Arcanjo Gabriel – “Todos estão em serviço do Todo” – 24.08.2016

Arcanjo Gabriel – “Todos estão em serviço do Todo” – 24.08.2016

Compartilhe esse artigo



Queridos, assim como vocês podem ressoar com certos caminhos espirituais, professores, modalidades de cura, ou áreas em seu planeta, assim é com as áreas que vocês se sentem atraídos para oferecer seu serviço amoroso.


Alguns de vocês podem ser apaixonados por ajudar os animais, outros podem se sentir chamados a ajudar as pessoas, ou emprestar sua energia para certas causas, ou para ajudar o planeta de formas específicas.


Nós pedimos que você pare de achar que os outros estão errados se eles não sentem o mesmo que você, pois você está em uma área de serviço exclusivamente sua.


Estes muitos caminhos diferentes de serviços o que assegura que as diversas áreas carentes recebam atenção.


É através de seu ativismo consciente que você vai aumentar sua consciência, e encontrar outras pessoas que se sentem atraídos para essa mesma área em particular, para ajudar.


As pessoas vão ajudar das formas e maneiras que melhor honrem os seus próprios caminhos particulares da alma.


Existem muitos no seu planeta que podem parecer não estar fazendo nada, mas eles estão na realidade prestando enorme serviço para o planeta e suas redes, mantendo e transmutando energias em determinadas áreas.


Você simplesmente não sabe qual é a agenda da outra alma.


Quando você julga as pessoas e a maneira como elas agem, você cria a separação em um momento em que seu planeta está se esforçando para unificar.


Você poderia até mesmo dissuadir alguém de tentar ajudar a todos, se eles sentirem que tudo o que fazem é errado para alguém.


Abrace o que apaixona você, seja o seu próprio serviço, e aceita que, assim como você pode encontrar o seu par perfeito de propósito, os outros também vão achar o deles.


Nós pedimos que você foque e celebre o denominador comum de tudo isso, que é a alma em evolução, cuidando, e servindo em suas próprias e originais maneiras, que energicamente podem suportar o todo. 


Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author