segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Arcanjo Miguel - "Estes são os dias que vocês sonharam" - 22.08.2016



Meus queridos,

Vocês estão se transformando em GRANDIOSOS MESTRES DA LUZ.

Conforme foi transmitido em mensagens anteriores, gostaria de reiterar – o maior presente que vocês podem se dar, ou ao outro, é a ação consciente e inspirada no coração de enviar energeticamente AMOR E LUZ.

Para um maior impulso, coloquem a mão em seu coração, falem o nome da pessoa, essa vibração intensifica a sua intenção de AMOR E LUZ a ser recebida diretamente no campo energético do receptor. Também afirmem: EU ESTOU enviando AMOR E LUZ para……….. aumentando-os dez vezes. Serão não somente recebidos, porém, mais importante ainda, sentidos.

A transição do Planeta Terra continua, e muitas vezes vocês se sentem impotentes quanto à ação que podem tomar para fazer uma diferença genuína. Se vocês despenderem apenas alguns momentos, a cada dia, concentrando-se nos lugares/pessoas que necessitam dessa transação energética, vocês também vão se beneficiar. É “impossível” apenas dar, porque é dando que se recebe: é a LEI UNIVERSAL.

Como Trabalhadores da Luz, Sinalizadores do Caminho, Sementes Estelares, seja lá qual for a “tag” a que se associem, vocês estão neste percurso incansavelmente, durante eons, e sempre foi a sua “intenção” avançar e mostrar o caminho. Muitos agora estão cansados e se preparando para recuar a fim de deixar que, aqueles que estão se apresentando para essas novas energias, mostrem o caminho a seguir. Tudo o que foi realizado até hoje não poderia se conseguir sem VOCÊS, queridos Mestres. O que se alcançou está além do milagroso, e embora muitos estejam cansados, o seu sentimento de realização ressoa através do Universo.

Aqueles dentre vocês, com a energia de avançar, realmente têm resistido a muitas tormentas pessoais: perda de entes queridos através da transição, perda de relacionamentos, de familiares e de amigos. Para muitos de vocês, foram objetos materiais: casas, fazendas, sustento, estilos de vida, que parecem ter sido “tomados por circunstâncias além do seu controle”. Tudo, meus queridos, está na ordem divina e perfeita. Essas “circunstâncias” foram necessárias para o crescimento de sua Alma e foi uma escolha feita por vocês para sobrepujar o seu ambiente e para que vocês e toda a humanidade retornassem ao equilíbrio.

Foram as lições e sacrifícios que vocês fizeram, que os levaram para fora do casulo, para a surpreendente transformação que está acontecendo em suas vidas diariamente. NENHUM de vocês gostaria de retornar à sua “vida antiga”, com os seus controles e limitações. Meus queridos, vocês   estão rapidamente se transformando em seres ilimitados – muito para celebrar.

Os novos, expansivos e reabilitados VOCÊS mantêm-se no limiar de tudo o que está a sua frente. Vocês podem sentir a euforia se configurando e, embora muitos não tenham certeza quanto ao futuro, vocês têm FÉ E CONFIANÇA de que aquilo de que desistiram será substituído pelo mais glorioso futuro.

Vocês, queridos Mestres, estão agora sendo solicitados a reunir tudo o que vocês recolheram dos acontecimentos passados para permitir que sejam testemunhas para os seus irmãos e irmãs recém-despertos do sonho.

Eu lhes digo, meus queridos, eles despertarão muito mais rápido e ficarão deslumbrados por aquilo que lhes será revelado. Vocês possuem o conhecimento, a compreensão e a compaixão para orientá-los através do terreno acidentado deles. Vocês vão encurtar a viagem deles para o outro lado, porque vocês, meus queridos, possuem as ferramentas e os dons para compartilhar com os seus companheiros à medida que eles escolherem “apropriar-se” da sua Mestria.

Estes são os dias que vocês sonharam, meus queridos, revelando-se a uma velocidade tão rápida agora, o tempo parece interminável: os dias em semanas, as semanas em meses – apenas um borrão – e sem nenhuma lembrança do que aconteceu – como precisa ser.

Prestem atenção, enquanto os milagres desfilam diante dos seus olhos, meus queridos, e saibam que é por causa de VOCÊS que esses milagres foram dados à luz.

Oh, meus queridos, se vocês tão-somente pudessem ver uma fração de como os honramos e os amamos e respeitamos, por aquilo que vocês trazem para esses tempos memoráveis!

Nosso sorriso de profundo amor e respeito torna-se cada vez maior, a cada dia que assistimos a sua transformação em Mestres, ajudando os que se tornam Mestres – é realmente uma ALEGRIA para se contemplar.

Vocês todos são mantidos desse mesmo modo no abraço amoroso, meus queridos.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.


Canal: Leslie-Anne Menzies (leslie-anne@angelstoinspire.com.au)
Fonte primária: www.angelstoinspire.com.au
Fonte secundária: Blog Adavai
Tradução: Ivete Adavaí – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Miguel Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...