domingo, 28 de agosto de 2016

ESCOLHEU-SE A LINHA DO TEMPO ACELERADA – 25.08.2016



Vocês estão atualmente em um corredor de preparação. O coletivo escolheu uma linha do tempo acelerada e tudo mudou. Sempre há muitas prováveis linhas do tempo disponíveis a qualquer momento para vocês. Houve diversas linhas do tempo em potencial, a começar em setembro, que os conduziriam pelo resto do ano. Era para ser sempre um marco importante no processo de ascensão, era apenas uma questão de quão rapidamente ocorreria.

O Portal de Leão deste ano foi um campo de testes, por assim dizer. Aqueles dentre nós que têm a tarefa de monitorar o estado da humanidade, para garantir que este processo se desenvolva do modo mais compassivo possível, estiveram aguardando para ver como o seu planeta reagiria às energias, e, por sua vez, o efeito que teria sobre Tudo o Que É. Os aspectos astrológicos atuais estão também dando apoio para a rápida expansão e crescimento. As duas linhas do tempo que eram as mais prováveis para este período, eram ambas as de ascensão continuada. Todavia, houve uma que poderia ser rotulada de mais “intermediária” e outra que foi considerada mais “avançada” e acelerada.

Vocês estão prontos para a acelerada e a escolheram. De modo surpreendente, essa não foi a linha do tempo que tinha a maior probabilidade de apresentar-se. Fomos agradavelmente surpreendidos pela rapidez e como vocês foram maleáveis (como um coletivo) em integrar essas energias. Vocês podem estar se perguntando quem exatamente escolheu o caminho acelerado. Vocês escolheram. Suas escolhas feitas por meio das suas experiências humanas, bem como as escolhas feitas a partir dos seus eus superiores e da equipe de luz, todos tomaram a decisão juntos para prosseguir nessa linha do tempo.

Aqueles dentre nós que trabalham nos bastidores da sua experiência vêm se movimentando rapidamente, para preparar os cenários avançados da linha do tempo que já estão se revelando. Os que vocês consideram os “chapéus escuros” têm visto o seu poder e controle reduzidos muito drasticamente para o seu desalento. Aqueles de vocês que estão encarregados de ser sinalizadores do caminho e guias, que são os que consideramos Primeira e Segunda Ondas se expandiram rapidamente e avançaram para além de nossas expectativas anteriores. Os da Terceira Onda, que estão chegando ao auge em setembro, já estão sendo sentidos e recebidos por muitos de vocês. Essa Terceira Onda de energia é, em grande parte, o motivo da aceleração. O efeito dessa onda será tremenda e vai despertar a Terceira Onda daqueles que estão no caminho escolhido da Ascensão.

Considerem por um momento uma imagem de atores preparando-se para entrarem em cena para a sua apresentação na noite da estreia. De repente, o diretor chama o elenco e a equipe juntos e diz que houve algumas revisões no roteiro, modificações no projeto conjunto e que alguns do elenco mudam também. Ele diz que todos têm uma hora para fazer todas as alterações necessárias, visto que a noite de estreia vai prosseguir conforme foi programada. Vocês podem imaginar a efervescência de atividades que ocorreria! Essa é uma analogia apropriada do que está acontecendo atualmente.

O que isso significa as suas vidas práticas cotidianas? Primeiramente, significa que setembro e o restante do ano vão ver um crescimento ainda mais intenso e rápido em todas as áreas. Será como sempre, relativo ao lugar em que vocês estão em determinado momento. Muito cuidado é tomado, de modo consistente, para garantir que vocês nunca sejam impelidos para além do limites daquilo com que podem lidar. No entanto, considerem que será como uma atleta que, de repente, decidiu mudar o seu treinamento para algo mais compatível com a prática de alta intensidade. Ela vai trabalhar dentro dos limites aceitáveis de sua capacidade, mas vai prosseguir em todas as áreas e estará colocando suas habilidades e capacidades sob teste. Ela vai descobrir novos limites e níveis de resistência, ao ir além daquilo que sua mente e seu corpo pensavam anteriormente de que ela era capaz.

Em segundo lugar, significa que, aproximadamente nas próximas semanas, muitos de vocês podem constatar que suas conexões com os seus guias, eus superiores e equipes de luz estarão diferentes ou “desligadas”. Vocês podem também enfrentar alterações e sintomas físicos. Isso não é motivo de preocupação e é temporário. De fato, busquem atenção médica se vocês acharem que é necessário. A rápida mudança dessa linha do tempo acelerou tudo, inclusive as atualizações de frequência e as transmissões de energia. Parece quando um computador precisa atualizar um programa e tem de ficar brevemente fora de linha para recarregar, receber e atualizar informações e reiniciar. Isso vai significar coisas diferentes para cada um de vocês, a depender de onde estejam. Andrew já está percebendo-se tirando cochilos de modo mais frequente ao longo do dia, visto que o seu sono não é reparador, porque ele é bastante ativo em seu estado de sono à noite. Como sempre, respeitem as necessidades dos seus eus emocional, físico, energético, mental e espiritual. Verifiquem frequentemente esses cinco níveis de consciência para ver o que esses diferentes aspectos necessitam para serem saudáveis, equilibrados e bem sucedidos. Temos orientado Anrdrew a começar cada dia verificando esses níveis do Eu para ver o que está na ordem do dia para cada um deles. Também, verificar durante o dia sempre que se sentir desligado, aprisionado ou inseguro quanto a como proceder, isso traz clareza imediata à situação. Como resultado dessa “recarga”, do outro lado de agosto, muitos de vocês verão rápidas mudanças em sua consciência, em sua conexão, em suas capacidades e em sua percepção. Será uma atualização muito repentina e rápida que vai surpreender a muitos de vocês.

