Jesus – “É hora de cada um descartar sua crença na ilusão e Despertar!” – 08.08.2016

Jesus – “É hora de cada um descartar sua crença na ilusão e Despertar!” – 08.08.2016

Compartilhe esse artigo

Simulação de imagem a partir do original “Santo Sudário.” 
É assim que eu, Gabriel RL, o vejo.
Sabem que os humores os afetam, na medida em que passam através de vocês e vocês também  sentem  quando ele  passa. A experiência humana, como um ser separado dentro de um sonho coletivo ou ilusão, é uma experiência de passagem breve, temporária, impermanente, na verdade, momentânea!


No entanto o tempo lhes parece muito real, como um rio que flui através de um ambiente em constante mudança dos humores – emoções, sentimentos, preocupações, ansiedades, medos, dor e sofrimento, brevemente intercalados com esperanças, desejos, contentamento e prazeres. Mas sempre flui – lenta ou rapidamente, dependendo da escolha do indivíduo naquele momento – nunca é estático.


No entanto, são seres eternos vivendo no momento eterno e atemporal AGORA, sempre presentes na presença divina de Deus, o único estado de existência. Qualquer outra coisa é irreal, uma invenção de suas imaginações, um jogo em que, como uma pequena criança, colocaram as mãos sobre os olhos e, mesmo no breve momento antes de removê-las, sentem-se sozinhos, separados, abandonados, na  verdade, aterrorizados.


Não há nada a temer, porque somente o Amor é real, então, descansem na alegre certeza de que aquela sensação aparente de separação, solidão, abandono é totalmente irreal!


A única realidade, tudo o que existe, é Deus. Portanto são UM com Ele, porque não existe absolutamente nenhum outro lugar que possam estar! A humanidade, finalmente, depois de muitas eras, está optando por despertar para a Realidade. No entanto, para que isso aconteça terão que se libertar do temível domínio da ilusão.


Isso significa que terão que liberar todos os seus imaginários – realmente eles não são reais – ódios, ressentimentos, julgamentos, temores e qualquer senso de justiça própria, como todos aqueles que escondem o Amor de vocês. Eles agem como um manto, um véu ou uma névoa que paira entre vocês e a Realidade, escondendo-a de você. Também são imaginários, construído por vocês, porque temiam que suas escolhas de experimentarem a separação de Deus tínham-No tornado extremamente irritado com vocês e, então, construíram a ilusão, a fim de se esconderem Dele.


Mas Deus não conhece raiva e, muito menos abriga qualquer sentimento de raiva ou julgamento contra até mesmo um único de vocês! Como ele poderia conhecer a raiva quando só existe Amor? Ele alegre e amorosamente aguarda pelo despertar de cada um, uma vez que Sua vontade para com vocês é a felicidade eterna, ainda mais que Ele sabe que o despertar é inevitável!

Suas tarefas no processo de despertar é apenas deixar ir! Deixar ir todos os sentidos ou sentimento de culpa, de indignidade, de vergonha, de medo, porque cada um deles é totalmente inválido. Deus os criou, portanto, são todos e cada um de vocês perfeitos seres divinos. Como seres humanos, parece não ser o caso, por causa dos limites e restrições que construíram para o jogo que se tornou a ilusão.


São todos Amor! Tudo o que Deus cria é Amor e Deus ama incondicionalmente o que Ele cria a todo o momento, sem exceção. E se ele os ama, então por que não amam a si mesmos? Na verdade, não faz sentido, é muito insano para qualquer um de vocês julgarem-se como algo indigno, vergonhoso, pecaminoso, indigno de confiança, feia ou má algumas das criações divinas de Deus, incluindo, é claro, a si mesmos.


E Ele lhes oferece apenas Amor e continuamente se oferece a todo o momento. Tudo o que têm a fazer é abrirem seus corações, libertando-se do aperto feroz de tudo que não seja amoroso e o Amor irá imediatamente preenche-los, e suas alegrias serão extasiantes.


O medo é o que está a aprisioná-los, temem que sejam pecadores indignos e unicamente merecedores do inferno. Isso é uma loucura, porque não existe pecado e muito menos inferno. O que experimentam como pecado e inferno são aspectos imaginários e completamente irreais da ilusão, um jogo da separação em que estão envolvidos que, em si, é bastante irreal. É hora de cada um descartar sua crença na ilusão e DESPERTAR!


Quando permitirem que o Amor flua em seus corações, como é quando param de se esconderem dele com julgamentos e todos os outros pensamentos não amorosos, relacionados, que povoam suas mentes, irão despertar, porque é impossível permanecer dormindo quando o Amor preencher seus corações.


Como seres humanos há muito poucos de vocês que não experimentaram intenso Amor por outro e, quando estão tendo esse tipo de experiência, por acaso, dormem? Não, ficam totalmente despertos, vibrantes e vivos com alegria. Quando despertarem para a Realidade, a divina e eterna Casa, suas vivacidades e alegrias na vida, serão infinitamente superiores à todas as suas experiências anteriores, superando totalmente quaisquer expectativas que tiveram sobre o regresso ao estado desperto.


Sei que é difícil para vocês imaginarem a alegria infinita com que a Realidade os envolve, esperando pelo despertar e se envolverem com ele. Então, pelo menos lembrem-se de uma vez por dia, de preferência muitas vezes, que a vontade de Deus para com vocês seja a felicidade completa e eterna Agora mesmo! Ele não quer que esperem vidas, Ele deseja que sejam felizes, e estejam na alegria Agora mesmo!


Tudo o que têm a fazer é se abrirem totalmente para o Amor que é a verdadeira natureza,  a Unidade de cada um com Ele e toda a Criação. Quando seguram e mantém a intenção de fazerem isso, tudo o que estiveram segurando que não estiver em alinhamento com o Amor, irá cair e vocês irão mudar das trevas  do medo, raiva, ódio e ressentimento para a Luz brilhante do Amor eterno de Deus e, imediatamente,  saberão quem realmente são – aspectos infinitamente brilhantes da Unidade que é Deus.


Seu irmão amoroso, 


Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author