Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica – 09.08.2016

Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica – 09.08.2016

Compartilhe esse artigo


1 Batz, 14 Pop, 13 Caban.


Dratzo! Os primeiros financiamentos estão prontos. O novo sistema de segurança já está agora em pleno vigor. Além disso, os fundos de prosperidade da humanidade e governos estão em fase de conclusão, aguardando a fase real de entrega. 


O financiamento governamental inclui o que é conhecido como uma revalorização maciça de moedas que é um prelúdio para o Reset Global de Moedas. Primeiro, é necessário que o velho livro sobre as moedas do mundo reflita o verdadeiro valor de cada moeda e a moeda recentemente relançada continuar este processo. 


O mundo precisa retornar ao verdadeiro valor e a um padrão global de ouro. Este procedimento é diferente daquele que ocorreram, quando novas nações declararam suas independências. Então, as velhas nações coloniais se aproveitaram de um processo de exploração postos em prática pelo Ocidente. 


O Ocidente, através do Fundo Monetário Internacional (FMI), criou um sistema de empréstimos que, imediatamente, atolava toda nova nação num ciclo permanente de dívida, auxiliado por um sistema de governo que incentivava subornos e corrupção. Isso forjou uma realidade opressiva de ricos e pobres que esteve em vigor até o início da década de 2010.


Um novo sistema, baseado em realidades nacionais e um campo mais uniforme de jogo que incentive o comércio justo, uma moeda mais equitativa e cooperação internacional. Neste mundo lastreado em metais preciosos e com novas regras bancárias, o velho mundo de pobreza e sonhos não realizados está finalmente eliminado e apoiado por uma governança focada nas pessoas e que procuram apoiar a prosperidade e a expansão da infraestrutura de cada nação. Há bastante ouro e regulamentos bancários suficientes para tornar isso possível. A presente operação, é para criar esta realidade maravilhosa em todo o mundo. 


Esta nova realidade, juntamente com as novas repúblicas, é apenas o começo de um reino que finalmente joga de lado as condições onerosas, instituídas por uma classe de oligarcas hediondos. A guerra, o ódio e a competição foram encorajados entre as nações deste mundo. E o plano dos Mestres Ascensos e nosso, é formar uma Terra que possa permitir que o gênio inexplorado dos povos do mundo venha a surgir. Isso só poderá levar ao reino, há muito tempo imaginado por vocês e que, com efeito, os Céus fizeram descer sobre Gaia que, também, é um lugar se preparando para uma mudança para a plena consciência!


Precisam ver que este é um momento, no qual escolheram para forjar uma nova realidade, baseada nas profecias proclamadas pelo Primeiro Senhor Michael (Arcanjo Miguel), nos primórdios desta Galáxia. Cada galáxia é uma entidade viva, cujo nascimento sinaliza uma cerimônia especial nos Céus. Este foi o caso, há 14 bilhões de anos atrás, quando Lord Michael expressou uma história para este sistema de estrelas recentemente espiralado. Este destino, agora está sendo cumprido, na medida em que a Luz termina uma transformação para o retorno deste reino para a Luz. 


Nós, da Federação Galáctica acolhemos estas alterações, uma vez que isso nos permitiria criar uma união de todos os seres desta Galáxia. Esta união especial irá nos permitir juntar com outros da Luz, nos milhares de sistemas estelares próximos, que são nossos vizinhos imediatos na formação de um círculo sem fim de amigos plenos de graça, com cada um fornecendo seu serviço divino unicamente para a Luz. Estão muito próximos de se juntarem a nós nessa busca especial de reunião de todos nesta união cada vez mais crescente da Luz! Alegramo-nos com o que o Divino decretou para nós.


Usem este momento especial como o ponto em que seus sagrados destinos estão para ser expressos. Usem esta união da Luz ao longo desta Galáxia como um momento em que uma união gloriosa, entre a nossa nação estelar e seu maior manifesto deste grande destino. Estão prestes a verem os milagres que transformam este Sistema Solar e que lhes permitam descobrir coisas surpreendentes sobre si mesmos e seus muitos antepassados. 



