sábado, 6 de agosto de 2016

Arcanjo Zadkiel / Lady Ametista - "Seu centro de orientação interna" - Agosto / 2016



Saudações, meus amados,

Sou o Arcanjo Zadkiel, juntamente à Sagrada Lady Ametista e a Hoste do Reino Angélico de Luz. Hoje, gostaríamos de examinar o seu centro de orientação interna.

Como Seres de Luz soberanos, vocês possuem um centro de orientação interna. Vocês foram dotados com os mesmos atributos daqueles outros Seres de Luz que estão no reino não-físico.

Muitas vezes é fácil para vocês esquecer disso, devido às muitas mudanças energéticas e eventos globais que estão ocorrendo. Vocês podem constatar que se tornam enredados nos eventos cotidianos e perdem de vista o cenário maior. É semelhante a dizer que não podem ver a floresta por causa das árvores.

Se vocês se encontrarem nessa situação, em qualquer momento, não se desesperem. Vocês são capazes de sair desse foco apenas com uma mudança de perspectiva. Assim que perceberem que estiveram se concentrando somente nos detalhes terrenos, e ignorando o cenário maior, a sua perspectiva muda. Vocês então, estão prontos para se lembrar da sua soberania.

O seu centro de orientação interna é um aspecto importante dessa soberania. Ter esse centro de orientação lhes permite superar o espírito combativo dos eventos terrenos. Vocês são capazes de estar cientes deles, sem contudo ficar enredados neles. Vocês podem considerá-los com compaixão, como observadores, assim como observariam algo que vocês estão olhando a partir de um nível diferente. Isso não quer dizer que vocês não se preocupem com o que está acontecendo no plano terreno. Pelo contrário, significa que vocês tomaram uma decisão consciente de não deixar que o seu campo energético ficasse enredado nessas situações e paralisasse sua capacidade de avançar com o bem mais elevado. Quando permanecem na posição de observadores compassivos, vocês podem enviar Amor para todos que estão envolvidos, bem como para todo o planeta e toda a humanidade. Vocês estão cumprindo um papel importante, ao compartilhar Amor e Luz, quando assim procedem. Vocês trazem um farol de esperança e de calma àqueles que os cercam.

Além de proporcionar a Luz para os demais, um foco em seu centro de orientação interna pode ser de grande ajuda ao próprio progresso pessoal em seu caminho de ascensão.

Muitas vezes, é fácil ser influenciado pelas opiniões alheias, principalmente daquelas pessoas que lhes são importantes. Vocês podem ter um desejo de não ofendê-los, ou podem querer ser aceitos por eles. Vocês podem temer que, se  expressarem a sua verdadeira divindade, as circunstâncias pessoais serão afetadas de uma maneira que vocês não querem. Isso pode resultar em não serem capazes de discernir o que é realmente importante para vocês.

Quando se voltam para o seu centro de orientação interna, vocês conseguem ter mais clareza acerca daquilo que lhes é mais importante e de como expressar isso delicadamente.

O seu centro de orientação interna necessita de manutenção contínua para manter-se limpo. É fácil para ele ficar obscurecido pelas opiniões alheias, pela programação passada ou pelos eventos atuais. Vocês podem ter sentido, no passado, que deveriam ser ou agir de uma determinada forma. Cada vez que se sentiram dessa maneira ou que alguém lhes disse para sentir ou agir de uma determinada forma, uma nuvem foi colocada em torno do seu centro de orientação interna. Ao longo dos anos, muitas nuvens podem ter-se acumulado em torno desse centro interno. A Luz em seu centro interno pode ter diminuído devido a essas nuvens.

Se vocês se encontraram nessa situação, saibam que não precisam permanecer aí. Vocês podem remover essas nuvens, enquanto se conscientizam do que aconteceu.

A cada decisão que precisam tomar, vocês podem voltar-se para o centro do seu coração para discernir se esse é o seu sentimento verdadeiro ou se é um sentimento que foi colocado aí pelos demais. Em alguns casos, vocês podem achar que os seus sentimentos são verdadeiros para vocês, mesmo que tenham sido colocados lá pelos outros. Todavia, muitas vezes, vocês podem descobrir que os seus verdadeiros sentimentos são diferentes das nuvens que cercam o seu centro interno. Vocês podem, então, decidir se gostariam de remover essa nuvem e substituí-la por um feixe de Luz oriundo do seu centro interno. Quanto mais vocês praticarem esse processo de discernimento, mais claro e brilhante o seu centro de orientação interna se tornará.

Vocês começarão a discernir o que é realmente importante para vocês e o seu caminho de ascensão. Assumirá a forma do conhecimento que faz o seu coração cantar e o que vocês querem fazer. Não haverá um julgamento acerca dos caminhos alheios. Pelo contrário, fará o reconhecimento do que é importante para vocês. Então, vocês conseguem honrar o próprio caminho, enquanto permite que os outros honrem os deles. Será mais fácil para vocês expressar o que realmente é importante para vocês de um modo delicado.

O seu centro de orientação interna então vai guiá-los em muitas situações. Vai permitir que vocês fiquem calmos, quando as outras pessoas não estão, porque vocês têm mais clareza acerca do que lhes é importante. Permitirá que vocês tomem decisões para o bem mais elevado.

A fim de acessar plenamente o seu centro de orientação interna, é importante limpá-lo regularmente. Vocês podem desejar invocar a Chama Violeta da Transmutação e Transformação para resplandecer, com os seus raios de limpeza, a fim de ajudar a remover as nuvens que cercam esse centro.

Vocês podem desejar dedicar algum tempo para se concentrar naquilo que é realmente lhes é importante. Conforme se concentram em cada item para determinar sua importância, observem como vocês sentem em seu coração quando assim procedem. Perguntem-se se isso faz o seu coração cantar. Quando esse processo é realizado periodicamente, vocês são capazes de permanecer no momento presente. Às vezes, o que vocês querem, muda com o tempo. Quando revisam as suas prioridades e fazem ajustes, conforme for necessário, o seu centro de orientação interna permanece limpo e consegue proporcionar-lhes uma direção mais precisa no momento presente.

Então, a sua soberania como Seres de Luz, brilha. Vocês tornam-se capazes de tomar decisões que sejam para o seu bem mais elevado e para o bem maior de todos.

Amados, nós os honramos à medida que vocês se concentram em seu centro de orientação interna e tomam decisões para o bem mais elevado.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e a Sagrada Lady Ametista, juntamente à Hoste do Reino Angélico de Luz

… e os envolvemos em Amor.

E assim é.


Canal: Linda Robinson 
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com - http://www.adavai.wordpress.com 
Veja mais mensagens do Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...