quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Guias Angélicos - “Faça isso, e manifeste tudo o que você deseja” - 17.08.2016



Hoje nós gostaríamos de centrar a sua atenção sobre o tema da manifestação dos seus desejos. Claro que todos e cada um de vocês tem muitos desejos sobre os quais você tem interesse, você os tem desejado, então por que não se tornou realidade ainda? É sobre isso o que gostaríamos de explanar, na esperança de ajudá-lo a tornar-se mais consciente sobre o que é necessário para que seus sonhos se tornem realidade.

Todos e cada um de vocês tem coisas que você uma vez quis e agora tem. Você tem manifestado com sucesso esses desejos em sua vida. Muitas vezes existem algumas áreas em sua vida que você acredita ser muito mais fácil para manifestar resultados positivos do que em outras áreas de sua vida. Para alguns, uma relação amorosa sempre foi algo que poderia facilmente criar, ou a saúde perfeita e bem-estar, para outros abundância é muito fácil de se manifestar, cada um de vocês têm áreas que estão trabalhando muito bem e outras áreas que precisariam usar uma pequena reorientação. 

Então porque é que alguns desejos manifestam tão facilmente, e outros não? Ahh, uma pergunta maravilhosa. Permita-nos partilhar a nossa perspectiva. Veja, quando você ver sua realidade a partir da energia, frequência e vibração em vez de apenas experiências e resultados, você terá mais facilidade de entender como qualquer coisa se manifesta. O universo é neutro, ele não tem um filtro. Ele não dá coisas boas para as pessoas boas e coisas ruins para pessoas más, nada além do que um espelho dando bons reflexos para as reflexões de merecimento e maus ao de menos merecimento. O universo está continuamente a responder a cada um e cada pensamento, que é essencialmente a vibração que você emite ao longo de toda a eternidade com cada novo pensamento. A beleza sobre a sua realidade é que você sempre poderá fazer uma nova escolha, escolher um novo foco, escolher uma nova vibração.

Então, por que algumas coisas manifestam tão rapidamente? Em termos simples, a resposta é por não haver qualquer resistência. Tudo o que quer ou deseja tem uma faixa particular de vibração, uma frequência exata. Você entende que, se você quiser assistir o canal 10, mas você está sintonizado no canal 5, mesmo com todo o desejo e esperança do mundo, o canal não vai mudar. Você tem que pegar o controle remoto e mudar ativamente o canal. Você não duvida que o canal 10 exista, mesmo que você esteja sintonizado no canal 5, você entende que ele existe independentemente se você o está assistindo ou não. No entanto, muitos de vocês duvidam que seus sonhos e desejos existem porque você não pode vê-los em sua realidade física. É o mesmo pensamento. Então, tudo isso é necessário para que você mude o canal no qual você está vibrando. Quando você mudar a sua vibração e, consequentemente, mudar o seu humor, você certamente irá “discar” para um conjunto completamente diferente de circunstâncias e experiências.

Muitos são sugados para dentro das circunstâncias que estão se manifestando diante de vocês, mas se elas não agradam a você, não adianta concentrar sua atenção sobre elas. No que você foca sempre expande. Quando você opta por centrar a sua atenção sobre as coisas que são pacíficas, agradáveis e prazerosas, você altera a faixa em que você está vibrando. Qualquer coisa e tudo se manifesta, boas ou más em sua realidade, porque você tem sintonizado a velocidade dessa vibração e, portanto, teve de se manifestar. Você essencialmente está em sintonia com esse canal. Se você tem desejos que ainda não se manifestaram, tudo o que você precisa é sintonizar a velocidade dessa vibração. Qual é a sensação de ter o que você realmente deseja agora? Como você se sentiria? Quando você coloca-se nessa sensação, você está sintonizando a velocidade dessa vibração. Ela flui para sua realidade, assim como tudo o mais que é de ressonância semelhante. É por isso que você vê a vida de tantas pessoas ficar melhor e melhor ou pior e pior. É o canal em que eles estão focados.

Agora, é importante você saber que você não precisa se concentrar em seu desejo para ele se manifestar, você só precisa estar na faixa vibracional do que você deseja. Assim,  todo sentimento bom, todo pensamento bom vai coloca-lo próximo a isso. Quanto mais você frequentar esses bons sentimentos, as boas vibrações, mais você pratica essa sintonia e tudo aquilo que for semelhante se manifestará em sua realidade. É realmente muito simples!

Esperamos que você tenha encontrado esta mensagem para ser útil de alguma forma.

Em Amor e Luz, 

Nós somos seus Guias Angélicos.


Canal: Taryn Crimi
Tradução: Sementes das Estrelas / Valéria Albuquerque
Veja mais mensagens dos Guias Angélicos Aqui 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...