sábado, 6 de agosto de 2016

Conselho Galáctico de Luz - "Ir além das limitações" - 03.08.2016



Há muita empolgação no ar, visto que as energias ardentes da Terra trazem o ar de novas possibilidades. São essas possibilidades que gostaríamos de examinar com vocês, hoje. O Portal de Leão é muito poderoso e pode ajudá-los a abrir-se para tudo o que vocês são. Embora muitos possam estar enfrentando sintomas físicos de moderados a extremos, com a frequência da luz que está agora em seu planeta, saibam que, com o tempo, o seu corpo não somente se ajustará como também irá se desenvolver. A fim de que isso ocorra, vocês precisam olhar para as limitações e as estruturas de crença em que se colocaram.

Muitos de vocês se esforçam para remover as restrições a que se impuseram. Tem sido natural na Terra que as crenças e as limitações fossem colocadas em vocês desde o momento em que encarnaram. Isso os coloca em categorias, com base na geografa, atributos físicos, religião, economia e cultura. Enquanto passam por esse extraordinário processo, vocês estão achando que devem se desvencilhar desses limites um a um, evitando-os, uma vez que eles não significam a verdade da sua natureza, a verdade da sua alma. Muitos dentre vocês são capazes de rejeitar aqueles que ostensivamente insultam o seu senso de certo e errado, o seu senso de justiça, mas há muitos outros que vocês simplesmente apenas aceitaram. Alguns nesta jornada, para desvencilhar-se dos parâmetros, podem ter acrescentado novas regras e restrições, mas elas não são reconhecidas como tais, porque parecem tão imensamente diferentes.

Perguntamos a cada um de vocês: Em que caixa vocês se colocaram? Enquanto leem estas palavras, muitos podem estar dizendo a si mesmos: Eu não me coloquei em uma caixa, ela foi colocada em mim. Neste caso, nós lhes perguntamos: Por que vocês ainda permanecem nela? Essas energias que estão chegando agora, e até o fim de setembro, estão ajudando-os a sonhar, criar, ir além de suas limitações passadas. Elas também são destinadas a dar-lhes o autopoder, de modo que vocês possam dar os passos necessários para sair do conforto dos limites que vocês criaram. Há conforto naquilo que vocês conhecem, nos limites que estabeleceram para si mesmos, mas há pouco crescimento. A fim de compreender plenamente a vastidão da sua alma, vocês precisam compreender que são ilimitados, infinitos, e completamente capazes de mudar tudo ao seu redor. Quando alguém começa a soltar as coisas a que se liga, pode surgir incerteza e medo, pedimos que simplesmente sigam o seu coração. O seu coração aberto, livre do medo, não deixará que se extraviem.

Muitos ficam presos ao pensamento linear do seu mundo, e, ao assim fazer, eles criam a caixa de que tão desesperadamente desejam libertar-se. Pensem na pessoa que quer ser um médico. Muitas vezes ela vai olhar para o tempo que levará até o resultado final, a quantidade de tempo e dinheiro e vão deter-se, antes mesmo de começar. Em vez de compreender que, com a simples intenção e as medidas tomadas passo a passo, ela será orientada ao longo do caminho. Muitos deixam que o medo os impeçam de fazer, de viver e de ser conforme realmente desejam. Esse medo é a coisa mais forte que os impedem de compreender o seu real valor, suas verdadeiras capacidades.


Agora é o momento em que todas as suas crenças e entendimentos serão desafiados. Permitam que seja assim. Nós os advertimos contra o fato de verem as coisas sob uma única perspectiva, visto que vocês podem achar que não estão completas ou que são imprecisas. Em vez disso, permitam-se vê-las de todos os lados. Essa é uma compreensão multidimensional, e, conforme vocês crescem e se aprofundam mais, assim também ocorre com todas as formas em que uma questão pode ser vista. Embora seja mais fácil observar como isso diz respeito ao coletivo, vocês também podem se permitir esta liberdade? Vocês podem se ver de muitos lados? São capazes de ver a verdadeira natureza do seu ser? Que vocês são TUDO e que podem experimentar tudo, o que se obtém simplesmente pela intenção e ação. Não existem limites, isso vocês precisam compreender.

Assim, muitos dentre vocês estão aguardando essas ondas de energia para ser aqueles que criam a Ascensão em sua vida. Essas ondas de luz os ajudam a recordar-se de que vocês já são seres ascensos, representando o papel de quem simplesmente se esqueceu da sua verdadeira natureza. A qualquer momento, vocês podem deixar de lado tudo em que acreditam, tudo o que lhes ensinaram, e acolher tudo o que vocês são.

