domingo, 28 de agosto de 2016

ÉirePort / Gaia Portal - "Teleculicus precedem os Grandes Júris de Luz" - 28.08.2016



Teleculicus precedem os Grandes Júris de Luz.

Similaridades de vibrações são louvadas.

Setes são contatados, na medida em que Galácticos enviam suas naves.

Espíritos andaluzes tranquilizam o dia.

------------------------------------------------------------------------------

Possível interpretação por Terrano – American Kabuki.

Realmente não sei qual o significado de Teleculicus. Em latim, culicus significa "mosquito". Não ressoa com o possível tema apresentado nessa frase, que poderia se referir a algo "divino", no caso. Também, poderia se referir a "mosquitos distantes" que está sendo interrogado, o que tenderia a apontar para uma tempestade em copo d'água... Para o antigo "Conselhos de Luz"... 

Houve tantos "Conselhos de Luz", mas que raramente se referem a si mesmos como "Conselhos de Amor". Luz sem Amor é estéril e sem coração.

A referência aos "setes" poderia ser uma referência ao que Gaia Portal chama Seres-Matizes, que vem de um filme chamado "The Nines" onde (os noves são Seres-Matizes), estrelado por Ryan Reynolds. Achei o filme muito instigante. Veja os vídeos abaixo para isso...

https://www.youtube.com/watch?v=bDe6MeUf9RE

https://www.youtube.com/watch?v=c5mFAc1OTVM

https://www.youtube.com/watch?v=bBjv2VKqAYc

https://www.youtube.com/watch?v=ry3YbhBLLJk

Andaluzia é uma região da Espanha, uma vez governada pelo Marrocos, conhecida por seus artistas artesãos que têm estilos muito semelhantes aos do Marrocos. O nome "Andaluzia" é derivado da palavra árabe Al-Andalus ( الأندلس) e este termo deriva por sua vez de uma palavra mais velha: Vandalusia ou terra dos vândalos .

Se lembrarem da história, os Vândalos e os Visigodos são povos originários do Sul da Alemanha e que, em massa, atravessaram o Rio Reno congelado, num inverno particularmente frio na França, procedendo a causa dos estragos ao Império romano. Eles eram cristãos perseguidos pela Igreja, porque não acreditavam na trindade.

Finalmente se mudaram para a Espanha, onde aprenderam a construir a barcos de carvalho e cruzaram o Mar Mediterrâneo, onde se encontraram com o grupo principal do cartagineses que passou a ter a mesma exata crenças e também sendo perseguido por eles.

Andaluzia era uma província de Cartago. A força combinada desses povos cruzou do Norte de África, para a Sicília, em seguida, para a Itália. Eles chegaram até às portas de Roma e quase assumiram o Império Romano. A Igreja os deteve, oferecendo negociações, conseguindo tempo suficiente para obter tropas para esmagar a revoltas. Barbarismo e destruição tornaram-se sinônimo com a palavra "vandalismo", como em nosso moderno Inglês/Português para a palavra vandalismo - Terrano.

------------------------------------------------------------------------------

Alguns termos usados nesta mensagem podem ser esclarecidos AquiAqui ou Aqui

Canal: ÉirePort 
Fonte: http://gaiaportal.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens de ÉirePort / Gaia Portal Aqui 
         
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...