Em terceiro lugar, significa que muitos de vocês podem ver os planos repentinamente mudarem. O que vocês tinham anteriormente planejado fazer, talvez para o próximo mês, tanto pode acontecer muito mais cedo, como pode não ser mais uma opção viável, em absoluto. Vocês podem verificar mudanças nos relacionamentos, situações da vida, empregos, localização geográfica, etc. que, repentinamente exijam a sua atenção e percepção. Tudo sempre é “planejado” a partir do estado energético atual, a qualquer dado momento. Quando um grande salto ocorre em sua posição atual de tempo/espaço, em seguida, tudo o que estava para vir, muda rapidamente também. Isso muitas vezes quer dizer que, aquilo que foi anteriormente uma potencialidade elevada para a manifestação, como uma experiência, se torna nula e sem efeito. A melhor orientação que podemos dar-lhes para os próximos meses é: Sigam com o fluxo!

Por último, gostaríamos de recomendá-los a entrarem em meditação, conectar-se com os seus Eus Superiores e com a sua Equipe de Luz e solicitar que quaisquer transferências ou integrações anteriores, que não tenham sido concluídas, que seja processadas neste momento. As ondas energéticas que estiveram chegando ao planeta e a vocês, começando em setembro do último ano, foram energias das mais poderosa a que vocês tiveram acesso, enquanto sob a forma humana. Muitas vezes os seus Eus Superiores e as Equipes de Luz tomam a decisão de adiar determinadas atualizações para lhes permitir tempo para descansar e recuperar-se antes da próxima integração. Gostaríamos que vocês compreendessem que há pouco ou nenhum tempo para descansar entre as energias que estão começando agora a chegar e que isso vai continuar em 2017. Isso não é motivo para alarme, trata-se de um desenvolvimento bastante emocionante! Vocês todos excederam quaisquer projeções anteriores daquilo com que poderiam lidar e são bem capazes de lidar com isso.

Deve-se notar que muitas almas deixarão o planeta nos próximos meses pela própria experiência. Isso está sempre alinhado com as escolhas de suas almas e com a Vontade Divina. Pessoa alguma jamais está sujeita a algo que esteja “acontecendo com ela” que esteja fora da sua escolha soberana. Muitas almas concordaram em vir para viver encarnadas a fim de manter o espaço até que a atual linha do tempo começasse a se revelar, permitindo que as suas energias servissem de apoio para o coletivo. Outras almas sabiam que deveriam ter uma escolha quanto a se ascenderiam ou não neste momento e mantiveram a opção de tomar a decisão, uma vez que a linha do tempo chegasse, e estão fazendo suas decisões agora. Ainda outras, simplesmente sabiam que não fariam a jornada da ascensão nesta existência e optaram por sair da fisicalidade antes desta mudança. Todas essas escolhas estão alinhadas com o que sua alma decidiu antes que elas começassem este capítulo deste experiência física.

Acima de tudo, não alimentem os temores. A maioria dos humanos no planeta neste momento ainda não está consciente do que está ocorrendo. Eles veem o caos e o colapso ao seu redor e ficam temerosos. Ainda buscam direção e orientação das fontes tradicionais de informação, acreditando que são honestas e íntegras. Ainda se apegam à esperança de que as instituições que lhes dizem que têm os melhores interesses no coração são verdadeiras em sua intenção. Pedimos que vocês mantenham sua compaixão por eles. Lembramos-lhes que entrar em julgamento dessas almas e rotulá-las como talvez menos do que aquelas que estão despertas não serve para nada bom. Se vocês não apreenderam o conceito básico de que todos nós estamos nisso juntos; que o coletivo é um corpo de que TODOS somos parte, então, vocês são chamados a revisar os seus ensinamentos básicos de aceitação e Unidade.

Não há uma alma em toda a criação que não sirva a um propósito de avançar para o bem maior de todos, nesta encarnação atual. Vocês não têm meios reais de saber o que a outra alma escolheu para experimentar para o próprio crescimento e evolução neste momento. A sua posição não é julgar ou excluir os outros com base nas ilusões da separação. Permitam-lhes o espaço para que tenham as próprias experiências, como vocês desejam permitir-se espaço para as suas. Certamente vocês não precisam participar nas visões deles acerca da realidade, mas se lembrem de que eles são soberanos assim como vocês.

Este será um fim de ano emocionante para 2016. Reserva experiências incríveis para todos vocês.

Com amor e luz, nos os deixamos.

Regozijem-se!

Os Seres Iluminados. Veja mais mensagens como essa Aqui


Canal: Andrew Martin
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com –www.adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens como essa Aqui ou Aqui


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...