Somos o Conselho Galáctico de Luz e os mantemos na mais elevada consideração.

---------------------------------------------------------------------------

Conversa com o Conselho de Luz:

Eu: A luz que está chegando, realmente tem colocado as pessoas em um loop em termos físicos. As doenças autoimunes estão desencadeando-se e as pessoas estão sendo diagnosticadas o tempo todo com novas doenças. O que está acontecendo?

Conselho: As doenças autoimunes são um sinal de que o corpo não está em uma comunicação adequada com a alma. Durante o desvencilhar dos limites, pode-se vir a compreender que esse não é o seu corpo. Isso quer dizer que não se deveria identificar-se com os limites do corpo, seu gênero, sua saúde, sua aparência, é a compreensão de que o seu corpo é apenas uma parte de quem vocês são. Todavia, o seu corpo é o seu veículo, é como vocês vão ascender, enquanto estão ainda encarnados. É muito importante conectar-se profundamente com o seu corpo, assim como fazem com a sua alma. Todas essas suas partes devem se fundir em uma só. O seu corpo retém a dor quando há disfunção, onde há dissonância entre quem vocês acreditam que sejam e quem vocês realmente são. As doenças autoimunes são a reação do corpo aos códigos de luz que chegam, quando não há comunicação com a alma. É importante que se vejam como um com o seu corpo, visto que ele é o seu veiculo. O seu corpo tem consciência e é capaz de enviar e receber informações. Abram esses caminhos e vocês vão constatar que grande parte do medo que provoca a doença partirá.

(Eles me mostraram uma pessoa em um quarto escuro, com muito pouca comunicação chegando. Os raios de luz entram, alterando o DNA, criando uma estrutura mais cristalina, que foram vistos pela pessoa no quarto como um ataque. Ela não compreende e se sente incapaz de detê-los. É assim que o corpo se sente, quando não está em plena comunicação com a alma, com vocês. Faz sentido, que, como resultado, o corpo então pareça atacar a si mesmo, o que é a base da doença autoimune. Está tentando nos dizer como ele se sente. É importante que perguntemos ao corpo do que ele necessita e que o respeitemos, independentemente de como isso possa parecer louco.)

Eu: Parece-me que as pessoas estão em um momento de escolha, que a energia está se acelerando e a lacuna entre os que se trabalham e os que não são capazes de avançar está aumentando. Vocês podem me explicar isso?

Conselho: Quando grandes ondas de energia vêm com informações direcionadas, as pessoas são solicitadas a escolher. Compreendam que a vida na Terra é uma experiência e alguns querem experimentar mais um determinado aspecto. Isso não quer dizer que alguns serão deixados para trás, se eles optarem por ascender. Pode significar que uma alma quer explorar a vitimização, a incapacidade, ou qualquer outra série de emoções, antes de avançar. A lacuna que vocês estão percebendo é em seu interior. A lacuna entre quem vocês foram e quem vocês são lhes parece ter ficado mais ampla. Isso vai continuar até que, quem vocês foram, não estiver mais na vista.

Eu: Eu preciso perguntar: como é a mentalidade das pessoas em meu país. A corrida presidencial inflou ao ponto de as pessoas se voltarem umas contra as outras. Vejo aqueles que são espirituais atacarem os outros por divergirem de opiniões, por não votarem desta ou daquela maneira, por estarem perdidos devido ao medo. É uma grande armadilha.

Conselho: Não é uma armadilha, mas é muito útil para mostrar a cada pessoa onde ela precisa se trabalhar. Não existe diferença entre um candidato que julga as pessoas e a pessoa que julga o candidato. Um é tão-somente uma personificação maior do que está acontecendo internamente. Compreendemos que tanta esperança tenha sido colocada em uma só pessoa, todavia, essa mesma ação tira o poder pessoal. Independentemente de quem estiver no lugar do poder, ninguém tem mais poder, ou os puxa, então, a fazer o que não estiver em seu holograma pessoal. Cada um de vocês pode criar internamente os ideais que querem ver incorporados em um líder. De fato, esta é a única forma. Vocês devem tornar-se líderes, criadores da própria vida. Permitam-se ver essa experiência de todos os lados, até mesmo a partir do nosso, e verifiquem como isso os liberta do julgamento e das preocupações.

Eu: Obrigada.

Espero que minhas perguntas tenham ajudado e que este blog os encontre bem. Realmente aprecio todos que o compartilham, significa o mundo. Envio-lhes todo o amor e alegria com que conseguimos lidar. Que todos vocês sejam abençoados.

Jenny

Autor: Jenny Schiltz
Tradução:  Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais Jenny Schiltz Aqui e Federação Galáctica Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...