Estão descobrindo uma antiga sabedoria, que permitiu o nascimento da Grande Pirâmide e o ensino do significado dos relativamente numerosos incidentes que, agora, são partes incompreendidas de suas histórias. Aprenderão sobre Agartha e muitos outros mistérios que precisam ser desvendados. Ao fazerem isso, verão o que realmente aconteceu com vocês nos últimos 13 milênios. 


Seus potenciais são muito maiores do que alguns imaginaram. É essencial que se libertem das inúmeras crenças culturais que o Anunnaki lhes deram, a fim de controlar e manipula-los. Neste novo conhecimento, usem seus corações e almas para assumirem os caminhos dos Céus. Hosana! Hosana!


Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Estamos muito contentes! As entregas, há muito prometidas, finalmente estão no lugar de serem manifestadas. Estes projetos foram muito atrasados pela escuridão e seus intermináveis asseclas. Este grande obstáculo foi removido, preparando o caminho para anunciarmos uma série de verbas que, finalmente, possam ser suas. 


Isso só aconteceu como resultado da longa e exigente diligência de nossos associados. Seu duro trabalho produziu um meio que põe fim a resistência prolongada das trevas, mas que, também, forneceu um sistema para a distribuição dos fundos de prosperidade. Esses instrumentos financeiros permitiram o nascimento do NESARA e o colapso final do ilegal Governo Americano! 


Este ato solitário, permitiu uma eleição fraudada e uma quantidade inacreditável de fraudes serem tratadas e afastadas, permitindo assim, uma grande prosperidade derramada sobre os povos deste reino da superfície. Nós e os Aghartianos estamos muito felizes em ver esse fato consumado. Aleluia! Aleluia!


Isto continua vital, na medida em que vocês, finalmente, assegurem essa riqueza em suas mãos, mantendo suas visões e concentração neste novo mundo. O que acontece a partir de agora, é apenas o começo. Numerosas operações precisam ser executadas com total transparência. Desse modo, pedimos para serem alegres e focados com o que, finalmente, está sendo concluído. 


Muitos eventos especiais são necessários. Por isso, sejam sempre diligentes e prontos para a vigilância e, se necessário, correção de tudo o que estiver acontecendo. No passado, receberam ideias de nossas necessidades. Este papel de “cão de guarda” foi livremente concedido a vocês. 


Os Céus desejam ver seus posicionamentos em ação. É vital que sigam estas novas realidades e testemunhem tudo o que foi sonhado para se tornar realidade. E ao fazerem isso, estarão mostrando a seus mentores celestes que estes novos eventos podem ser bem protegidos por cada um de vocês. Este é apenas o amanhecer, na maioria das vezes, triunfante!


Finalmente poderemos caminhar livremente entre vocês. Sabem que as coisas que estamos a dizer são os meros começos de todo um processo que é parte de uma operação de continuidade com o surgimento de um grande sistema de tutoria. Todos, temos que mostrar como fisicamente se transformaram e descobriram como chegaram a essa realidade. 


Muitos nos retrataram como irreais ou uma grande invenção de suas mentes. Como verão, em breve, essas crenças serão mera propaganda. Queridos, estão cercados daqueles que, carinhosamente, pretendem alterar este reino para melhor, em que muitos contribuem para o que atualmente está acontecendo em segredo. 


Esta será uma era de poder, prosperidade e um retorno à plena consciência. Estão para nos verem e apreciar o que está sendo feito. A era da escuridão e da dualidade está quase no fim. Estão sendo preparados para aceitar um novo conjunto de percepções e método para viver uma vida plenamente consciente neste Universo! Hosana! Hosana!


Hoje, continuamos a informá-los do que está prestes a surgir. A longa noite de escuridão está prestes a acabar, quando presenciarão a aurora na medida em que a Luz começa a se tornar a nova realidade de cada um! Vida longa para esta Nova Era!!! 


Saibam Meus Queridos que, as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano:  Ser Um! E Estejam  em Alegria!). 


Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica Aqui – Mestres Ascensos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author