domingo, 14 de agosto de 2016

Candido Pedro Jorge - "Algumas considerações sobre o COBRA" - 14.08.2016



Boa tarde Povo da Luz!

Olá amigos. Para esse final de semana, fui intuído de compartilhar algumas informações a respeito do COBRA, cujo nome é formado pelo acrônimo das palavras COmpression/BReAkthough (Compressão/Ruptura ou Ruptura por Compressão) é um contatado Pleiadiano, que tem estado em contato a atividade subterrânea do Movimento de Resistência – MR por mais de 35 anos.

Sua identidade é anônima por instrução do MR, mantendo comunicação permanente com os seres do Planeta X, aliados do Movimento de Resistência. Como um dos representantes terrestres da Rede de Agartha e das Forças da Luz, ele se esforça para preparar a humanidade para o horizonte de eventos em desenvolvimento e próximos.

A intenção é dissipar o medo, esclarecer quaisquer mal-entendidos e adicionar insights sobre o que realmente está acontecendo por trás das manchetes diárias. Para um maior aprofundamento, estão convidado a ler seus arquivos em seu blog http://2012portal.blogspot.com.br/, totalizando mais de 738 entradas até a presente data. A maioria destas informações podem ser encontradas traduzidas para o português aqui no Blog Semente das Estrelas, através do link:


Informações sobre quem é o COBRA podem ser obtidas neste link abaixo: 


De quebra, apresento sua última entrevista com Lynn, de 09.08.2016, encontrada no link a seguir:


Finalizando, observo que, embora, muitos tradutores, traduzam do Inglês para o Português, a palavra BReAkthough como Avanço, preferencialmente e, de acordo com propósitos da missão do COBRA, uso a palavra Ruptura, confirmada por mensagens de outros canalizadores, como Ashtar, como pode ser verificado no link abaixo:


e do Conselho de Andrômeda:


A todos, desejo uma boa semana e profícua leitura.

Aloha,

Vitória da Luz!

Candido Pedro Jorge 


Autor: Candido Pedro Jorge (Tradutor do Sementes das Estrelas)
Veja mais COBRA Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...