Sementes queridas, este foi o primeiro curso do Sementes das Estrelas canalizado por mim, Rafael (Neva/Gabriel RL). Estou muito feliz em ter essa oportunidade com as bênçãos dos Mestres amados da Grande Fraternidade. Especialmente o Mestre El Morya, que me conduziu na preparação deste que, aparentemente, é um simples material, mas que é uma chave poderosíssima de ancoramento do seu Eu Multidimensional nessa realidade física tridimensional.

Tudo começou em uma noite há umas semanas, quando eu, ao me ajeitar para dormir, respirei profundamente e pedi a lembrança de tudo que faço durante a saída do meu corpo. Normalmente, eu não me lembro do que acontece; simplesmente “apago” e acordo no outro dia, sem lembrar de muita coisa. Raras são as vezes que eu me lembre claramente das reuniões nas naves ou cidades espirituais. Ao falar em voz alta que gostaria de lembrar-me de tudo, imediatamente ouvi uma voz firme, porém amorosa no canto da parede: “Tem certeza de que é isso que você quer?” – E eu respondi: “Sim, tenho.” A voz (que senti ser de El Morya) falou: “Você sabe da seriedade e responsabilidade disso? Está ciente disso?” E eu respondi que sim, e mais: “Eu sei, sim, e estou seguro, porque sei que vocês estão comigo”. E senti um sorriso amoroso e uma emanação poderosa de energias vindas do canto da parede de onde ouvi a voz materializada sair. E comecei, deste dia em diante, a receber todo o conteúdo.

Desde então, o Mestre El Morya vem passando trechos de ensinamentos sobre a capacidade que temos de deixar nossos corpos físicos e irmos às esferas espirituais para trabalhar auxiliando outras almas, e também para aprender nos magníficos templos de Luz.

Assim, este trabalho tem a intenção de ajudar na lembrança sobre o que acontece quando repousamos o nosso corpo físico. Pretende-se, também, oferecer elucidações para que vocês possam começar a ancorar o seu EU Multidimensional e, então, ficarem mais conscientes das outras realidades à sua volta.

O Curso em si não será realizado no plano físico, mas na cidade espiritual chamada Shamballa. Este material é uma preparação para que você, diante do seu esforço e dedicação, possa ir purificando seus corpos. Eu, durante uma das saídas do corpo, à noite, fui levado por El Morya para conhecer o salão luminoso no plano espiritual onde será realizado o curso…

Lembrando também que é um curso autodidata, e estará sempre disponível para sua realização.

O respectivo material consta de uma apostila/livreto contendo todas as informações que recebi da Fraternidade, um áudio da Meditação Guiada gravada por mim, sob irradiação do Mestre El Morya e alguns Bônus também em áudio. (Para acessar o conteúdo em áudio, no caso do livreto impresso, aponte a câmera do seu celular para o QRCODE)

(No caso da versão PDF/ebook, depois que adquirir o curso, abra o primeiro arquivo da lista: “COMO USAR ESTE MATERIAL”, para entender o passo a passo.)

Nota final: As práticas do curso, decreto e meditação, têm que ser feitas de acordo com os passos indicados ao longo de 21 dias, no mínimo, que é tempo de duração do processo no plano físico. Certamente, algumas pessoas precisarão de mais tempo, sem problemas. Você poderá refazer quantas vezes sentir necessidade, sem nenhum problema, bastando respeitar também o intervalo de 21 dias. Exemplo: Você faz os 21 dias indicados, faz uma pausa de mais 21 dias e poderá recomeçar.

Algumas pessoas me perguntam se lembrarão do curso no plano espiritual e a resposta é que vai depender de cada um, do esforço e dedicação de cada um, e o material, apostila e áudio é para ajudar justamente isso, para que que você expanda sua consciência e consiga lembrar e ir mais além ainda. Depende sempre de cada um de nós. Como disse: algumas pessoas poderão lembrar rapidamente, outras podem demorar um pouco mais. Só não desanimem, tenham fé. Depende sempre do nosso esforço e dedicação.

Para adquirir a versão impressa acesse:
https://www.lojasementesdasestrelas.com.br/produtos/a-caminho-da-multidimensionalidade-impresso-segunda-edicao/

Para adquirir em PDF acesse:
https://sun.eduzz.com/341498

(Caso esteja em Portugal ou em qualquer área fora do Brasil e tenha dificuldade para adquirir pela plataforma Eduzz acima, entre em contato através e-mail  para ajuda ou outra forma transação: lojasementesdasestrelas@gmail.com)

Muita gratidão!

Neva (Gabriel RL)

Live/Explicação do Cranu-Idini: Multidimensionalidade, Sonhos Lúcidos, Projeções Astrais e Além

DIREITOS AUTORAIS 

INFORMAÇÕES PARA QUEM ADQUIRIR O MATERIAL

O material do curso “A CAMINHO DA MULTIDIMENSIONALIDADE – Tomando Consciência das Realidades Paralelas” foi registrado e está protegido pela Legislação dos Direitos Autorais em vigor. Não deve ser emprestado, cedido, alugado, vendido, compartilhado, nem usado por pessoas que não sejam os cursistas que passaram pela preparação específica para as experiências.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,
Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)