos por medo de cair no ego.

Vamos lhes assegurar que isso não vai acontecer.

O amor-próprio-egóico cria uma auto imposta separação egóica, a qual, pela sua própria natureza, não vai permitir o Amor, a cura, ou a conexão.

Isto perpetua comportamentos que não honram a si mesmo, e mantém você preso.

Torna-se algo muito solitário, um lugar desconfortável de fato, e um espaço que você 'não acharia confiável ficar por muito tempo, antes que o desconforto escolhe-se leva-lo a procurar uma melhor energia na qual você realmente se encaixasse.

O auto-Amor consciente unifica ao incluir-se no seu próprio cuidado amoroso.

Ele alimenta e incentiva a cura e o crescimento, e amar incondicionalmente todas as coisas, tratando assim inclusive a si mesmo.

Ele ancora a energia da consciência de unidade, por não separar, mas sim, como Um, incluindo-se, como parte igualmente deliciosa do todo, merecedor de sua própria atenção.

Por amar incondicionalmente todas as partes de você, você unifica e cura todos os aspectos de si os quais você tem ansiado, e é a peça que faltava do seu próprio terno Amor, que lhe permite avançar em formas autênticas e capacitadas como nunca antes.

Você vê? As primeiras são as energias que você já está envolvido, portanto, mesmo se você tentasse sair delas, você não seria capaz. As segundas movem-no para as energias de Casa - do Amor incondicional, da consciência da unidade e aceitação.

Um perpetua a ilusão e a separação, enquanto o outro de boa vontade e com Amor suporta o todo.

Através intenção, a primeira mantém a energia de exclusão, e a outra da inclusão. Uma rejeita, a outra aceita.

Por isso, pedimos-lhe para, finalmente, de forma consistente, Amar a si mesmo com todos os aspectos vitais e divinos que você realmente é, pois é através do ato final desta unificação e da aceitação que você vai começar sua jornada empoderado, brilhando na sua verdade autêntica e glória.

E isso, Queridos, é o que coloca a luz em iluminação. 

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...